Destinada

Destinada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Destinada

Maah 06/03/2022

Vi bastante gente falando que esse livro foi arrastado é difícil de ler, mas para mim foi o total contrário. Amei todos os desenvolvimentos e evoluções que ele entrega, principalmente das Gêmeas, que demoraram 9 livros para ter um enredo diferente. Estou super ansiosa para o próximo
Jave 06/03/2022minha estante
Vendo qualquer livro em PDF por 10 reais
Wpp: 85 9 9832 3730

Leonardy.Negrini 25/11/2022

Aurox, Tourox e Mortox 200mg
Nono livro da série "House of Night" é, sem sombras de dúvidas um dos melhores da saga até agora.
Todo o processo do reconhecimento e de possibilidades de amor e Espiritualidade de Stevie Rae e Zoey confrontam diretamente a derrocada de Neferet como uma Sacerdotisa que é seduzida pelo poder e que se entrega ao mal. Impossível não ler e fazer algumas reflexões sobre os mais diversos Sacerdócios e estranhos discursos recentes, especialmente em solo brasileiro.
A Juventude tem uma força de poder mudar o mundo, mas há que ser bem conduzida e orientada, como aconteceu com Thanatos e Kalona. Aliás, muito interessante pensar que o amor de Rephaim e sua entrega ao bem foram os elementos que salvaram a alma de seu Pai.
Nyx vai dando uma ajudinha com Aurox/Heath e apesar da ideia, ela interfere sim, muito mais do que se imagina. Dragon que o diga ...
Ansioso pelos próximos embates e leituras.
#lerévida #leitura #sagahouseofnight #destinada #numero40doano

Camila 13/11/2022

RA 12
Neste livro temos o ressurgimento de heath em um corpo que deveria ser desprovido de alma, mas no fim ele volta e não vira consorte de Z, e Rephaim recebe um presente de nyx, são as melhores partes.

Renata 22/06/2014minha estante
Adorei a resenha! Parabéns! :)

Devinho 10/04/2020minha estante
Adorei sua resenha! também amei esse livro e tive as mesmas emoções e sensações. Abraços.

Isis Costa 25/11/2020

Uma delícia de leitura
Destinada é bem tranquilo em relação às fortes emoções de guerra que estavam ocorrendo em livros anteriores da série.

Na verdade ele parece bastante com os primeiros livros da série: nos mostra os personagens e acontecimentos para que tenhamos o conhecimento e preparação para as fortes emoções que estão por vir.

Eu gostei bastante desse livro. Dragon parou de me decepcionar, Kalona finalmente está pegando o rumo certo, Neferet está começando a se ferrar (bem feito vaca do inferno!), Rephaim está lindo e maravilhoso como garoto humano, Lenobia está toda apaixonadinha pelo cowboy... Só achei que Stark estava muito apagado durante esse livro. Ele não estava parecendo muito com ele mesmo, e senti falta dele na história.

Pra quem quer sair da ressaca literária, essa série com certeza vai ajudar. A leitura é fácil e fluida e a história é bem gostosinha

Jéssica 10/03/2021

Foi um dos mais emocionantes livros da coleção que li até agora! Como sempre estou cada vez mais apaixonada e doida para as continuações!

GiGi 30/08/2021

Gostei, porém acho que na verdade esse é um livro de transição, algumas coisas tinham que acontecer. Mas entretanto achei o mais fraco até agora

yaya 26/05/2020

Ok me surpreendeu
Eu tava falando mau de house of night e tals mas esse livro foi muito bom, me deu até mais ânimo para continuar lendo a saga

Tati oliveira 23/08/2012

Zoey finalmente esta em casa com seus amigos depois de rejuntar sua alma. Neferet esta mais má do que nunca ao se juntar com o touro branco, que é as trevas, este lhe "deu" uma maquina de matar, que a deusa pode interferir já que, na pressa, Neferet não fez um sacrifício a altura. kalona esta arrependido de ter se juntado a grande sacerdotisa e sentindo falta de seu filho. Rephain foi perdoado por Nix e transformado em um garoto, mas somente durante a noite pois ainda tem muito que ser punido. Stevie Rae esta feliz por seu consorte ser um garoto, mas se preocupa com a influencia que o pai tem nele. Damien ainda chora pela triste morte de Jack.

