Destinada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Destinada

Camilla 10/01/2013

'Obrigada' 'Sem problemas. Espere até ouvir a expressão que estou criando pra descrever seus peitos. Desta vez, vou inventar sozinho'
Não preciso nem dizer: amo o Stark. Ele é perfeito, e nesse livro ele apenas se mostrou mais perfeito e mais merecedor da Zoey. Então, a capa é linda, uma das melhores, e o livro faz por merecer. No nono livro da série House of Night, há dois novos personagens: Aurox e Shaylin.
Aurox é mencionado no fim de Despertada, como o Heath reencarnado no corpo do Guardião de Neferet. Conhecer esse personagem foi FANTÁSTICO porque ele tem duas personalidades, a eu-sou-o-cachorrinho-da-Neferet e outra eu-quero-conhecer-a-Zoey-a-fundo. E mesclar essas duas é muito difícil né, então eu imagino que pra frente ele terá que escolher entre as duas.
Agora vem os spoilers, cuidado ao ler: Erik Night, o ex da Zoey, se torna um Rastreador. Agora a missão dele é Marcar jovens, e sua primeira novata, Shaylin, recebe instantaneamente uma Marca Vermelha, e é capaz de ver 'as cores' das pessoas, ou seja, suas auras. Isso com certeza vai ser explicado mais pra frente, porque é bizarro quando acontece.
Stevie Rae e Rephaim estão no paraíso, e Zoey e Stark tem momentos muito lindinhos ao longo da narrativa. Mas é a batalha do final mesmo que deu essa nota para o livro, vocês não perdem por esperar.

Jaque 04/01/2013

Não gosto muito de escrever sobre o que achei dos livros que li, pois,respeito a leitura dos outros e cada um tem um modo de pensar. Mas esse livro... bem, na verdade a série me chamou a atenção desde o começo. A cada livro Zoey cresce mais, suas aventuras passam a ser melhores e o desenrolar da história acaba se 'enrolando' mais. Estou realmente pasma com o final desse livro, e esperando ansiosamente pelo próximo. O que será que nos aguarda??

emocionanda 20/11/2012

Me surpreendeu
Com certeza se tornou um dos meus favoritos da série.
Confesso, não esperava nada desse livro, tanto é que demorei muito para finalmente compra-lo.
A série estava chata, e desgastante, confesso. Tinha perdido até a fé nos livros, acabei lendo o juramento de Dragon antes, e pra quem leu sabe que o final deixa você tipo: AI MEU DEUS!
Mas ai veio destinada, com esse desfecho... MAS QUE DESFECHO!
Eu não sei se estou exagerando aqui... Mas li tantas resenhas ruins, que precisava fazer uma boa pra dizer que acho que a Pc e a Kristin souberam realmente nesse livro me conectar de volta com a série. E espero que aconteça o mesmo com vocês.
Bem isso é minha humilde opinião e ponto de vista. Mas aconselho aos fãs da série para não desistirem.

Somente uma coisa me deixa chateada na série, a linha do tempo. É tudo muito rápido, tudo acontece muito rápido e sempre tudo no final...

Enfim, espero que leiam e gostem tanto quanto eu gostei.
emocionanda 20/11/2012minha estante
E pra quem tá falando ainda que é muito livro, e muita enrolação... Desde o começo da série a Pc já tinha falado que o plano era 12 livros... Agora se teremos mais 3 livros só deus sabe

Renata 22/06/2014

Maravilhoso... :D
Esse 9º livro foi totalmente... surpreendente para mim. A história tomou rumos que me agradaram (e me comoveram).

Um ponto que sempre considerei negativo foi o modo de agir de Damien, Erin, Shaunee e, principalmente, Aphrodite.
Os 3 primeiros não acrescentam em nada na história (a não ser quando tem que traçar o círculo), sendo que as gêmeas me irritavam demais. Contudo, algo mudou entre elas e, na minha opinião, já não era sem tempo. Adorei.
Aphrodite foi criada pelas autoras com o objetivo de irritar a todos (inclusive os leitores). Afinal, ela é DETESTÁVEL, apesar de ser importante na série.

