Química Perfeita Simone Elkeles

Resenhas - Química Perfeita

Isa 10/11/2021

Química Perfeita
Livro muito divertido e fluido de se ler, que escrita gostosa!
Super gostei do romance fofo e clichê, mas não sei se vou ler os outros volumes.. por medo de estragar a experiência

Bianca.Oliveira 02/11/2021

Muito bom!
O livro é incrível. A garota "perfeita" que não é perfeita, o badboy que faz parte de uma gangue e uma aposta que vai mudar os pensamentos e sentimentos de ambos.

Maris 18/10/2021

Prendeu demais
O famoso cão e gato que resolve minha ressaca literária e gostosinho de ler. Gostei bastante no início do livro até a sua metade, mas demorou muito pra acontecer o romance mesmo. Me decepcionei um pouco no final, mas foi até ok e TALVEZ eu leia a continuação com o filho deles.

Vanêssa 03/10/2021

Romeu e Julieta dos tempos modernos, ela uma patricinha q tenta ser a mais perfeita possível e ele o garoto de uma gangue q tenta ser o mais bad boy q consegue e juntos formam um casal improvável. Adorei o livro e o final foi maravilhoso!

ana_barusso 30/09/2021

bom esse livro ele é bem levinho, e tem uma história bem leve tbm, mais eu achei essa história tão ... não sei ela meia fraquinha , parece que eu li tão rápido e ao mesmo tempo tão de vagar,mais é legalzinho
acho q esse livro é pra quem quer ler uma coisa bem de boa e agradável

Dany 13/09/2021

Esse livro é maravilhoso demais ???
Meu primeiro contato com a escrita da autora já começou bem , eu adorei esse livro é já adicionei o segundo volume dessa trilogia no meu carrinho??.

Dito isso eu gostaria de enaltecer essa história maravilhosa que sinceramente me surpreendeu demais, eu realmente não esperava que esse livro continham tudo isso de emoção, além disso o livro abordar vários assuntos importantes e necessários que me fizeram chorar muito ?.

Alex e Britanny vão da um show e tanto aqui nos mostrando que as suas diferenças não ditam quem eles realmente devem ser. adorei o tapa que cada um deles da na sociedade, principalmente porque acompanhamos a evolução deles no decorrer da história.

Fernanda Honório 10/09/2021

Química Perfeita
Leitura agradável até certo ponto - acho que passou o tempo de eu amar esse tipo de livro. É pesado em alguns momentos, mas a escrita é leve. O final - antes do epílogo - não me agradou tanto; mas é um livro rápido na medida certa. Recomendo para quem gosta do tema principal da sinopse.

Letícia Stohler 07/09/2021

Brittany precisa parecer perfeita, enquanto Alex quer parecer o exato oposto disso. E tudo bem que os opostos não se atraem na vida real… mas será que eles são tão diferentes assim?

Apesar de fazer sentido a personalidade de cada um e os motivos pelos quais eles são assim, toda coisa ainda é meio rasa. A autora não foi muito além do básico. Na verdade, muito pelo contrário. Pegou todos os estereótipos que você pode imaginar e colocou ali. “Protagonista branca e rica que finge ser perfeita mas na real tem muitos problemas”; “Protagonista mexicano que faz parte de uma gangue e faz aposta para ficar com a menina rica”.

Nada de novo, né? Eles ainda vão ter que ser parceiros no trabalho de química até o final do ano.

Eu fiquei meio decepcionada com a narrativa em alguns momentos. Algumas cenas eram descritas de forma muito apressada e várias coisas não me passaram muita verdade.

Tudo bem, Letícia. Mas porque você deu 3,0 estrelas se só tem coisa ruim para falar do livro?

Realmente, a parte técnica não tá legal, mas isso não de impediu de ficar ávida para continuar lendo. Achei o final suficientemente bom e a leitura foi bem fluida.

Queria ter a capacidade de dar menos estrelas, mas até que eu gostei do livro hahaha! Está longe de ser um dos melhores, claro, mas eu diria que “quebra um galho”.

E você? Que outro livro você leu que é tão clichê que até dói?

Luísa 29/08/2021

Eu li esse livro em uma tarde só, é típico clichê, Bad Boy e a Perfeitinha, ambos parecem ser oq claramente não são, uma aposta que acaba se tornando uma amizade e talvez algo a mais.

Lari do romance 03/08/2021

Sofri tanto no final meu Deus ?
(Ocorreu tudo certo?)
Aí gente eu amei demais esse livro , quero um Alex na minha vida af

Renata.Brero 25/07/2021

Esse casal tem química?
Sinceramente não dava nada pra esse livro, mas a medida que a história vai acontecendo, por mais que a tenha seus clichês, você não consegue desgrudar da leitura sem acabar de ler, sinceramente esse livro me deixou com o coração quentinho ??

Patrizia.Ribeiro 16/07/2021

Por amor tudo é possível !
Fazia tempo que não fazia uma leitura de livro de colegial, foi bem gostoso de ler e recordar.
Gostei que mostra os dois lados das histórias, e mostrou o preconceito da sociedade com pessoas que são ?diferentes? dos padrões deles.
É um livro que mostra que por amor as pessoas mudam e fazem o que e melhor para eles e pra ter sempre esse amor.
Esperava mais desse livro, porém gostei bastante e envolvente o livro.

bia 11/07/2021

confesso que achei o desenvolvimento fraco. esperava mais. achei o romance meio do nada, esperava um link, um ponto de virada mas foi parece que a brittany dormiu e no dia seguinte acordou apaixonada. complicado, porém é bom.

Mila.Morais 06/07/2021

Incrível
É um livro muito leve de se ler, claro que tem aquela pitada de clichê, mas é emocionante em algumas partes.
É um clichê, mas ao mesmo tempo surpreende, com pequenos atos e personagens secundários que aquecem nossos corações.