A mala de Hana

A mala de Hana Karen Levine

Resenhas - A mala de Hana

Sofie 18/10/2022

Impactante
Esse fatídico acontecimento sendo narrado por uma criança, e como a pureza de seus pensamentos eram refletidos em meio a tanto ódio, nos faz pensar em como temos sido, e o que nossas palavras e atitudes tem influenciado na vida das pessoas! Realmente transformador! ??

sofsversion 13/01/2023

chorei no meio da aula dnv
o mais triste de td é saber q é uma história real (histórias sobre o holocausto sempre me pegam em cheio), mas queria ver mais a parte da hana

Yasmin1674 19/01/2023

sem comentários! simplesmente perfeito, comecei as 22h do dia 19/01/2023 e terminei as 22:32 do mesmo dia, n tenho palavras Pero quanto esse livro é bom, é um livro pequeno mas q te faz se imaginar na época do Holocausto, o quanto os judeus sofreram e msm assim vários conseguiram sobreviver ao terror q foi o Holocausto. muito bom!

Rone 22/01/2023

Não se tem muito o que dizer, esse não é um livro que abre muita margem pra comentário pessoal, qualquer ser humano com bom senso vai nutrir um repúdio pelo nazismo e sentir os pesares por todos que sofreram com ele.

helo.cardosos 25/01/2023

Vale muito a pena
Juro que esse livro é sensacional!!! Conta uma história real, a partir de informações coletadas ao longo dos anos, sobre uma situação trágica vivida no cotidiano de crianças na Segunda Guerra, uma questão entre as várias desse período que são muito importantes de se conhecer. Recomendo MUITO!!

Carolina 11/02/2023

Hana Brandy
Extraordinário, um livro que me deixou emocionada e, como sempre, a pensar sobre rodas as histórias desconhecidas e conhecidas também das milhares de vítimas do holocausto.

Misqui 03/04/2023

A mala de Hana
Não sei se posso dar uma nota para uma história real, mas devo dizer que é um livro muito interessante, e eu acho que todos deveriam ler.

carolina758 21/04/2023

"Pequenas asas"
Nesse livro vamos acompanhar Fumiko que trabalha num museu em Tóquio. No meseu Fumiko tem uma mala de uma criança judia da segunda guerra mundial, da qual todos gostariam de saber a historia mas as unicas coisas que eles sabiam era de quem ela pertencia "Hana Brady". Fumiko faz de tudo para descobrir a historia da pequena Hana.
Eu gostei bastante desse livro, a sua leitura é rápida, é muito interessante e vale lembrar que isso realmente aconteceu de verdade.

Karine 16/05/2023

Li para um trabalho da escola a alguns anos
Esse livro eu demorei pra terminar porque eu achava maçante de ler, mas como eu tinha uma apresentação sobre eu me obriguei a ler tudo, acho até que foi em 2017 quando li.

Doug 04/06/2023

Eu tive que ler esse livro por causa de um trabalho de português .A história da Hana e da família dela é muito triste

Isabelagoring 19/06/2023

Triste e incrível
Foi o primeiro livro que fui obrigada a ler no colégio e um dos mais importantes pra mim desde então. Uma história rápida e triste sobre a história de uma família judia e que teve que passar por tudo aquilo de uma hora pra outra...