Pense e Enriqueça

Pense e Enriqueça Napoleon Hill

Resenhas - Pense e Enriqueça

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Marcia.Medeiros 18/10/2020

Amo esse autor te direciona aonde estamos errando e como podemos acertar na situação financeira e na vida...

isabela 01/10/2021

meio merda
livro com conceitos racistas, capacitista e uma opinião pessoal, conceitos muito viajados, não gostei mas dou três estrelas pq tirei três coisas boas do livro

Vanessa Sousa 26/10/2021

Livro indispensável
Todo ser humano no planeta Terra deveria ler esse livro. É um tapa bem dado na nossa cara, um tapa necessário pra gente acordar e botar a vida pra funcionar!

Mari M. 28/04/2021

Grifei o livro inteiro!
Superou minhas expectativas! O livro fala todo o tempo sobre o poder dos pensamentos bons,subconsciente,lei da atração,interessantissímo.Agrega conhecimento para qualquer pessoa que tem um objetivo ou um sonho!

carlospaiva 25/02/2017

12. Seu cérebro
13. Sexto sentido

André Fochesato 21/12/2009

Mediano
Eu li este livro e achei estilo montanha russa, com uns pontos de altos, porém curtos, e muitos pontos de baixo, talvez por utilizar muitos exemplos do passado o que torna a leitura um pouco maçante, a idéia e interessante, mas pouco explorada, analises bem superficiais, talvez no seu livro "A lei do triunfo" os temas sejam melhor explorados.
Sarahsorria 26/04/2018minha estante
undefined

Nelson 21/02/2022

Resenha
Um livro que deve ser lido diversas vezes, para que realmente possamos aproveitar cada passo, é preciso voltar para uma releitura em um futuro.

Vanderson15 28/07/2018

O segredo
Livro excelente, lendo esse livro eu entendi o "segredo" do livro, tudo começa com um pensamento, e se for analisar o caso de sucesso dos homens e mulheres mais bem sucedidos do mundo você logo entende o que deve ser feito, se de fato aplicar o que estiver nesse livro você enriquece, não só financeiramente mas se torna uma pessoa rica em qualquer área da vida.

Giovana 10/12/2020

Perfect
Muito bom. É um livro antigo, mas cheio de histórias interessantes, e teorias sobre pessoas e o que fizeram para ter sucesso financeiro.

Juliana Amaro 29/03/2020

Livro muito bom para trabalhar a mentalidade.

Vânia 17/10/2020

Pense e Enriqueça
Considerado a maior autoridade sobre como partir do ponto zero (não ter nada) e se tornar um dos nomes na lista dos mais ricos e bem-sucedidos, Napolen Hill figura na lista dos 10 entre os 10 mais ricos do mundo, como leitura obrigatória.
E tudo começou como um estudo: qual era o plano, a trajetória, as decisões, os erros e acertos das pessoas que haviam alcançado a plena riqueza? Com muitas perguntas, ele saiu à caça dos milionários na época, organizou e publicou este livro, e depois dele, outros com dicas e conselhos.
Esta edição da Sextante ainda conta com comentários e notas explicativas, enriquecendo a busca de conhecimento a quem não quer ficar parado no ponto e não vai usar de justificativas para postergar alcançar o sucesso.
5 estrelas

Andressa Kunzler 04/10/2020

? Esta é uma obra que trata do poder da mente, da força que as palavras e os sentimentos têm para alterarem a nossa realidade. O livro ensina os ?13 passos para a riqueza? e como podemos alcançar qualquer coisa que desejamos e da dicas práticas para que você inicie o processo e alcance o que deseja.
? adorei o início do livro até cerca de sua metade, dai em diante achei a leitura um pouco arrastada e repetida... mas as lições que ele traz são super valiosas!

? Posso dizer que ele demonstra uma das maneiras de fazer uso do Segredo (quem ainda não leu O Segredo, leia! É excelente!).
? Abaixo estão os quotes deste livro, Espero que gostem!

?QUOTES?:

"quando alguém está realmente preparado para uma coisa, ela aparece."

"Esse é o truque das oportunidades. Elas têm o hábito de entrar sorrateiramente pela porta dos fundos, e geralmente aparecem disfarçadas de má sorte ou de uma derrota temporária. Talvez seja por isso que tantos deixam de reconhecê-las."

"O fracasso é um trapaceiro ardiloso e muito irônico, Ele se diverte esticando o pé para alguém tropeçar quando o sucesso está bem ao seu alcance."

?Aqueles que têm medo de novas ideias estão condenados ao fracasso antes mesmo de começar.?

?O sucesso não precisa de desculpas e o fracasso não permite álibis.?

?Se o que você quiser fazer for correto, e você realmente acreditar no seu projeto, vá em frente e faça! Ponha o seu sonho em ação e não se importe com o que ?os outros? irão dizer se você se deparar com derrotas temporárias, porque, provavelmente, ?os outros? não sabem que todo fracasso traz em si a semente de um sucesso correspondente?.

?O momento de virada dos que tiveram sucesso geralmente ocorreu numa crise, em que eles foram apresentados ao seu ?outro lado??.

?Há uma diferença entre desejar uma coisa e estar pronto para recebê-la. Ninguém está pronto para uma coisa até que acredite que possa se apossar dela.?

?Não é preciso mais esforço para mirar alto na vida, pedir abundância e prosperidade do que o esforço necessário para aceitar a tristeza e a pobreza.?

?A mente subconsciente irá traduzir, em seu equivalente físico, um pensamento de natureza negativa ou destrutiva com a mesma facilidade que vai agir com aquele de natureza positiva ou construtiva.?

?Quem desiste, nunca vence, e um vencedor nunca desiste?

?O mundo não paga as pessoas pelo que elas ?sabem?. Paga pelo que elas fazem, ou levam os outros a fazer.?

?Uma coisa é querer ganhar mais dinheiro - todo mundo quer -, mas outra, completamente diferente, é o seu trabalho valer mais! Muita gente confunde aquilo que quer com aquilo que realmente merece?.

?A fé não combina com o medo. Onde um está, o outro não pode existir.?

?Os impulsos de pensamento das pessoas começam a se traduzir imediatamente em equivalentes físicos, independentemente desses pensamentos serem voluntários ou não.?

Jason.Maverick 18/09/2020

Pense e Enriqueça!
Um livro essencial para mudança de vida, e principalmente conhecer a si mesmo.

Mello 24/11/2022

Pensando no pensar
Livro excelente para quem deseja modular seus pensamentos em prol de alcançar seus objetivos! Super recomendo!!

Andre.Luciano 12/07/2020

Um livro para ler e reler anualmente...
Nesse livro Napoleon Hill traz tanta riqueza de exemplos e informações, que é bom reler anualmente como forma de motivação anual. VALE A PENA A LEITURA.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6