Destinada

Kristin Cast

Resenhas - Destinada

Waleska 31/07/2012

Péssima tradução.

Há erros grosseiros de português (como hostiu) e segue com frases que não fazem nenhum sentido...

katyane.alves.12 07/07/2021

Destinada veio trazendo a continuação da briga entre o bem e o mal. No nono volume da série há novas forças de trabalho na Morada da Noite. Algumas delas ameaçam sua estabilidade, Zoey está finalmente em casa, segura ao lado do guerreiro Stark, se preparando para enfrentar Neferet. A história de Zoey Redbird e seus amigos contra a grande sacerdotisa do "MAL" Neferet voltou recheada de descobrimentos, romance, sobrenatural e mortes.
Como nos livros anteriores, todos os acontecimentos e intrigas acontecem dentro de uma bola de confortabilidade, deixando difícil acreditar que os personagens possam realmente correr perigo. Isso, pelo o menos, até as últimas páginas, onde as autoras colocam em ação suas intenções com o volume.
Adorei o final e a reviravolta que aconteceu... percebemos que estamos nos aproximando do tão aguardado final de House Of Night. Mais um final surpreendente onde a Morada da Noite de Tulsa irá ganha uma sacerdotisa de "MORTE" e um guardião alado de "MORRER".

Gdfraga 09/09/2021

????
Gente, pela mor da Deusa... ô livro dificil.. achei muito arrastado, muito enrolado, ai.. só gostei do final mesmo.
Foi estremamente difícil eu ler esse livro, tanto que eu cheguei em 50% e parei.. achei a história fraca e que me deixou muito confusa.
Zoey está chata mas a Stevie Rae está parecida com aquela amiga que está apaixonada por um guri problematico que conheceu a pouco tempo e que tenta protegê-lo de tudo e de todos.. ai socorro, tem que ter paciência
Espero que os outros livros melhorem..

Tatiana Beck 08/09/2022

Conforto?
Mesmo tendo uns 10 anos que leio essa série, nunca acaba... (para que tantos livros?)
A história parece sempre igual em todos os livros, mas o que me mantém lendo é a sensação de familiaridade com os personagens e o fato da leitura desenrolar MUITO RÁPIDO, por ser uma história simples, com momentos meio dark, tira a gente da ressaca literária e não precisa pensar muito para ler.
O ponto negativo é que não acaba mais!

Mari 26/11/2012

"Cansada"
Ufa, demorei para terminar esse livro e estou brincando com o trocadilho do próximo livro... "Cansada"! A história é boa, a escrita é envolvente, atualizada... Mas a história começou a enrolar. Quando as coisas finalmente estão se acertando, algo dá errado. Não é mais surpresa, você lê uma coisa boa especulando o que vai acontecer de ruim em seguida. Esse livro me cansou, demorei a ler, cheguei a ler um trecho por dia. Talvez fosse pelo fato de ser o último lançado, mas... Estarei a espera dos próximos, porque se eu cheguei até o nove, eu mereço saber o final... Mas que venha logo, não aguento mais,

Hercilia 16/12/2012

Destinada - Série House Nigth
Achei Destinada o melhor livro da série até agora, nesse livro fica evidente características e situações que vivemos no nosso dia-a-dia (como relação entre pai e filho, amigos, frustrações, etc) além de enfim poder vermos um amadurecimento efetivo de todos os personagens.

Geovane 08/01/2013

Que final supreendente.
LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO *_*

Catharina.Mattavel 10/01/2013

Destinada - House of Night - Livro 9
Como todos os outros, muito bom de ler.
Como sempre, novos personagens e novos conflitos e sempre com um toque de romance. Tudo isso, faz do livro um dos melhores, e da série uma de minhas preferidas.
Não vejo a hora de ler todos os próximos, pois o final nos deixa muito curiosa, como todos os outros finais dos livros da série.
Amei, me prendeu e fiquei triste por ter acabo de ler.
Muito bom.

