Valiant

Valiant Laurann Dohner

Resenhas - Valiant

LaAs171 17/12/2021

Achei o melhor livros a saga até agora. Teve um foco na ação e é algo que eu particularmente me atraio mais. Mas o romance ainda é bom

Aisha Andris @AishandoBooks 19/12/2021

Favorito da maioria e um queridinho meu
“Valiant” é o livro preferido da maioria dos leitores da série e, com certeza, um dos meus queridinhos também. Aqui nós temos a história de certo leãozinho feroz que conhecemos em “Slade” e que cuspiu para cima ao dizer que preferia uma fêmea Espécie robusta a uma frágil humana.
Quando Tammy, a funcionária de um buffet que costuma servir os Novas Espécies, vai parar na casa dele por engano, Valiant imediatamente decide tomá-la como companheira. E seduzi-la não chega a ser uma tarefa difícil, porém mantê-la consigo vai ser algo um tanto mais complicado, já que Tammy precisaria abrir mão da vida que leva lá fora para permanecer com ele.
Aqui mais uma vez temos problemas com grupos de ódio e funcionários da Mercile que escaparam à mão da lei. Também conhecemos um dos personagens que eu mais amo em toda a série e que ganhou sua própria história em “Numbers”, o décimo quarto livro dos Novas Espécies.
“Valiant” é uma delícia de ler. É impossível não amar esse macho considerado selvagem e perigoso, mas que se rende completamente à mulher que faz seu coração bater mais forte. A gente morre de dó ao ver o quão carente ele – e os Novas Espécies em geral – são, afinal ficaram presos a vida inteira e nunca tiveram algo para chamar de deles, por isso são tão intensos e abertos em relação ao que sentem. E Valiant, ainda mais que os outros. E pensem num leãozinho sensual…

site: https://aishando.home.blog/

YooJi 25/12/2021

Abre o olho viu universo dos livros
Infelizmente só tem até esse livro publicado no Brasil, Infelizmente mais um motivo para me fazer chorar em posição fetal. Eu amo essa história e podem me julgar pq eu ri do início ao fim.

Leituras da Cielo 31/12/2021

Amo amo amo
Meu favorito de todos.
Valiant tem genes de leão, seu desejo é ter uma companheira. Ele não é sociável mas no livro do Slade ele fez amizade com Trisha, ficando resolvido que ela traria as novas espécies fêmeas para ele ?escolher ?, todavia, uma moça acaba entrando nos domínios de Valiant, lógico que ela não sabia, mas ela estava com outro probleminha, ovulando e ele tendo um super olfato, ficou louco.

Após o episódio com Valiant, Tammy é sequestrada, pelo simples ter contato com um deles, Valiant é acionado e vai em sua busca, é inevitável, ele a quer e ela passa a querer-lo. A questão é que ela não confia fácil.

Anna 28/01/2022

28.01.22
Cada vez essa série me impressiona mais. Apesar dos problemas serem facilmente resolvidos (e ser sempre a mesma história de que o cara vai salvar a mocinha) eu amo.

Gostei particulamente do fato da Tammy ter reações mais reais. Ela morre de medo quando o Valiant rosna pra ela da primeira vez, fica incomodada com toda a possessividade e não se apaixona logo de cara (nem aceita se casar e ter bebês do nada).

Adoro como o Valiant tem a vibe de intimidante com todo mundo mas cadelinha da Tammy. E ela não abaixa a cabeça pra ele, amo ela.

Acho que a Breeze vai ser a companheira do 927 (que tô torcendo mt pra ter um livro) e que a policial lá (Jessie né?) vai ser a do Justice ou do Tiger.

"Vou rasgar esses homens com as minhas próprias mãos se eles a tiverem machucado de alguma forma."

"Esperava que não fosse para o inferno por distorcer a verdade, porque Valiant era inteligente, mas a parte do educado seria considerada um pouco duvidosa."

"Se esses machos machucaram a fêmea de Val ele deveria matá-los sim. Eles são imbecis que precisam morrer." (Brass já te critiquei??)

"Nunca me agradeça por te proteger Tammy. Você é minha. É meu dever e minha honra."

"Vamos sair logo da floresta, mas vou te avisar agora, eu vou aonde você for. Eles vão querer que seja examinada por médicos e eu insisto nisso, Tammy. Só diga a eles que me deixem ficar aos seu lado. Lutarei com qualquer um que tentar tirá-la de mim."

"Vou ficar bem assustador se alguém tentar te tirar de mim, delícia."

"Eu só quero as suas coxas em volta de mim, então não fique com raiva."

" - Conhece as leis sobre o cinto de segurança, certo?
- Já ouvi falar dessas leis sim e nós estamos ótimos onde estamos - Valiant a aninhou mais perto do corpo."

"Pode calar a boca e ficar com ela ou poder ir sozinho pra casa." (Tiger bravo é minha religião)

"Ela não vai ficar esperando porque um os homens que a machucaram vem em primeiro lugar. - rosnou Valiant. - Deixe que morra."

"Quero que grite, mas não de terror por mim."

"Ela fitou aqueles olhos exóticos, amando-os e provavelmente também amando o dono deles."

