A Maldição do Tigre

A Maldição do Tigre Colleen Houck

Resenhas - A Maldição do Tigre

Ana Santos 13/01/2024

Amo esse livro, li pela segunda vez. Quando li a primeira vez eu tinha 12 anos, não sentia tantas emoções, mas agora aos 22 anos senti tudo e quase chorei de tristeza e ódio. Não vou parar de mencionar nunca o quanto kelsey é uma tola e imatura.

Mi Lopes 12/01/2024

Outro que não dava nada, mas me prendeu absurdamente na história. Obviamente eu quero que ela fique com o irmão obscuro e raivoso hahahah
Estou ansiosa para ler os próximos.

Isabelle333 12/01/2024

Livro
Li a bastante tempo atrás e a história é muito boa, é um universo muito curioso. Me incomoda um pouco a idade da principal, talvez na idade que eu estou agora se reler não goste tanto, mas tirando isso é um livro muito bom.

anac1ara 06/01/2024

Um livro extremamente rico em detalhes sobre a cultura Indiana, viciante, atraente em tantas partes e completo. Um livro com romance, aventura, fantasia mitológica que me fez abraçar a leitura mais e mais. De toda a saga esse primeiro é o meu favorito, mas cada um tem sua essência.

Sou suspeita pra falar da Maldição do Tigre, porque tenho uma relação muito íntima com ele e o meu passado de menina que estava recém entrando no mundo dos livros e gostei tanto dele que já reli 3 vezes e em todas as vezes o mesmo sentimento me inundou durante a leitura.

Milena 06/01/2024

Eu amo essa coleção de livros. Consigo realmente sentir a emoção dos personagens. Não tem um que não seja incrível, Kelsey, Ren, Kishan, Kadan.
O romance do livro é leve e doce, uma história cheia de aventuras e de cultura indiana.
Achei muito interessante mergulhar nesse universo que praticamente não conheço muito.
Um livro bem diferente, foge dos padrões de hoje em dia.

Nina 03/01/2024

Que livroo meus amores!
Não sei o que dizer desse livro, me prendeu do começo ao fim! Foi um dos primeiros livros que obtive um hábito de leitura, que me fez entrar no mundo da leitura. Já reli e sempre me apaixono por ele, só acho que faltou uma pitadinha de hot, mas fora isso o livro é maravilhoso. Sempre que posso, estou recomendando ele e só leiam essa obra maravilhosa.

Zara.Agnezi 01/01/2024

????
Achei incrível esse romance com toda a sua magia, a gente se apaixona pelos personagens (e odeia outros) super recomendo!

Vic 31/12/2023

Muito legal eu adorei essa ficção,muito bom ler esse livro que traz história mística e cativante e leve de ler

Elo 30/12/2023

Amei muito
Eu gostei muito desse livro, minha prima de deu de Aniversário e eu amei, mas eu demorei 1 mês e meio para ler ele, mas é porque eu estava de ressaca literária, e eu fui ler um livro que é bem parado..aí complica né, mas eu super recomendo, eu amei, favoritei!! Eu peguei Muita, mas muita raiva da protagonista no final, me deu vontade de amassar a cara dela numa panela! Mas espero que eles fiquem juntos no final!! O personagem secundário é simplesmente maravilhoso, o Ren também é um tico de pessoa, muito meu kkk

B.Tani 30/12/2023

Já li e reli mais vezes do que posso enumerar. Foi uma das primeiras fantasias que li na vida e acho que por isso sou tão apaixonada. Amo a saga inteira. Ren, Kelsey e Kishan me fizeram companhia durante uns bons anos

Antonia Ellen 24/12/2023

Ame ou odeie. (Eu amei)
Sinceramente , entendo as críticas negativas, mas esse livro me prendeu do início ao fim.

Pode ser carência minha, mas Ren está ao lado de Maxon no ranking de personagens príncipes que nos apaixonamos e não superamos nunca. Ele teve seus deslizes e pelo final do livro... mas nada absurdo.

Kelsey é uma personagem insegura, porém forte.

Adorei a imersão na mitologia indiana e hindu.

Meu desejo pra essa saga é ver o amadurecimento da Kelsey independente dos boys.

Giovanna317 22/12/2023

É bom, mas nem tanto.
É um bom livro. O começo é um pouco chato, mas melhora. A cultura indiana é abordada de forma detalhada, e acredito que seja uma das principais qualidades deste livro. Sobre os personagens: a Kelsey é a "protagonista sem protagonismo", ela acha que não merece o amor de um homem maravilhoso que é o Ren. A falta de autoestima da Kelsey me irrita. Encontrei uma ligeira semelhança com "Crepúsculo", a diferença é que o "mocinho" é um tigre, e não um vampiro. Com o passar dos livros a história fica sem ritmo e cria turbulências desnecessárias, forçando uma continuação. Apesar das críticas, o primeiro livro me prendeu, apaixonei-me pela cultura indiana, pelo Ren e pelo seu irmão Kishan. Em resumo, ou você ama, ou odeia.