Pense e Enriqueça

Resenhas - Pense e Enriqueça

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jason.Maverick 18/09/2020

Pense e Enriqueça!
Um livro essencial para mudança de vida, e principalmente conhecer a si mesmo.

Alessandra.Pinheiro 08/04/2024

Resolva de uma vez o que te impede
Um livro sobre autoconhecimento. Todo livro gira em torno da prova ação de nós conhecermos e entendermos o que realmente nos afasta da riqueza que desejamos. É extraordinário e resolutivo.

Wilson 30/01/2023

Um bom livro que passou no teste do tempo (escrito em 1937)
Aprendi a valorizar os livros que continuam fazendo sucesso mesmo após décadas de ter sido escrito. Eles sempre acrescentam conhecimento que foram debatidos, portanto, na minha opinião, merecem análise e respeito. Esse é um destes livros. Ele pode ser considerado um livro prático, onde podemos aplicar as sugestões. Em alguns momentos , passa uma leve ideia de livro de autoajuda, mas é muito mais do que isso.

Vânia 17/10/2020

Pense e Enriqueça
Considerado a maior autoridade sobre como partir do ponto zero (não ter nada) e se tornar um dos nomes na lista dos mais ricos e bem-sucedidos, Napolen Hill figura na lista dos 10 entre os 10 mais ricos do mundo, como leitura obrigatória.
E tudo começou como um estudo: qual era o plano, a trajetória, as decisões, os erros e acertos das pessoas que haviam alcançado a plena riqueza? Com muitas perguntas, ele saiu à caça dos milionários na época, organizou e publicou este livro, e depois dele, outros com dicas e conselhos.
Esta edição da Sextante ainda conta com comentários e notas explicativas, enriquecendo a busca de conhecimento a quem não quer ficar parado no ponto e não vai usar de justificativas para postergar alcançar o sucesso.
5 estrelas

Marcia.Medeiros 18/10/2020

Amo esse autor te direciona aonde estamos errando e como podemos acertar na situação financeira e na vida...

Solangeeoliv 20/11/2020

Inspirador! Vale a pena!
Napoleon Hill entrevistou e estudou a vida de centenas de empreendedores de sucesso e revelou os grandes segredos do crescimento pessoal e de suas fortunas.

São 13 passos em direção a riqueza descritos com clareza, maestria e que nos faz refletir muito sobre como chegar onde queremos e enriquecer como eles.

O pensamento voltado ao objetivo com empenho e paixão se transforma em coisas, o livro clareia muito as ideias e a gente percebe o verdadeiro poder que temos através do pensamento.

É muito bom!
Uma chuva de motivação, fé e confiança!

Giovana 10/12/2020

Perfect
Muito bom. É um livro antigo, mas cheio de histórias interessantes, e teorias sobre pessoas e o que fizeram para ter sucesso financeiro.

Gabriel Gomes Passos 21/01/2021

Um livro que lhe ajuda a mudar sua forma de pensar e lhe dá 13 passos pra a riqueza, mostrando a importância de cada passo e como colocá-los em prática

Mari M. 28/04/2021

Grifei o livro inteiro!
Superou minhas expectativas! O livro fala todo o tempo sobre o poder dos pensamentos bons,subconsciente,lei da atração,interessantissímo.Agrega conhecimento para qualquer pessoa que tem um objetivo ou um sonho!

Edi 22/02/2020

Estímulo para uma autoavaliação
Creio que uma das melhores coisas que o livro faz é estimular a pensar e se autoavaliar a cada instante. Ele repassa uma nova filosofia de vida, para que, ao colocar os hábitos em prática, não só tenhamos mais dinheiro, mas também paz de espírito.
É bem escrito, porém, às vezes, demora demais ao contar uma história que, ao meu ver, poderia ser dispensada sem prejuízos ao ensinamento em questão.
Ainda assim, é uma leitura importante que traz grandes doses de reflexão e aprendizado.

Sarja 28/04/2022

Obrigatório
Sem medo de errar, posso afirmar que foi o melhor livro e os ensinamentos mais importantes que já tive e também acredito que qualquer pessoa pode ter. Simplesmente um livro essencial na formação de qualquer pessoa.

Valeria 28/10/2012

PENSE E ENRIQUEÇA
ADOREI ESTE LIVRO , TE LEVAR A PENSAR COMO É FACIL E AO MESMO TEMPO DIFICIL ENRIQUECER ,NÃO TOMAMOS CUIDADOS COM COISAS BOBAS QUE FAZEMOS NO DIA A DIA . ADOREI ESTE LIVRO ,FOI UM ESTUDO PERFEITO DE PESSOAS QUE REALMENTE TIVERAM SUCESSO NA VIDA.

Santiago 22/03/2020

Habilidade do Sucesso
Perseverança é a chave mestra para o caminho obscuro do Sucesso.

Carlos 23/12/2019

Uma Bíblia
Talvez esse seja uma Bíblia dos livros sobre dinheiro/desenvolvimento pessoal. É um livro que você ler uma vez não vai resultar em "nada", por isso que ele tem que ser re-lido regularmente. Admito que ele, em alguns capítulos, pode ser um pouco cansativo, mas faz sentido já que ele é um dos poucos do gênero que reforça a mensagem que veio passar e não enrola.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6