Amanhecer

Amanhecer Stephenie Meyer

Resenhas - Amanhecer

Paah 15/12/2009

LINDO *--*
Noossa, esse livro é muuito perfeito. Pode até ser um de meus preferidos. A parte que eu mais gosto é de quando nasce a Reneesme. Pelo livro você percebe que ela é muuuito liinda ;D Não vejo a hora de sair o filme...

nina 07/01/2010

um livro surpreendente,mais que viaja um pouko na maionese...otimo no começo , uma desepsão no final ...
Apos Bella Swan se casar com sua alma gemea Edward Cullen , Bella descobre que esta gravida ... Quando sua filinha nasse Edward acaba tendo de morder Bella e a transformar em vampiro ... Os Volturi descobre o ocorrido que vão a forks envestigar o insidente !!!
Esse livro eu li em 2 semanas

Monica 17/12/2009

O ultimo...
Sou super apaixonada pela saga Twilight.
Todos os livros foram ótimos!
Mas "Amanhecer" teve a sua diferença. Esse é o ultimo, não haverá mais outro, a saga Twilight vai acabar.
E foi quando eu li "Amanhecer" que eu me dei conta disso.
Eu tava acabando já o livro e me veio isso a cabeça.
Do nada eu comecei a chorar, pensando:- vai acabar! e depois que "Amanhecer" acabar o que é q eu vou fazer?!...
Foi muito difícil ter que acabar esse livro.
Esse é o melhor livro que eu ja li em toda a minha vida!
E vou levar essa história de amor pro resto da minha existência.
Mudei muito depois que li essa saga.
E só tenho a agradecer!
Stephenie Meyer obrigada por existir!
Daria tudo pra ter tido um sonho como o seu s2

Vitor 04/12/2010

Para quem gosta da série, é um ótimo livro.

Dani 19/12/2009

Que final!!!
Impressionante, impossível desgrudar, cada capítulo, cada página, cada linha carregada de emoção, um turbilhão de sentimentos de tirar o fôlego, fazer rir, chorar... querer mais, morrer de saudades! Que escritora!!!! Tiro o chapéu para Stephanie!!!

Cris 01/01/2010

O melhor da Saga.
Apesar de ter sido muito criticado, achei o melhor livro da Saga Crepúsculo. Sim, eu espera mais do final, mas o livro em si eu gostei bastante.
Uma caracteristica boa desse livro é que não é o tempo todo narrado pela Bella, isso ajudou muito a não deixar o livro entediante; mostrou um outro lado da história.
Muitos acontecimentos "estranhos" fizeram Amanhecer sair um pouco da história principal, até me surpreendendo em certos momentos. Não considero-o um "best-seller", mas um bom livro juvenil.

Day 20/12/2009

Ultimo livro da saga Crepusculo.
Bem intenso, e extenso.
Um onto decisivo da vida de Bella é tomando, enquando isso a história segue sendo narrada por Jacob Black, oque é muito intessante, para fugir um pouco do mundo vampiresco de Bella.

Ká - @shotdaspalavras 28/12/2009

Muito bom.
Sem dúvidas, o melhor livro da série.

André 11/01/2010

Crepúsculo nos levou a uma romance puro cheio de imaginação e magia, Lua Nova nos deixou sedentos por mais, Eclipse transformou a saga em um fenômeno mundial e Amanhecer nos deixa sem fôlego do início ao fim.
Nesse último livro podemos entender melhor os vampiros, seus dons, suas leis...
Acho o Jacob um personagem de personalidade forte e gosto do jeito que ele luta pelo que deseja. E não gostei do desfecho do personagem, acho que ele merecia mais.
Achei que o final da saga foi muito certinho! Não que o livro não tenha sido intenso, mas um final feliz não combina com o que eu imaginava...

Tati 31/12/2009

Fraco
É fraco, para quem esperou com grande espectativa o desfeicho da estória de amor entre bella e edward o fim deixa a desejar, faltou sobre tudo romance neste último volume da saga.

line 06/05/2010

Amanhecer pra mim foi muito bom, porém não melhor que Eclipse. O último livro dessa série foi dividido em partes; a primeira parte a Bella conta a história, a segunda parte quem conta é o Jacob e eu adorei ele narrando, e a terceira parte a Bella volta a narrar. O Jacob narra totalmente diferente da Bella, e até mesmo quando vai falar algo sobre ela. Ele, ao contrário dela, diz sempre que ela é bastante forte...
A convivencia entre os vampiros e os lobisomens é ainda maior nesse livro. Pois a Bella fica gravida e o Jacob começa a praticamente morar na casa dos Cullen por causa da Bella. E então, surge um dilema, no qual os vampiros não podem transformar outras pessoas por causa do trato feito há anos....

Para continuar lendo a resenha acesse: http://riotline.blogspot.com/2010/05/amanhecer-stephenie-meyer.html

Biaetrix 07/06/2024

Amo um casamento. Amo o Carlão defendendo sua família. Que saga maravilhosa. Amo crepúsculo.
As vezes é mais sobre a nostalgia e sentimento ao ler uma história e agora com o fim dessa leitura, me dá vontade de ler td de novo, não pq é o melhor livro já escrito, pq não é, mas sim pelo sentimento ao ler essa história e amar romances.

Camilo 17/01/2010

Bom, eu realmente gostei muito da série como um todo, e me vi extremamente envolvida com os seus persongens. Achei um romance delicioso, sem sombra de dúvidas.
E o final foi tão bom quanto o resto, não tão previsível quanto eu estava supondo. Entretanto eu insisto em ficar com a impressão de que os últimos capítulos da saga foram um pouco "relaxados". O final não foi clichê do tipo: uma baita guerra entre Cullens X Volturi, com os Cullen, claro, vitoriosos no final e eu realmente fiquei feliz por isso.
Mas ao mesmo tempo achei que poderia ter sido melhor "desenvolvido", já que ficou um pouco carente de detalhes. Parece que foi escrito às carreiras.
Mas achei a idéia da Meyer de um híbrido (no caso híbrida) de vampiro e humano também super legal.

Sentirei falta dos personagens.

Lah 27/12/2009

Amanhecer
Cara esse livro é D+,ele é contagiante,é como a gente estivesse dentro do livro!É sem palavras pra descrever como é bom!!