Camilla 10/01/2013

'Obrigada' 'Sem problemas. Espere até ouvir a expressão que estou criando pra descrever seus peitos. Desta vez, vou inventar sozinho'
Não preciso nem dizer: amo o Stark. Ele é perfeito, e nesse livro ele apenas se mostrou mais perfeito e mais merecedor da Zoey. Então, a capa é linda, uma das melhores, e o livro faz por merecer. No nono livro da série House of Night, há dois novos personagens: Aurox e Shaylin.
Aurox é mencionado no fim de Despertada, como o Heath reencarnado no corpo do Guardião de Neferet. Conhecer esse personagem foi FANTÁSTICO porque ele tem duas personalidades, a eu-sou-o-cachorrinho-da-Neferet e outra eu-quero-conhecer-a-Zoey-a-fundo. E mesclar essas duas é muito difícil né, então eu imagino que pra frente ele terá que escolher entre as duas.
Agora vem os spoilers, cuidado ao ler: Erik Night, o ex da Zoey, se torna um Rastreador. Agora a missão dele é Marcar jovens, e sua primeira novata, Shaylin, recebe instantaneamente uma Marca Vermelha, e é capaz de ver 'as cores' das pessoas, ou seja, suas auras. Isso com certeza vai ser explicado mais pra frente, porque é bizarro quando acontece.
Stevie Rae e Rephaim estão no paraíso, e Zoey e Stark tem momentos muito lindinhos ao longo da narrativa. Mas é a batalha do final mesmo que deu essa nota para o livro, vocês não perdem por esperar.

Fábio 16/01/2013

Melhorando...
Eu sinto que aos poucos a série House of Night estava se perdendo (livros 5, 6, 7...) e agora está retornando aos trilhos.
Os itens continuam os mesmos: progressão de 2 semanas a um mês durante cada livro, jogo de "câmeras" entre os personagens, mudança do narrador, climax no último capítulo, mortes, aparições divinas e reviravoltas.

Ricardo 04/02/2014

Persistir... E ser premiado!
Acabei de ler "Destinada", o nono livro da série "House of Night", de PC Cast e Kristin Cast, e posso dizer que para mim foi o melhor livro da série. Apesar da estória "morna" em boa parte do livro, os dois últimos capítulos valeram por todo o livro. Dramaturgia perfeita, com aquele gostinho de "quando vem a próxima parte?".

Yuka 15/09/2022

Eu decididamente não aprendo. Acho que se ver algum outro título de alguma coleção que li anos atrás vou deixar passar hahaha essa série é até boa, mas conforme fui lendo, me lembrei porque havia parado, é muito cansativa. Neferet está a quantos volumes fazendo suas maldades e nunca é punida de fato? Sempre continua e cada vez mais maligna. Na verdade nem me lembrava que era história sobre vampiros. Foi em uma época da minha vida em que eu era obcecada por eles.
Enfim, conforme fui lendo, obviamente fui lembrando de algumas coisas. Mas os pontos principais definitivamente tranquei no fundo do meu cérebro. Não lembro quem era Heath nem como Zoey acabou ficando com Stark. Lembro de Aphrodite, mas que ela era má. Steve Rae me pareceu incrível, mas não lembro nada dela. Ou seja, eu li como se fosse a primeira vez, porque por mais que forçasse a memória, não saía nada e me questiono se faz tanto tempo que li o 8 hahaha
Considerando o livro como independente já que não me recordava de muito, posso dizer que comecei empolgada, no meio fiquei entediada e no fim destruída hahaha me incomodava que Neferet seguia livre, leve e solta sem ninguém conseguir provar o quanto ela era maligna. Kalona não foi surpresa ter mudado de lado, já que nessa história o perdão molda as pessoas para o bem. Pelo que vi a cada volume alguém morre hahaha as vezes odiei Zoey por esconder coisas de Stark ou de seus amigos. Nunca é bom guardar segredos quando estes podem mudar o rumo da história. Steve Rae só era irritante quando se tratava de Rephain.
No mais, a escrita é até interessante por ser narrada sob a perspectiva de vários personagens. O lado bom é que é fluída, então quando engata em alguma parte interessante, a leitura é super rápida. Me senti assim com o final. Que na verdade foi a parte mais interessante. A verdadeira ação aconteceu no final.
Gostei de como Aphrodite se encaixou no grupo de Zoey. Ela é o tipo de personalidade azeda que traz até uma graciosidade para o grupo hahaha não curti muito as gêmeas Erin e Shaunee. Acho que separadas são melhores e desconfio que uma delas vai para o lado negro da força hahaha espero que esteja enganada.
Obviamente o próximo volume vou demorar um pouco para ler, mas acredito que dessa vez não terei problemas em lembrar da história. Não vejo a hora de terminar essa saga. Acho que é a mais longa que já li até hoje. Para ser sincera, prefiro as curtinhas mesmo. Já acho trilogia cansativa demais imagina com mais de 10 volumes hahaha

Caso goste de resenhas, visite meu blog Divagando Sempre
Divagandohojeesempre.blogspot.com
Desde já agradeço a visita ?

Natália Devós 09/11/2014

Série longa demais!
Mais uma vez, série muito extensa e cada vez mais cansativa, passando da hora de finalizar essa história!