Cidade dos Anjos Caídos

Cidade dos Anjos Caídos Cassandra Clare

Resenhas - Cidade dos Anjos Caídos

Anazzz 05/08/2021

Bom...
Esse foi um livro que mw prendeu do início ao fim
Achei minha leitura bastante rápida levando em consideração as pausas que eu fiz na leitura.
O personagem mais abortado nesse livro foi o Simon (que nao é um personagem chato)

Como fã do casal MALEC eu acho que faltou eles na história.
Se conta nos dedos as vezes em que eles apareceram
Mas tirando isso foi legal de ler o desenvolvimento dos personagens.

Te amo Cassandra Clare ??

Brenda 09/04/2022

Meu local de conforto
Não é segredo que amo esse universo e me sinto muito bem nele. E após um bom tempo sem voltar pra ele, aqui estou: feliz e com o coração quentinho.

Já vou falando que li o final desse livro desesperada com o que tava acontecendo e mão esperava essa virada. TO INDIGNADA QUE O JACE TA SEMORE SOFRENDO, COITADO. Falei tô leve.

Malec dando as caras novamente, Izzy e Simon, a Maia e o Kyle e finalmente Jace e Clary vivendo a interminável angústia de se amarem e não dar certo: eu tava com uma saudade dessa farofada com demônios e bichos estranhos.

A escrita da cassandra funciona muito bem e me deixou com um gancho enorme pro próximo livro que já to abrindo pra ler

(Abrindo o volume 5)

evy 21/04/2022

Extremamente desnecessário.
Este foi o pior livro da Cassandra que já li.
As cenas sem sentido.
Um contexto desnecessário.
Tô cansada desse masoquismo com o casal principal.
A leitura foi bem arrastada.
Queria que ela tivesse falado mais sobre o casamento e colocado personagens secundários com mais aparições.
No geral, foi bem ruim.

sra. warner 24/05/2022

"O amor que move o sol e todas as outras estrelas"
Esse foi meu livro favorito até agora, e pra ser bem sincera eu nem sei porque. Só deu merda no livro inteiro, não teve um único momento feliz kkkkkkkk
gostei muito de ter mais pov do simon nesse livro. e mesmo com tudo acontecendo eu fiquei com o coração quentinho com a relação do jace e da clary, pq mesmo sendo um relacionamento entre adolescentes, o amor deles é mt forte (burro às vezes, tenho que dizer).
pela série eu lembrava que a partir desse livro as coisas começam a desandar (mais ainda), eu só não lembrava de que certas coisas aconteciam, o que me espantou muito.
o livro no geral é muito bom, acontece coisas ruins o livro todo e aquele final me deixou em agonia o tempo todo. mas a última página---- eu ainda estou tentando me acalmar, pq aquilo velho!! sério, NADA está tão ruim que não possa piorar. eu achava que depois de tudo que aconteceu aqui, ia acontecer mais umas coisinhas ruins iboa, mas eu estava MUITO enganada. estou assustada p cacete com esse final.
já sei que o próximo livro vai ser terrível, e não de qualidade, "terrível" de que tem muita coisa ruim p acontecer ainda.

b . 16/03/2021

um dos meus favoritos da série, QUE FINAL FOI ESSE??? não gosto do jace mas o coitado não tem um segundo de paz

Bya 21/03/2021

Aah meu Deus, que final foi esse
Estou apaixonada por esse livro, assim como estive nós outros. Adorei mais ainda que ficou mais no Simon e mostrou a evolução dele, por mostrar um pouco mais da Izzy sensível, só senti um pouco falta de Malec, as cenas deles nunca são o bastante, por mostrar um Jace um pouco mais exposto. E mais uma vez que final foi esse.

gabriela 21/08/2021

Apesar de ter sido uma leitura bem ?rápida?, o livro foi praticamente os problemas de Simon e só depois de 50% que começou a ficar bom em questão de acontecimentos, e o plot também foi bem legal (porém não teve graça porque levei um spoiler e fiquei sabendo o que acontecia). De todos os que já li de tmi esse foi o piorzinho, só não perdendo para o primeiro.
gabriela 21/08/2021minha estante
ganhando**

gii 24/03/2021

muito bom
Gostei muito desse livro, vi muita gente falando que achava esse um dos mais chatos da coleção por ser o incio da segunda trilogia mas eu achei muito bom. O começo do livro, realmente é bem mais rotineiro mas o final do livro foi um espetáculo. Gostei do Simon ter narrado vários capítulos, e agora estou só no aguardo de mais cenas da izzy com o Simon e do Alec com o Magnus. E a cassandra sua monstra para de fazer o jace sofrer.

mari.moonbeam 31/08/2021

Parado
O começo do livro é todo parado, apenas no final tem umas reviravoltas e aventuras.

Quase desisti na metade do caminho, mas esse final fez valer a pena.

Laura 27/07/2022

chato
tô lendo os livros que faltam de tmi pra ler artifícios graças a minha grande amiga louise. vou dar as estrelas que já tão aqui no skoob pra esse e pros próximos livros, pra não atrapalhar a nota geral mas esse foi CHATO DEMAIS vcs tão maluco clary e jace chega de vcs

anterique 24/06/2022

Foi muito bom voltar para o universo e vibrar novamente com os personagens, ver o amadurecimento e mudanças de algumas atitudes.

dudsbc 10/05/2021

o plot: