Destinada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Destinada

Elizama 24/08/2022

Eu esqueci de adicionar aqui e faz tanto tempo que eu li que eu não lembro mais o motivo pelo qual eu não gostei do livro. Só que muito provavelmente deve ser por todos os outros motivos de todos os outros livros pois TODOS são iguais. Saga de 12 livros que poderia ter sido feito em 5

Sthefany 14/12/2020

A aparição do Aurox me deu um ânimo para continuar a história.
Adoro os momentos da Steve Rae e Rephain.
Zoey me irrita um pouco. Mas gosto da história apesar de estar muito extensa.

Camy 07/02/2021

Continuo apaixonada por por essa saga e achando a leitura uma delícia... Que venha o próximo!

Iara 10/02/2021

Novos personagens, revelações, escolhas nem sempre fáceis... confie em seus instintos...

demachadobe 24/02/2021

É incríveeeeel como esse povo não tem um momento de paz!
Partindo para o próximo volume da saga, agora!

Bruuh.Camargo 16/03/2021

Zoey chega a ser irritante de tão tapada que é, precisa desenhar as coisas para que ela veja !

Fau 17/04/2021

Destinada
Na minha opinião, este é, de longe, o melhor volume da saga. Acredito que o que me incomodava nos outros - a demora para que os fatos ocorressem - acabou sendo saudável a este. Gostei bastante das descobertas e das redenções que ocorreram, bem como do desenvolvimento que as autoras proporcionaram a Shaunee (finalmente!). Ansiosa por mais!

cams 03/10/2021

ô livro difícil... achei muito arrastado, foi extremamente difícil eu ler esse livro, achei a história fraca e que me deixou confusa, espero que os outros melhore.

MayTrobian 19/12/2021

Um livro que meio que "enche linguiça" a série tem se tornado mais do mesmo e isso acaba por decepcionar nós fãs que nos dedicamos, alguns por muitos anos, à leitura de House of Night

Fernanda1258 31/12/2021

Viciei
O livro tem muitos clichês de adolescente, mas com muita fantasia. Te prende e te faz querer emendar todos os livros da saga.

Dilaine 30/09/2022

Sempre bom voltar a morada da noite e avançar um pouco na história de Zoey; prometo que um dia eu finalizo essa saga.

Katleen 07/02/2022

Linguiça
Não da pra dizer que o livro é horrível já que esse é o nono e eu continuo lendo, mas esse livro foi pura encheção de linguiça. Foi começar a rolar algo e desenvolver a história só lá pelo final e ainda bem mais ou menos também.

Nathy 05/06/2022

Destinada
Acho que dessa saga foi um dos livros que mais gostei, acho que tá entrando nos eixos e chegando numa fase melhor, porque os mais antigos minha deusa era tanta coisa que me dava vontade de arrancar os olhos.