Valiant

Valiant Laurann Dohner

Resenhas - Valiant

Aly 30/09/2022

Terceiro livro da saga e já tivemos uma melhora por aqui?

A protagonista é um pouco mais interessante do que as outras duas, com uma personalidade mais forte também.

Só que o Valiant não me agradou muito. Não curto caras com a personalidade tipo a dele, então achei o livro bacaninha, mas só.

Como cada livro é sobre um casal com história e personalidades diferentes, alguns casais serão melhores que outros e tá tudo bem. Vou para o 4º, pois estou ansiosaaaa para o Justice.

thegihgih 19/11/2022

Simplesmente o meu favorito da série. Os personagens são bem carismáticos e eu ri horrores com a Tammy e o Valiant, definitivamente o melhor casal!

Nicolli.Sandaniel 20/11/2022

Viciante
Simplesmente não consegui parar de ler, li em um dia, e simplesmente amei.
Vi bastante evolução em comparação aos anteriores, deu continuidade a história de um casal, falou até q bastante de outro, foi ótimo.
A protagonista maravilhosa, com bastante personalidade, e tbm coloca limites, adorei isso nela. Isso deu um ótimo desenvolvimento para o casal. E adoro quando eles se apaixonam primeiro.
Ele simplesmente incrível, no livro anterior ele me deixou bastante intrigada, e esse livro foi incrível, o melhor dos três.
A narração parece melhor tbm, o único problema é essa capa.
Ah e tbm o finalzinho como nos outros livros, foi assim: bum problema, pronto resolvido. Sabe? Os finais sempre tem um dilema q a autora não se aprofunda muito, em certos momentos até q é bom, se tivesse o desenvolvimento nesse final, eu provavelmente ia da uma puladinha?
Então é isso. Super recomendo

Kimberly70 07/12/2022

Gargalhei alto demais nesse fim, muito fofos eles, é impressionante como em todos os 3 livros até agora só rola desastre com elas

Tutuzinha 16/12/2022

Que livrooo!!!!!
A série tem mais ou menos treze livros, mas eu comecei pelo terceiro e não me senti perdida no universo sabe, a autora explica muito bem a política por trás de tudo, não é difícil de entender nem nada do tipo.
Os hots são meio repetitivos no começo depois a coisa fica meio ousada. Não é slow burn ksksk definitivamente não, eu achei q ia odiar o livro por causa disso. Mas GENTE a tensão entre os dois é tão boa q tudo bem apressar um pouco as coisas. Não tem nem o que falar sobre a possessividade dele com ela kskskkssk é perfeito, eu senti o feminismo saindo do meu corpo lendo esse livro. O ciúmes dele É TUDO!!!!!
Leiam por favor!!!!!!

keila 22/12/2022

Delícia de livro
Adorei esse livro pois foi tudo na medida certa. Romance, hot, ação. Muito bom de se ler. Só gostaria de ter sido avisada da cena de abuso sexual que a protagonista sofre. Que foi detalhada. Mas de resto um livro muito bom e divertido de se ler.

Michele325 04/01/2023

PEQUEPE
ISSO AQUI FOI SENSACIONAL!!!

Confesso que no começo fiquei um pouco nervosa sobre como a Tammy seria com o selvagem Valiant mas meu Deus, que coisa maravilhosa, que casal incrível. Não teve um único momento em que fiquei com raiva deles, sempre foram totalmente didáticos e isso é tão fofo, sem contar as cenas ( MUITAS ) de hot ardente ?

melhor casal everrrr...

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Estão preparados para conhecer a história de Valiant?
Valiant mora na Reserva e fica isolado de todos, pois para ele tudo ainda é novo e não consegue lidar com os humanos de forma natural. E não é pra menos. Depois de tanto sofrimento abaixo de agressões e mais agressões, não há espécie que aguente.

Ele não gosta dos humanos e evita todo tipo de contato com eles, pois não sabe lhe dar com eles. Na verdade ele odeia mesmo. Só que...

... Em um acidente de percurso inesperado, uma humana chamada Tammy que está na reserva a trabalho, se perde e vai parar no lado da reserva proibido para os humanos.

E Valiant, nosso sexy nova espécie, metade humano e metade LEÃO, que tem olhos de gatos fascinantes e intensos, sente o cheiro magnífico dessa humana e tudo que ele acreditava vai pelo ralo. Pois a humana é encantadora para ele.

Pensem num rosnado de abalar estruturas. Só ele tem.

Tammy não esperava se sentir abalada por esse homem, mas antes que ela pudesse negar qualquer sentimento, ela se rende, é lindo demais.

Mas nem tudo são flores.
E Tammy é sequestrada quando descobrem seu envolvimento com um nova espécie.

E vocês sabem quem é o melhor rastreador das novas Espécies? Isso mesmo. Valiant!

Só que no cativeiro Tammy conhece mais um nova espécie, mas não é do jeito que vocês estão imaginando não.

927 tem uma história de tirar o fôlego, mas isso já é assunto para uma outra resenha...

site: https://www.instagram.com/p/CFlJzwUD_Vk/

Milena 08/01/2023

Foi o meu livro favorito até o momento, o casal é super fofo e tem uma química enorme, adorei toda a trama e o modo como a autora apresentou novos personagens e deu continuidade para os antigos.

Rebeca 08/01/2023

Simplesmente apaixonada por esse casal,não cheguei a ler os outros anteriores mas já estou indo atrás

Celaena 09/01/2023

Prometeu nada e entregou tudo, sério eu comecei a amar demais o Valliant depois de conhecer ele, meu fav até agr

Nêmesis 16/01/2023

Minha opinião.
Esse livro foi o mais "divertido" dos três, eu sinceramente adorei de verdade, o casal é incrível e divertido. E me divertir ainda mais porquê no segundo livro o Valiant vivia dizendo que humanas eram pequenas e que ele gostava das mulheres deles, e nesse livro ele reivindicou que ela era dele logo em um primeiro momento, então foi super divertido, adorei eles e adorei o livro!!???

Ingrid Castro 19/01/2023

Aí papai, apaixonei!
Teria medo se alguém fosse possessivo assim comigo? Teria, mas gostaria de ter um valiant na minha vida? SIIIM. No começo queria que ele ficasse com a Breeze, mas me identifiquei tanto com a Tammy, tagarela, doidinha e lesada (eu tbm não teria percebido da gravidez). A única coisa que eu mudaria era fazer ele peludo. Quero maaaaais!

Ali 23/01/2023

Encontrei o paraíso.
Nunca pensei que ler um livro que envolvesse shifters sério muito bom eu tô simplesmente apaixonada por por todo o conteúdo desse livro desde as novas espécies aos humanos e a relação deles e o passado... e eu tô mais feliz ainda por saber que tem mais de seis livros envolvendo esse mundo deles.
Eu li em menos de um dia e ele me prendeu do início ao fim e eu tenho que enfatizar aquela cena (hot) da camisinha foi a minha preferida.
Eu estou tão obcecada por esse livro que me encorajou a ler toda a saga inteira só por causa dele.
Eu já era obcecada por lobisomens vampiros e afins e agora que eu encontrei um livro, esse mundo na verdade de shifters eu tô simplesmente chocada e amando.
E para quem gosta de ver desenvolvimento dos personagens Fica tranquilo porque tem.