"Eles me temem, mas você nunca deve fazer o mesmo."

"Ela era sua companheira, sua outra metade, e agora uma parte da sua alma."

"Tinha dito "minha" e ela respondeu "sim". O sorriso aumentou. Na verdade ela disse "Deus, sim". Colocou até a sua crença religiosa no meio daquilo. isso tinha que significar que foi completamente honesta e sincera."

"Já chega. Eu sei que os dois não estão nem aí sobre qualquer tópico que possa existir ser discutido em frente de vocês, mas ela é uma mulher. Eu não iria querer ter essa conversa na frente de dois homens que não conheço. Agora por favor, fiquem sentados e trabalhem mais aquele problema de paciência, ou melhor, de falta que vocês têm dela." (TRISHA TE AMO)

"Ah, as coisas que eu faço pela minha Tammy."

"Você é a minha Tammy e pode fazer o que quiser comigo."

"Valiant vai arrancar suas tripas e fazer com que você as coma. Isso é o que ele mais gosta de fazer."

"Por favor, leve-as para outra sala. Sangue respinga." (Justice tirando o terninho antes de torturar o cara foi o auge)

"Aprendemos o que é tortura por termos sido vítimas dela. Eu sou um protótipo de experiências, Charlie. Eles me machucaram muito e há milhares de maneiras de fazer com que grite e sangre sem precisar matá-lo. Você vai sofrer." (Justice)

"Eu ficaria muito feliz em ter um lar e um nome." (927)

"Obrigado por não machucá-la. Ela é tudo para mim. Meu coração e alma. A razão por eu respirar."

"Eles os dará a mesma demonstração de misericórdia que eles deram ao nosso povo."

Camilla411 02/06/2024

Adorei , porque foi um gênero diferente, a história mistura espécies de humanos com animais , mas eles tem mais os trejeitos dos animais

Julianasoaresxavier 08/03/2022

Amei
Quando você pensa que não pode ficar melhor vem o valiante e você percebe que quão maior for a diferença a conexão é maior. Se você procura uma fantasia bem hot esse é o livro.

Ratinha 19/03/2022

No geral, é um livro bom. Mas eu achei que a história ficou muito corrida, as coisas aconteceram muito rápido e não foi muito explorado. Tem muitos gatilhos, tomar cuidado

Maria.Eduarda 29/03/2022

Valiant roubou meu coração
Ele é mt xuxuinho, um amor, maravilhoso perfeito e vou defender ele até o final kkk
Amei a história dele, o desenvolver do amor deles 2, são perfeitos e achei ele mt pitico

gataarisca 07/04/2022

Valiant simplesmente te amo! ?
Sério se eu for falar sobre esse livro mas que maravilhoso, delicioso! Comecei a ler por um vídeo de uma menina no tiktok e eu já tava lendo uma série da Laurann mas essa série MEU DEUS, devorei esse livro em dois dias, contei todos os minhas que saiu da boca do Valiant, os personagens e os plots de sequestro AMEI AMEI um dos meus favs de 2022 com toda certeza

Franciely_7 28/04/2022

Apaixonante!
A química entre o casal protagonista é linda de se ver! O modo como o enredo foi desenvolvido me cativou tanto que me tirou de uma ressaca literária e em menos de dois dias terminei a leitura. Recomendo muito, é MARAVILHOSO!!!

Ortiz 04/05/2022

Estante de Resenhas - Valiant.
Alguns anos atrás a série 'Novas Espécies' se tornou um fenômeno e assim explodiu as fanfics no Wattpad e me peguei devorando os livros com esse mesmo tema e procurando mais, desse jeito descobri as sequências de livros escrita pela Laurann Dohner. Contudo cada livro da série 'Novas Espécies' escrita pela Laurann, conta a história de um casal diferente e, portanto, pode ser lida separadamente, que foi o que eu fiz.

Entre todos os livros 'Valiant' foi o que mais chamou minha atenção e porque não começar por esse?! O livro é bastante fascinante e surpreendente com personagens interessantes, apaixonantes e com características únicas, fazendo com que os leitores sejam cativados a todo momento (principalmente nas cenas de s*x*, hahahah).

Apesar do livro ter acabado de uma forma um pouco abrupta, isso se torna imperceptível, já que a autora também consegue escrever críticas sobre o uso de soldados/indivíduos para experimentos governamentais/farmacêuticos, de um modo bastante leve e conduzindo o leitor a refletir sutilmente o assunto enquanto sua atenção é focada na parte romântica do enredo.

Isa 06/07/2022

Thammy corajosa demais
O Valle como eu o chamei o livro inteiro foi o que mais tive dificuldade pra imaginar kkkkk aí as características que a autora deu pra Thammy a protagonista da vez eu dizia MDS muito corajosa.

A primeira vez q ele a vê a ideia dele puta merda o Valle fez o Tiger suar tentando botar um pouco de racionalidade nele para não assustar os humanos q visita a reserva.

Mas Thammy corajosa como era, soube que seu homem selvagem não iria desistir de reinvidica lá mesmo que tivesse q enfrentar seus inimigos.

Os primeiros livros não tive dificuldade para ler eu fui gostando de cada história e cada casal.