Harry Potter de A a Z

Harry Potter de A a Z Aubrey Malone

Resenhas - Harry Potter de A a Z

Juka 04/11/2009

A intenção do livro foi boa e o livro em si foi bom. A leitura não é monótona e o autor consegue captar algumas das essências da série. O livro aparente ter sido escrito até o sexto livro e quando saiu o sétimo, o autor revisou e lançou a enciclopédia. O que aconteceu foi que o autor escorregou muito em alguns verbetes, colocou conclusões própias e não se baseou inteiramente nos livros.
Gabriel O. 03/10/2013minha estante
É isso mesmo, concordo... por exemplo, falar que o pai do Harry foi artilheiro foi o fim da picada.

nathkrein 16/10/2013minha estante
biel, o pai do Harry realmente foi artilheiro e no Brasil a tradução foi errada.

Mateus 24/08/2009

É um impresionante livro sobre Harry Potter onde poderemos saber de tudo de toda a coleção desse bruxo.
Esse livro guarda grandes significados da coleção como poderemos perseber quando lermos e também contem um grande número de coisas q não vemos nos livros comum.
Recomendo esse livro!

Ana Clara 21/08/2009

O dicionário dos "trouxas"
Harry Potter de A a Z não é muito bem um livro e sim um dicionário.É ideal para quem vai ler ou ja leu a série "Harry Potter", porque ele nos mostra quem é a pessoa, o que ela faz ou o que ja fez.É muito interessante pois mostra a verdadeira identidade de todos eles...Eu "amei" !!!

FNEVES 17/08/2009

Manual...
Esse livro é mais um manual para os esquecidos.... Sabe quando está lendo uma série longa e na leitura te traz a memória uma expressão que não lembra mais o que representa e o que significa no conteúdo da leitura. Então é como um dicionário. Vai no livro “Harry Potter de A a Z” e pesquisa...

Agora que conclui a leitura posso dizer com certeza esse livro contém “spoilers”(informações que podem estragar a surpresa de quem ainda não leu o livro).

Obs: Somente comprei esse livro porque estava na promoção. Quem gosta da série e compra não se arrepende.

mariaelise 30/06/2009

Comprei num sebo na praia, e é mais pra passar o tempo. Tenho quase certeza que há mais livros como esse por aí. Mesmo assim, para os fãs matarem curiosidades é uma boa.