Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Casa dos Horrores

Paloma F. 03/03/2021

100% presa nesses livros!!

Já mencionei que eu adoro as histórias e essa série, boa pra passar o tempo e é uma leitura bem leve

lizorlis 03/06/2023

!
Uma leitura leve e super divertida.
As animações são muito fofas e o vocabulário usado é de fácil compreensão.
Essa série de livros "Diário de um Banana" é uma ótima opção.

malukjkj 12/04/2023

ótima história.
Um dos melhores livros infantojuvenis, personagens bem desenvolvidos, história bem desenvolvida. o tipo de livro que eu posso ler várias vezes, pois não irei me cansar.

tinazugl 11/01/2023

Cultura
CULTURA CULTURA CULTURA CULTURA CULTURA CULTURA CULTURA CULTURA CULTURA CULTURA CULTURA CULTURA CULTURA CULTURA CULTURA CULTURA CULTURA CULTURA CULTURA CULTURA CULTURA CULTURA CULTURA CULTURA CULTURA

Evans ⨠16/01/2023

Quando tiver ressaca literária de algum livro , diário de um banana e ótimo para te tirar dela esse aqui foi quando voltei ao mundo da leitura de novo , um amor e mt bom

Mafer 05/02/2022

Diario de um banana é um livro perfeito e engraçado
O livro è muito divertido, conta um pouco da história do Natal,de Greg, e sobre a na casca que aconteceu em sua casa.
Conta sobre Many o irmão mimado...
Rodric o mandão...
E o principal Greg, o Greg Reffly

sasalenda 27/01/2023

PFT
sim, estou avaliando "diário de um banana", porque é um livro sensacional, super leve e gostoso de ler. Foi o livro que me introduziu ao mundo da leitura e é simplesmente um dos meus favoritos da vida.
_mvmedeiros 27/01/2023minha estante
é maravilhosoo

Barbara1616 14/03/2022

Diário de um banana, casa dos horrores
Eu adorei , como os outros livros, pois lhe faz se indentificar com as situações do Greg , inclusive com seu amigo Rowley e família .
Aposto que se você ler, em um estalo, quando perceber já estará na última página, amei?

Fláv 21/03/2022

Banana #6 - Imagina ficar preso com sua família...
Quer dizer... Meio que quem passou pela pandemia sabe. Acho que prefiro a neve.
O Greg "fugindo" da polícia e depois preferindo a polícia para mim foi o ápice!
Ele só tem ideia de jerico, não sei nem porque me surpreende ainda

Julia5765 22/04/2022

Eu adoro todos os livros diário de um banana mas esse tem um lugar especial no meu coração junto com o primeiro diário de um banana

luu_olv 24/04/2022

O melhor até agora!!
Esse sem dúvidas foi o melhor livro de toda a série que eu li.
Nesse livro, vemos Greg passar por suas costumeiras desavenças e trapalhadas na época do Natal.
Me rendeu boas risadas!!

Letícia 02/06/2022

Livro divertido para se distrair
Já tinha lido anteriormente "Maré de azar" e gostei muito. Portanto resolvi ler esse também e achei que me provocou menos risos do que o citado anteriormente, mas foi uma leitura válida. Algumas situações me identifiquei bastante e pude compartilhar com minha mãe a mesma sensação (ela também leu o livro e é fã de carteirinha da série). É um ótimo infanto-juvenil mas que agrada também adultos interessados numa distração. Leitura recomendada.