Cidade dos Anjos Caídos

Cidade dos Anjos Caídos Cassandra Clare

Resenhas - Cidade dos Anjos Caídos

Raissa.Oliveira 21/11/2020

Cidade dos anjos caídos
Muito bom, vi bastante gente falando que nao gostou mas eu gostei bastante. To com pena do jace..

Bekky.Marty 06/09/2020

Eu tinha esquecido completamente o quão louca essa saga fica depois da batalha de Idris

Helen 27/12/2022

O livro é bom, a escrita da Cassandra tá começando a melhorar, a história te prende, mas fiquei muito tempo sem ler esse universo e estive um pouco confusa. Mas vale a pena.

Agatha Correa 26/06/2021

EU SIMPLESMENTE AMEI
Simon é o meu personagem preferido de TMI e eu vou com ele até o fim. Pelo Simon eu dou minha vida. Finalmente Simon stans tiveram os refrescos. Amei o fato desse livro ser mais focado no Simon porque eu não aguentava mais Clary e Jace.
Ainda falando de Simon, eu gostei MUITO das tramas dele. Tanto com a Izzy (que virou minha personagem feminina favorita de TMI) quanto com a Maia, toda a relação dele com o sangue, o porquê ele é muito importante pra trama e pro plot final etc.
Eu gostei bastante dos novos vilões e adorei o final. Me deixou muito curiosa e não vejo a hora de ler o próximo livro, pena que só vou ler em agosto.
Até da Clary e do Jace eu gostei. Finalmente deixaram de graça e começaram a namorar (mesmo com tudo o que acontece). Claro, eles ainda tem uns dramas mas até o drama principal eu gostei.
Não tenho nem o que falar da Izzy. Simplesmente perfeita, shippei horrores, maravilhosa, minha fav.
Alec e Magnus ficaram boa parte sem aparecer e quando aparecendo ficaram tendo dr. Mas não me importo porque amo eles, mesmo com essas briguinhas que eram meio sem sentido.
Gostei muito do personagem novo, o Kyle. Achei muito legal a história dele e consigo ver ele com outros olhos agora.
Não tenho o que falar mal desse livro, pra mim foi o melhor de TMI até agora.

Deia 12/11/2020

O quarto livro da serie tem foco mais no simon o que na verdade gostei bastante, mas juntos com seus amigos caçadores das sombras vão enfrenta um novo inimigo.

Pedro.Junger 19/11/2020

O pior da saga.
Após o incrível Cidade de Vidro, creio que todos os leitores já tenham ido correndo ler esse. Com as expectativas lá em cima, para acompanharmos mais dos nossos queridos personagens. Porém nesse caso, quanto maior o hype maior a queda. Esse livro engata mesmo, só nos últimos 30%. O resto dele, é uma grande enrolação, que mais parece um gigantesco epílogo do que o início dessa segunda metade da saga. E mais uma vez, a Cassandra se preocupa tanto, em nos mostrar o tamanho da ameça que o vilão representa, e quando chega na batalha, elx morre em uma página. Nunca vou conseguir entender isso!

P.S: O Simon caiu muito no meu conceito, pelo que ele fez no decorrer dessa história.

Vamos_falar_delivros 09/04/2021

Achei muito bom a história me entrerteu baste os acontecimentos fiquei ? vale apena...

aquilla 29/08/2020

Ruim
O pior livro que já li da Cassandra Clare. Esse livro me fez odiar quem eu já odiava e quem eu amava, e só de lembrar eu fico com mais ódio ainda. No início o que tinha era a Cassandra enchendo linguiça e no final o que tinha era a Cassandra enchendo linguiça. Todo o livro foi assim, e o que prestou foram os últimos dois capítulos. Sinceramente eu vou fingir que esse livro foi um surto e apagar da minha mente (principalmente aquele casal EXTREMAMENTE problemático, tipo, fala sério, Cassandra!)

Madu 11/09/2020

Incrível!
Esse livro foi direto ao ponto. Com muita ação, explicação e emoção, o livro te prende muito e te deixa curioso para saber mais e mais sobre o destino dos personagens.

studygaabss 13/09/2020

Uma boa continuação
Pessoalmente tenho gostado do rumo que a história está tomando, principalmente como estão abordando mais os outros personagens e histórias, indo além do casal principal.
Sinto neste livro um pouco mais da personalidade do Simon, da Maia e da Izzy. Além de trazerem um problema que vinha me intrigando bastante com o Magnus e o Alec.
Finalizou de uma forma instigante para continuar a leitura do próxima livro.