O Ladrão de Raios: Graphic Novel

O Ladrão de Raios: Graphic Novel Rick Riordan

Resenhas - O Ladrão de Raios: Graphic Novel

gaia :) 29/10/2021

Eu sei que por ser uma graphic novel, adaptações são feitas e muitos detalhes da história são perdidos mas como eu não tava conseguindo fluir na leitura do livro, resolvi ler a graphic novel só pra eu ter uma visão geral. Achei os traços bem bonitos em algumas cenas mas nem tanto em outras :P

Mikael_13 27/09/2021

Sempre é bom ler Percy Jackson, gostei da hq, mas não curti muito os traços e algumas das adaptações que foram feitas na história.

Leonardo Rasseli 17/09/2021

Alerta de Spoiler ???
Ler a história em quadrinhos foi uma experiência nova, ver os personagens, as cenas, é fantástico. A história é modificada, o que já é de se esperar por se tratar de um livro menor, porém, algumas partes foram cortadas e as que eu mais senti falta foram: ?você baba enquanto dorme?, ele sendo atacado no ônibus pelas fúrias, o encontro com a medusa, o encontro com Cérbero e Luke admitindo que o traiu e soltando o escorpião em cima dele. Mas mesmo assim, o livro continua maravilhoso.

marsilva 13/09/2021

é legal, mas senti que faltou bastante parte do livro mesmo. e os gráficos são bem ruins, sei lá... achei bem feio os desenhos, não é do jeito que eu imagino eles. se alguém que nunca leu pjo ler o hq, não vai entender muita coisa

maria 18/08/2021

opinião sobre o HQ1 de Percy jackson e os Olimpianos
O hq tem uma leitura fácil e rápida,um resumo bastante desenvolvido e desenhos não tão incríveis. Foi um ótimo passatempo.

Quequel 07/08/2021

É legal, mas acho que ficou meio curto demais, a história ficou espremida e resumida até não poder mais.
Ainda gostei da leitura é achei bem legal ver as coisas ilustradas.

gabilarentis 03/08/2021

amei as ilustrações e finalmente ver imagens de cenas que eu adoro no livro já que os filmes nos decepcionaram muito ?

Arthur Peixoto 28/07/2021

Muito corrido...
Essa Graphic Novel tem uma premissa interessante, porque acaba mostrando um pouco as aparências dos personagens e lugares um pouco mais próximas do livro original, porém, a história ficou muito corrida, muito resumida, dando uma desconexão grande entre os eventos. É claro, que ainda sim, é uma boa adaptação, pois, terrível mesmo são as adaptações dos filmes.

Panda38 26/07/2021

A história cativante que já conheço, contada de uma forma diferente e com informações adicionais, adorei. Super recomendo o livro e a saga inteira!

Laisa.Ruiz 22/07/2021

A leitura dessa graphic novel é rapidinha, impossível não parar de ler. A história em sí é uma adaptação, então existem partes diferentes do livro original, mas isso não deixa a HQ ser ruim.

Atala.Portella 20/07/2021

Uma leitura leve e rápida, mas não muito elaborada. Por ser uma adaptação do livro original, creio que pecaram em omitir alguns acontecimentos, fazendo a história acontecer com pressa

naomi 10/07/2021

faltaram umas partes bem importantes e interessantes do livro, mas gostei. refrescou bastante a memória dos acontecimentos de pjo1

gabrielfortunato 28/06/2021

podia ser melhor
senti falta de muitas informações e cenas importantes do livro na HQ, mas ainda assim ela não deixa de ser legal como uma experiência de leitura separada.