The Vow

The Vow Kim Carpenter...

Resenhas - The Vow

Nathan 05/01/2022

Mensagem boa, escrita tem oportunidades
A mensagem que o livro passa sobre fé é perseverança sem dúvida é o ponto mais alto.
No entanto, a trama não flui tão bem em alguns capítulos e me irritou um pouco como o próprio livro da spoiler do que vau acontecer no futuro. Nesse caso, não falo de dicas para você ir descobrindo o que irá acontecer, mas de fato falar o futuro quando o mistério ainda está sendo desenrolado.

Somente Leituras 23/12/2021

E lá vou eu perceber que li mais uma biografia, e olha q eu dizia detestar, pelo visto li umas cinco. Achei a mulher muito irritante.

devai 15/12/2021

uma história de amor, q me faz acreditar. Acreditar q ele exista, q o amor exista. E o fato de ser baseado em uma história real é ainda mais intrigante, chorei e me apaixonei por esse livro

Letty 14/12/2021

Ótima história de vida
O decorrer do livro é muito rápido, uma hora está falando de algo que está acontecendo naquele momento e aí você percebe que isso já passou semanas, tem que prestar bastante atenção na cronologia. É admirável a paciência que o Kim teve com a Krickitt e como a Krickitt conseguiu passar por esse obstáculo. Eles superaram e tiveram bastante perseverança

Rafa101 06/12/2021

Para Sempre
A história é maravilhosa. Os personagens são bem desenvolvidos e interessantes. Tanto o livro é o filme são muito bons

Ana 04/12/2021

A história real que inspirou o filme Para sempre.
"Essa história é sobre a fé, e como ela nos guiou desde uma época terrível até uma vida que é melhor do que jamais poderíamos ter imaginado. É sobre o comprometimento."

Laura 04/12/2021

Uma história sobre fé
Que história linda!
O livro conta a história verdadeira sobre o casal Kim e Krickitt, que foi adaptado para os cinemas com o título " Para Sempre".

A história de amor e de superação desse casal é incrível, e eu me emocionei demais com a parte em que ele lê o diário dela, e ela escreveu pedindo para Deus ajudá-la a se conectar com o marido novamente, e que os dois possam ser felizes juntos.

Karol 04/12/2021

Ele é bem diferente só filme
Vi o filme primeiro e fiquei bem chocada com as diferenças, principalmente com a gravidade do acidente dela no livro.
É muito triste, é uma história muito bonita de amor, fé e superação. Enrolei pra ler pq achei que não ia gostar, mas no fim eu gostei e foi uma leitura bem rápida.

Duda 22/11/2021

Para Sempre
Uma história emocionante e que te deixa sensível,é um livro bom com uma leitura rápida, me deixou inspirada e me fez chorar.

Br_biah 15/11/2021

Bem mé
Admito que é um amor de certa forma bonito. Admito também que senti afeto pelo que ele tanto fez para prosseguir com a vida a dois depois do acidente. E por fim admito que em alguns momentos senti um quentinho no coração. Afinal é um romance, né?
Foi legal a experiência e tudo mais. Não partilho de uma opnião muito bem formada.
Hoje sinto que não releria esse livro. Foi um pouco chato.

Obs: resenha sujeita a alteração.

Cintia 15/11/2021

Exemplo de casamento verdadeiro
Ótimo livro, exemplo de como lidar com os desafios de um casamento. De como é importante não querer mudar as pessoas, e sim aproveitar o melhor de cada uma.
Jacqueline 15/11/2021minha estante
Que história incrível.

Robson.Loiola 07/11/2021

Que livro bom!!!
Não sou fã de romances mela cueca, mas este é fantástico. Que história fantástica de amor, tristeza, superação. Incrível.

Ninissa 04/11/2021

História linda, de fácil leitura e muito inspiradora.
Aprendi muito com esse livro. Me fez querer ainda mais perto as pessoas que tenho ao meu lado, que amo, e valorizar cada segundo com elas.
A vida é pra ser sentida também, todos nós passamos por dificuldades, mas temos sempre que aprender a supera-las para viver um novo recomeço e ler esse livro me mostrou que isso é realmente possível e que Deus não nos abandona, Eles sempre estará conosco, e precisamos fortalecer nossa Fé.

Clarinha 01/11/2021

Não sei o que dizer sobre essa história, é impactante e emocionante. A forma como retrata a fé sólida e persistente. Acompanhar o acidente e os momentos que se seguiram após foi angustiante, houve momentos em que pensei que não seria possível um final feliz para o casal, mas no final deu tudo certo. É uma verdadeira lição quando chegamos no final e vê que em meio a tragédia há uma forma de se reerguer.

"Quando a tragédia o atinge, assim como aconteceu conosco, não se isole do mundo. Em vez disso, aproxime-se de seus amigos e família. Aí você saberá o que significa receber; e, como resultado, você saberá como dar ao próximo."

manu 31/10/2021

Para Sempre
leitura super fácil e simples, porém bem complexa, em alguns sentidos

recomendo essas leituras para todos!

esse livro me fez ver as dificuldades da vida e como passar por cima delas

assim como, mostar para nós que milhares acontecem sim!!

e o melhor ainda, essa é história é verídica!!