O Escaravelho do Diabo

O Escaravelho do Diabo Lucia Machado de Almeida

Resenhas - O Escaravelho do Diabo

Elisana 13/07/2021minha estante
[SPOILER]------------------------------------Explica sim, meu querido. O rapaz que roubou o besouro no dia da exposição era ruivo, por isso o assassino desenvolveu fobia a pessoas ruivas.

dhuly 28/05/2021minha estante
Eu lembro que li esse livro na escola,e depois fui ver o filme e achei mto ruim a adaptação do filme

Bizeh 28/05/2021

O escaravelho do diabo
Eu gostei muito do livro, gosto de livros de suspense, você vai lendo os capítulos e vai se entretendo mais, porque a história vai ficando mais interessando, vão se revelando fatos no decorrer da história e ao final você se surpreende com revelações finais e críticas.

Gi Precioso 28/05/2021

o escaravelho do diabo!!
Como eu já falei meu livros preferidos são os de suspense, e foi de se imaginar que eu amaria esse, o livro tem uma mistura de mistério e você sente vontade de ler até o final, você lê o livro e tenta descobrir junto com os personagens da história quem é o assassino. Com certeza um dos melhores livros que minha professora já passou!!

Ana B 28/05/2021

A história se passa em Vista Alegre ,uma pequena cidade ,em que o personagem Hugo recebe um besouro dentro de uma caixinha ,não dá muita importância , no outro dia Hugo amanhece morto em seu quarto ,com uma espada enfiada em seu peito , Alberto,irmão de Hugo, decide investigar o caso ,após o assassinato do irmão ,várias outras pessoas são assassinadas, todas elas possuem em comum cabelos ruivos naturais e sardas ,e todas antes de sua morte recebem o escaravelho ...
Gostei muito do livro ,um suspense que te prende do começo ao fim ,

Bia 27/05/2021

O Escaravelho Do Diabo
Não gostei muito desse livro, acho que com a história desse livro, ele teria potencial para ser um livro realmente muito bom, mas por ser ?livre? ou seja para todas as idades, acho que tentaram deixar o livro um pouco mais ?leve? para que todos possam ler, e por isso ela não foi tão boa como ela poderia ter cido, mas em geral, gostei do livro, um livro fácil de ler e que me prendeu rápido, e também achei a questão de só pessoas ruivas serem assassinadas um pouco forçada, porém tem um desfecho legal, recomendo para quem gosta de suspenses não tão pesados.

Sam 14/05/2021

O escaravelho
Bem, esse livro simplesmente me abriu o caminho para amar tanto livros de investigação ou mistério, ele fez meu pensamento expandir em relação a leitura.

Joy 07/05/2021

Maravilhoso! Com certeza um livro que ajudou muitos a criarem paixão pela leitura, quando crianças ou adolescentes.
Kess 07/05/2021minha estante
Esse foi meu primeiro livro em contato com mistério quando era criança. Agora sou fascina em suspense e mistério!

bruna 27/04/2021

Bonzinho
Acho que me acostumei com os livros da Agatha Christie e fico .... Quando vejo algum de outro autor hahahha. Mas é um bom livro!

Dudu 21/04/2021

Os cabelos flamejantes
Com um romance a segundo plano o livro de
fato é muito envolvente. Creio que todos queiram saber o que está acontecendo naquela pequena cidade de Minas Gerais. Porém não muito encantador, e devidas falas ao fim modificaram minha experiência