Nesse livro a história é contada por diversos pontos de vista, o que muito autores estão fazendo e eu adoro, mas nesse livro em questão não acho que tenha sido uma boa escolha, sao muitos pontos de vista e o livro todo se passe em apenas 5 dias.

Continuo amando a serie House of night, mas ela perdeu um pouco de seu brilho, sinto que agora estamos sendo enrolados, são mais de 400 páginas que acontecem em apenas 5 dias, quando as coisas tão ficando interessantes, o livro acaba.

A leitura ainda é extremamente rápida e nada massante, mas não é mais um daqueles livros "preciso ler urgentemente", passou a ser um livro pra se distrair, com pouco conteúdo e com pouca coisa pra pensar.

O livro termina de uma forma que não gosto, com muitas coisas a serem respondidas, como se você fosse ler a continuação na semana seguinte, acho isso um pouco estranho, especialmente porque, quando chegar o próximo livro eu já terei esquecido metade da história.

A serie é muito boa, mas se você ainda nao começou, espere até que todos sejam lançados e leia tudo de uma vez, acho que é a melhor forma de aproveitar a história e ver como ela é fantástica.

Barbara - @estantedabinha 20/08/2021

Neste volume, Zoey estava chata como sempre e Aphrodite segue sendo minha personagem favorita, podemos adicionar outra a lista das chatas, Stevie Rae ?. Mas esse livro, apesar de seguir a ?fórmula? da autora de andamento da história, tem desenvolvimentos interessantes de personagens que há muito tempo eu esperava que mostrassem a que vieram.

Quanto à fórmula que eu citei acima, está ficando previsível e repetitivo, tem uma morte, aí tem um poema profético, aí tem um ritual em que tudo acontece e muito provavelmente mais alguma morte, ou mais de uma ?????, já estão enchendo linguiça?

Enfim, vou terminar a série, mas tem certeza de que essa história foi esticada para dar mais lucro, ela poderia ser bem menor, é evidente que não há planejamento na escrita para que essa seja uma série de 12 livros.

Bea 15/09/2022

Muito bom, que final maravilhoso ?
Quero mais disso logo, da metade para o final me surpreendeu muito.

Cris Oliveira 19/03/2012

Adoro essa série, mas esse livro achei bem cansativo. A história é maravilhosa, porém foi se desenrolar mesmo pelo final do livro. E no final você fica com vontade que não acabe.. porque é ali que a história começa a ficar ainda melhor!

Stark passa o livro meio apagado, Thanatos aparece para trazer verdade para a história que acontece, Zoey continua com os dilemas dela, porém, mais decidida, Stevie Rae e Rephaim são o grande foco e Kalona a grande surpresa no final. Neferet com suas perversidades e loucuras ainda maiores. O personagem novo - Aurox - é o grande mistério e uma revelação no final. O que será que acontecerá a partir de agora? Como será o desfecho do romance de Zoey ? Muitas pontas ainda para serem amarradas.. é esperar o próximo!
Bruna Estima 20/03/2012minha estante

Cristina 01/04/2012minha estante
como disse Zoey no final, "ah que inferno", vou ter q esperar mais 1 ano pra saber o final, =/(2)
Apesar de ter gostado da série, acho que já é hora de acabar... Fiquei frustrada em ver que há continuação e, pelo quee entendi no site da série, que fala do próximo (Hidden), esse não será o último ainda... saco!

Gabriela 01/06/2014minha estante
Ui levei mais de um ano pra comprar o destinada pq o Queimada tambem quase me fez desistir... estou no inicio ainda que alias esta chaaato.. mas con fé chegamos la haha

Lua 03/10/2022

KALONAAAA
Que saudade que eu estava das emoções que essa série me causa.
Chorei horrores nos últimos capítulos, mas o final é realmente lindo.

Cau 19/02/2020

Nem toda a opinião combina
Varias pessoas q me viram ler essa série disseram q eu iria parar rápido pq era chato e tá, tá, tá, mas a cada livro parece q o universo se abre mais