O verão que mudou minha vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

hybellix 27/06/2021

acabei hehe
Em geral, é legal. É como aquelas séries de comédia, a menina "mimada", triângulo amoroso, a chegada de um menino que a gnt sabe que não vai pra frente...
Gostei mt do Jeremiah e do Corand, ent o q ela ficar eu aceito. Agr achei que já poderia ter sido feito um final nesse livro msm, mas vamos lá. Espero q nesses outros dois tenha mais momentos com os meninos, pra mim realmente conseguir uma ideia melhor de tudo ;)

Ps: a amizade da mãe dela com a Susannah é tão pitica aaakskdkdj
cacaaa 27/06/2021minha estante
so tombo??

luisapalles 12/01/2023

surto mental
MEU DEUS A TORTURA PSICOLÓGICA Q FOI LER ESSE LIVRO, ESPERO Q A BELLE SE JOGUE DA PONTE E O CONRAD VÁ JUNTO
Ellen64 12/01/2023minha estante
obrigada por isso, me deu vontade de ler kkkkkkkkkkk

Camila 24/07/2021

no começo achei um pouco confuso, mas cada página que ia lendo a história tomou forma e fiquei muito encantada! Faz a gente querer passar o verão com eles! Vale a pena!
Maria 24/07/2021minha estante
tô com muita vontade de ler mas li algumas resenhas negativas então eu tô com medo de ler

Camila 24/07/2021minha estante
não fique! Eu gostei muito, compra apenas o primeiro e leia!

Maria 24/07/2021minha estante
vou comprar hoje mesmo!!

Camila 24/07/2021minha estante
isso aí girl, se vc gostar compra os outros!

Dheni 09/09/2021

Finalmente terminei de ler esse livro, fiquei algumas semanas sem ler ele pq a história estava meio confusa e não estava me interessando. A partir do meio do livro eu realmente comecei a gostar, apesar que a Belly é muito infantil e eu tinha um pouco de raiva jkkhjkkkk.
3 estrelas para esse livro ??????
?Estremeci ao ouvir a voz dele. Parecia o som que o mar faz quando toca a areia.?
Ju 23/09/2021minha estante
queria ler mas lendo agora a tua resenha n sei se quero mais?

Liliceð¦ 14/09/2022

O verão que mudou a minha vida
eu sou simplesmente apaixonada nessa trilogia, os livros são envolventes e eu terminei os três em menos de três dias.
Eu entendi a belly e tudo mais só que eu achei (nesse primeiro livro) que o Conrad tinha uma síndrome de protagonismo que não cabia nem nele e isso me irritava mas, minha opinião também é baseada no fato de que eu shipava a belly com o Jeremiah

Irah 04/04/2021

É um livro para sair da ressaca literária. É bem leve e o mais clichê possível. Durante a leitura, lembrei-me bastante de A barraca do beijo, tanto com alguns acontecimentos quanto com a semelhança entre os personagens. Algumas atitudes do Conrad me deixaram desconfortável assim como o Noah no outro livro e não pude evitar fazer a comparação.
Ana Paula 04/04/2021minha estante
Eu li pensando nos atores de a barraca do beijo, impossível não lembrar

Irah 04/04/2021minha estante
Eu também, os personagens e as personalidades parecem muito!!

Flávia Fidelis 30/10/2023

O verão que mudou minha vida??
Um livro super leve ,achei que faltou emoção e os personagens são bem imaturos ,gostei da personagem principal,vale a pena a leitura e a vibe e boa ,não sei o que esperar do 2 livro
???

marqonts 24/07/2023

O livro nao é nada do que esperava, achei muito bom! pensei que fosse ser um livro bem ruinzinho mas gostei bastante, pretendo comprar os outros

Julia 28/09/2022

Vey que livro maravilhoso, confesso que me apaixonei pelos personagens mas é só ilusão né? Livro incrivel prende o leitor do começo ao fim!

bia 07/08/2021

O verão que mudou minha vida
Comecei a ler de madrugada quando eu tava prestes a ter uma crise de ansiedade, fui ler só pra me distrair e do nd eu vi ele no kindle e comecei. Dps q eu comecei eu n conseguia parar. Por mais q no final eu tenha chorado um pouco, é um livro leve, engraçado e fofo. Eu gosto mt da estrutura dos capítulos que contam sobre o presente e o passado. A leitura é mt rápida, cm uma linguagem super simples. Eu já quero ler os outros mas cm eu n sou mt de ler uma série de livros td de uma vez n sei qnd vou ler o 2. Enfim, amei recomendo mt
bia 07/08/2021minha estante
Esqueci de falar mas: Jeremiah=melhor personagem

Angelito? 09/08/2023

A série é melhor.
Quase dormi lendo esse e o segundo e é tão ruim e chato e minha nota foi mais alta do que eu acho que deveria ter dado só que eu me encontrava emocionada

#teamjeremiah
Lu 09/08/2023minha estante
Haha eu ri pq me sinto assim tb. As vezes a gente dá uma nota alta mais pelo que o livro fez a gente sentir do que pela história em si

girlbookstan 10/08/2023minha estante
Team Jeremiah