O casal Stevie Rae e Rephaim são os meus favoritos, assim como Neferet está mais magnífica (e maléfica) como nunca; Neferet é quem dá emoção à história, pois, caso contrário, tudo se resumiria a uma escola de vampiros novatos adolescentes. :s

Quanto a Kalona... bom, Kalona me surpreendeu muito nesse livro, seu destino foi... surpreendente (não consigo descrever de outra maneira!).

Já Dragon Lankford desempenhou um papel muito importante nesse volume de House of Night; não poderia ter sido melhor (e mais justo). :)

Sendo assim, posso dizer, sem sombra de dúvida, que esse é o MELHOR livro da série até agora. Muitos aspectos me agradaram (na verdade, a maioria deles) e a parte final foi incrível (como sempre).

Enfim, nem a chatice de Aphrodite e nem o casal-sem-graça Zoey e Stark conseguiram me fazer mudar de ideia quanto a dar 5 estrelas. :D

P.S.: Adoro a vovó Redbird!!

P.S. (2): #team Heath!! :D

Vivi Martins 13/07/2015

Zoey e Stark finalmente voltam para Tulsa, pois com a morte de Jack, não é mais possível para ela continuar na Ilha de Skaye, é hora de votlar e enfrentar Kalona e Neferet e tudo o que a aguarda na Morada da Noite.
Rephaim e Steavie Rae estão finalmente juntos, depois que Nyx o perdoou e tornou isso possível, embora ele ainda tenha que ser punido por tudo de mal que fez no passado.
Neferet, após sacrificar Linda, tem o seu receptáculo obediente, que ela nomeou Aurox, e que segue cumprindo suas ordens....
O Conselho Supremo envia Thanatos para investigar se Neferet está mesmo arrependida e servindo a Deusa, como ela faz questão de alardear, ou se tudo isso não passa de um estratagema e ela na verdade se aliou as trevas...

Tauan 23/09/2015

Zoey está no de volta ao lar com seu Guardião, Stark, e de seus demais amigos – se preparando para enfrentar Neferet novamente.
Nyx perdoou Rephaim e o presenteou com uma forma humana; assim, ele e Stevie Rae foram finalmente capazes de estar juntos, desde que Rephaim possa realmente andar no caminho da Deusa e continuar livre da sombra de seu pai.
Também há dois novos personagens: Shaylin, uma novata que foi marcada diretamente como um vermelha, e ainda tem o poder da Visão Verdadeira, ou seja, ela é capaz de enxergar a verdade na aura das pessoas; e o misterioso Aurox, um adolescente mais ou menos humano, que Neferet alega ser um presente de Nyx, mas que é na verdade um presente do Touro Branco, a manifestação das trevas, criado para ser a maior arma da sacerdotisa nefasta.
Entretanto, Zoey pode sentir a parte de sua alma que ainda é humana, e pode perceber algo estranhamente familiar nele.
Este livro continua a tendência incorporada à série, de narrar cada capítulo sob a visão de um dos personagens, por vezes alterando o foco narrativo (apenas os de Zoey são em primeira pessoa).

site: http://pausaparaaleitura.blogspot.com.br/

Luiza.Thereza 21/11/2015

Destinada
De volta à Morada da Noite de Tulsa, o extraordinário aconteceu: Nys, a deusa da noite e dos vampiros, deu seu perdão a Reaven Mocker Rephaim e o abençoou com a forma humana durante a noite. A volta às aulas de Zoey e de sua "horda de nerds", no entanto, se mostrou turbulenta, pois não apenas Dragon não aceitou que o filho de Kalona frequentasse suas aulas, como Neferet, só para variar, piorou as coisas trazendo os novatos vermelhos liderador por Dallas para dentro da escola.

E ainda há o belo, misterioso (e perigoso) Aurox, um adolescente criado por Neferet (e pelo mal ancestral que toma forma de um touro branco), e incluído na Morada da Noite para obedecê-la. O estranho aqui é que Zoey desperta nele coisas que ele nãp sabia que podia sentir. E para a Grande Sacerdotisa Novata, há algo de muito humano, e de muito familiar nesse garoto.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2015/11/destinada-p-c-cast.html

Lise 17/08/2016

Valeu ler até aqui
Isso não é uma resenha! Isso é um desabafo! Quando comecei a ler a série, a maioria dos comentários era negativo e o primeiro livro realmente foi fraco, o que me desanimou. Porém, insisti e continuei lendo livro após livros. Muitos capítulos não foram relevantes e outros me surpreenderam muito, mas nada me preparou para os últimos capítulos de Destinada. Sério! Eu quase comi as letras na ânsia de ler todas as páginas e ver o que ia acontecer. Me emocionei (muito) com as cenas finais e fiquei com um sentimento de vazio quando o livro acabou. Por sorte, ainda tem mais! Boa leitura a quem ainda não leu e acredite: vale a pena ler essa série :)

Giane 10/06/2017minha estante
Aimndsaaa, amooo d+++ house of nigth, melhor saga forever ??eh apartir do terceiro ou quarto livro (n lembro direito) que a coisa começa a ficar "boa" haushaus e vc tem que prestar atenção nas críticas e nas defesas que os livros passam, n só na história em si ?

Reh 05/12/2017minha estante
undefined

Reh 05/12/2017minha estante
Amooooo esse livro... Realmente as vezes fica um pouco cansativo .. Mas mesmo assim não consigo desgrudar deles... Agra mais feliz ainda que vai sair mais alguns ????

@injoyce_ 02/06/2018

Destinada
Neferet cria um ser repugnante junto com o touro branco (as travas). Como sacrifício, ela tem que alimentar as trevas com sangue de um humano que tenha grande conectividade com a terra. Só que a bruaca termina falhando em seu sacrifício, e não sabe que seu Aurox pode ter uma grande falha, que pode ser muito útil para a sua própria destruição.
Rephaim está tentando se adaptar a nova vida. E está um pouco triste por ver que seus irmãos não terem a mesma decisão que a sua. Na verdade, ele fica até um pouco dividido.
Stevie Rae, agora é uma Grande Sacerdotisa, pelo fato de ter sido a primeira vampira vermelha a concluir a transformação.
A Morada da Noite não é mais o lar de Zoey e seus amigos, apenas escola.
Todos estão preocupados com Dragon e suas decisões. Eu realmente espero que ele não se debande de uma vez para as trevas.
Um membro do Conselho Supremo está na escola para tentar evitar que o equilíbrio entre bem e mal seja quebrado.
Será que Zoey irá descobrir o lado bom de Aurox? Que esse ser pode virar para o lado do bem e destruir de uma vez por todas Neferet? E Kalona, será que ele consegue ter uma trégua com Zoey para se unirem e destruir Neferet de uma vez por todas? Será que ele está feliz por seu filho ser humano de novo? E Thanatos conseguirá deixar o equilíbrio intacto? Rephain ficará mesmo ao lado da Deusa Nyx?
Essas e outras perguntas serão respondida nesse surpreendente livro da série HON.
HON me surpreende a cada livro. Realmente não entendo as pessoas que não curtem a série. Fico cada vez mais curiosa para saber como será a destruição de Neferet.

Mari 19/07/2019

Essa história está se enrolando de mais!! O final desse livro é bom mas já está cansativo

Drielly.Insther 19/02/2020

Muito bom! Para mim, o melhor livro da série até agora. Vamos ver o que me aguarda nos próximos....

Jully Divulga Livros 11/11/2012

POST PODE CONTER SPOILER