Destinada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Destinada

Adriane Sampaio 07/09/2015

destinada - house of night
Como todos os livros de P.C Kast e Kristin Cast, sensacionais.

Tauan 23/09/2015

Zoey está no de volta ao lar com seu Guardião, Stark, e de seus demais amigos – se preparando para enfrentar Neferet novamente.
Nyx perdoou Rephaim e o presenteou com uma forma humana; assim, ele e Stevie Rae foram finalmente capazes de estar juntos, desde que Rephaim possa realmente andar no caminho da Deusa e continuar livre da sombra de seu pai.
Também há dois novos personagens: Shaylin, uma novata que foi marcada diretamente como um vermelha, e ainda tem o poder da Visão Verdadeira, ou seja, ela é capaz de enxergar a verdade na aura das pessoas; e o misterioso Aurox, um adolescente mais ou menos humano, que Neferet alega ser um presente de Nyx, mas que é na verdade um presente do Touro Branco, a manifestação das trevas, criado para ser a maior arma da sacerdotisa nefasta.
Entretanto, Zoey pode sentir a parte de sua alma que ainda é humana, e pode perceber algo estranhamente familiar nele.
Este livro continua a tendência incorporada à série, de narrar cada capítulo sob a visão de um dos personagens, por vezes alterando o foco narrativo (apenas os de Zoey são em primeira pessoa).

site: http://pausaparaaleitura.blogspot.com.br/

Luiza.Thereza 21/11/2015

Destinada
De volta à Morada da Noite de Tulsa, o extraordinário aconteceu: Nys, a deusa da noite e dos vampiros, deu seu perdão a Reaven Mocker Rephaim e o abençoou com a forma humana durante a noite. A volta às aulas de Zoey e de sua "horda de nerds", no entanto, se mostrou turbulenta, pois não apenas Dragon não aceitou que o filho de Kalona frequentasse suas aulas, como Neferet, só para variar, piorou as coisas trazendo os novatos vermelhos liderador por Dallas para dentro da escola.

E ainda há o belo, misterioso (e perigoso) Aurox, um adolescente criado por Neferet (e pelo mal ancestral que toma forma de um touro branco), e incluído na Morada da Noite para obedecê-la. O estranho aqui é que Zoey desperta nele coisas que ele nãp sabia que podia sentir. E para a Grande Sacerdotisa Novata, há algo de muito humano, e de muito familiar nesse garoto.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2015/11/destinada-p-c-cast.html

Lise 17/08/2016

Valeu ler até aqui
Isso não é uma resenha! Isso é um desabafo! Quando comecei a ler a série, a maioria dos comentários era negativo e o primeiro livro realmente foi fraco, o que me desanimou. Porém, insisti e continuei lendo livro após livros. Muitos capítulos não foram relevantes e outros me surpreenderam muito, mas nada me preparou para os últimos capítulos de Destinada. Sério! Eu quase comi as letras na ânsia de ler todas as páginas e ver o que ia acontecer. Me emocionei (muito) com as cenas finais e fiquei com um sentimento de vazio quando o livro acabou. Por sorte, ainda tem mais! Boa leitura a quem ainda não leu e acredite: vale a pena ler essa série :)

Giane 10/06/2017minha estante
Aimndsaaa, amooo d+++ house of nigth, melhor saga forever ??eh apartir do terceiro ou quarto livro (n lembro direito) que a coisa começa a ficar "boa" haushaus e vc tem que prestar atenção nas críticas e nas defesas que os livros passam, n só na história em si ?

Reh 05/12/2017minha estante
undefined

Reh 05/12/2017minha estante
Amooooo esse livro... Realmente as vezes fica um pouco cansativo .. Mas mesmo assim não consigo desgrudar deles... Agra mais feliz ainda que vai sair mais alguns ????

@injoyce_ 02/06/2018

Destinada
Neferet cria um ser repugnante junto com o touro branco (as travas). Como sacrifício, ela tem que alimentar as trevas com sangue de um humano que tenha grande conectividade com a terra. Só que a bruaca termina falhando em seu sacrifício, e não sabe que seu Aurox pode ter uma grande falha, que pode ser muito útil para a sua própria destruição.
Rephaim está tentando se adaptar a nova vida. E está um pouco triste por ver que seus irmãos não terem a mesma decisão que a sua. Na verdade, ele fica até um pouco dividido.
Stevie Rae, agora é uma Grande Sacerdotisa, pelo fato de ter sido a primeira vampira vermelha a concluir a transformação.
A Morada da Noite não é mais o lar de Zoey e seus amigos, apenas escola.
Todos estão preocupados com Dragon e suas decisões. Eu realmente espero que ele não se debande de uma vez para as trevas.
Um membro do Conselho Supremo está na escola para tentar evitar que o equilíbrio entre bem e mal seja quebrado.
Será que Zoey irá descobrir o lado bom de Aurox? Que esse ser pode virar para o lado do bem e destruir de uma vez por todas Neferet? E Kalona, será que ele consegue ter uma trégua com Zoey para se unirem e destruir Neferet de uma vez por todas? Será que ele está feliz por seu filho ser humano de novo? E Thanatos conseguirá deixar o equilíbrio intacto? Rephain ficará mesmo ao lado da Deusa Nyx?
Essas e outras perguntas serão respondida nesse surpreendente livro da série HON.
HON me surpreende a cada livro. Realmente não entendo as pessoas que não curtem a série. Fico cada vez mais curiosa para saber como será a destruição de Neferet.

Mari 19/07/2019

Essa história está se enrolando de mais!! O final desse livro é bom mas já está cansativo

Drielly.Insther 19/02/2020

Muito bom! Para mim, o melhor livro da série até agora. Vamos ver o que me aguarda nos próximos....

Fernanda1258 31/12/2021

Viciei
O livro tem muitos clichês de adolescente, mas com muita fantasia. Te prende e te faz querer emendar todos os livros da saga.

Iara 10/02/2021

Novos personagens, revelações, escolhas nem sempre fáceis... confie em seus instintos...

demachadobe 24/02/2021

É incríveeeeel como esse povo não tem um momento de paz!
Partindo para o próximo volume da saga, agora!

Bruuh.Camargo 16/03/2021

Zoey chega a ser irritante de tão tapada que é, precisa desenhar as coisas para que ela veja !

Fau 17/04/2021

Destinada
Na minha opinião, este é, de longe, o melhor volume da saga. Acredito que o que me incomodava nos outros - a demora para que os fatos ocorressem - acabou sendo saudável a este. Gostei bastante das descobertas e das redenções que ocorreram, bem como do desenvolvimento que as autoras proporcionaram a Shaunee (finalmente!). Ansiosa por mais!

Katleen 07/02/2022

Linguiça
Não da pra dizer que o livro é horrível já que esse é o nono e eu continuo lendo, mas esse livro foi pura encheção de linguiça. Foi começar a rolar algo e desenvolver a história só lá pelo final e ainda bem mais ou menos também.