Valiant Laurann Dohner

Resenhas - Valiant

Pâm 07/03/2020

Bem menos que o segundo
Já aviso pra quem gosta de hot, tem muitas cenas de sexo, até 60 por cento é quase um pornô sério! Não me agradou, poderia ter menos hot e mais aventura( o que teve depois dos 60 porcento).
E vamos falar dos personagens, valient parecia ser super fodao é bruto, mas tudo que vi era um cara inseguro. E o amor deles ser instantâneo me irritou tb, achei a leitura meio arrastada, não curti esse livro. E sinceramente não sei como está com nota tão alta aqui no skoob, não é um romance bom, pelo menos pra mim não foi, é mais um pornô com tentativa de romance, decepcionada. mas com certeza quero ler o próximo, que terá Justice North(amei esse personagem e nem sei bem por que rs)

Lidia 29/02/2020

Valiant é um nova espécie mais assustador que os outros e Tammy uma tagarela assustada, mesmo assim o romance acontece e é imediato, acho que até imediato demais. Mas ainda assim eu curti a leitura.

Maria 11/02/2020

Incrível
Gostei

Lia 31/01/2020

O melhor da série até agora
Eu já li os 5 primeiros livros dessa série e esse é sem dúvidas o melhor.
Nesse temos FINALMENTE um casal maduro e bem resolvido que resolve suas desavenças CONVERSANDO. Adorei a protagonista feminina porque ela sabe o que quer, não é arrogante e parecer ser a única madura nessa série. O protagonista masculino não fica atrás, por mais que ele pareça violento pelas outras pessoas, ele é quase o completo oposto.
Enfim, eu adorei!!!!
Esse coloca no chinelo o 4 e o 5, porque o 4 tem uma personagem chata pra garai e o 5 tem a personagem mais infantil e egoista da série, só é adulta na idade porque nas decisões é uma anta.

Madu16 26/11/2019

Valiant
O protagonista só tem cara de mal e é um amor, sexo desenfreado e um romance super leve e com uma pitada de obsessão, envolvente e alucinante leitura, recomendo bastante valiant!

Maria Carolina 23/09/2019

Estou apaixonada por essas Novas Espécies
Depois do livro do Slade precisava ler o do Valiant para ontem.
Li o livro num dia só e me arrependo por ter feito isso!!
Gente a cada livro eu me vejo presa e apaixonada por todos, tanto os Novas Espécies como os mulheres humanas.
Esse livro me deixou agoniada, a cada página uma agonia nova... e o final do livro foi sensacional.
To muito curiosa com o novo espécie que apareceu....
E Valiant se mostrou tão fofo, apaixonado mesmo sendo todo grandão e forte que deixa todos apavorados.
Eu to apaixonada pela série e vou tentar ler o próximo que é do Justice (meu Nova espécie favorito) para ontem.

Caiu da estante 25/05/2020

Valiante e tammy
Bom continuo com a certeza que vale muito a pena ler essa saga afinal de contas todos e sem exagero são bons. Um casal incrível com muitas coisas diferentes mas muito amor.

Nick 08/06/2019

Quero um leão na minha vida também!
Valiant é o mais selvagem e temido Nova Espécie. Criado junto com seus companheiros nos laboratórios da empresa farmacêutica Mercile ele nunca soube o que era ter algo para chamar de seu. Até conhecer a pequena Tammy.
Sem saber onde estava entrando, Tammy invade o território de Valiant. O gigante e assustado Nova Espécie parece capaz de matá-la em um piscar de olhos, mas ao sentir o adorável cheiro da humana seu instinto fala mais alto.
O Nova Espécie, metade homem metade leão, sempre odiou os humanos e jamais esperou que sua companheira seria ninguém menos que uma pequena, tagarela e linda jovem humana. Basta um toque para ele saber que Tammy lhe pertence e apesar de suas convicções, Valiant a quer para si.
Ela lhe pertence e ele fará de tudo para fazê-la entender que o seu lugar é ao lado do selvagem e protetor leão.
Caramba! Isso que eu chamo de livro bom! Desde o primeiro livro da série Novas Espécies eu fiquei em êxtase com o enredo criado pela Laurann. É uma fantasia tão diferente que você se surpreende a cada página. O Valiant é um dos mais perigosos da raça, mas ao mesmo tempo esse perigo mistura-se a doçura quando ele encontra a Tammy. Verdade que o rapaz é extremamente protetor e até um pouco machista, mas ideologias de lado, estamos falando de alguém que tem genes animal. Acho importante entender a lógica do livro. Ele age por instinto e suas ações são unicamente pensando no bem da parceira. E por falar nela, a Tammy é um barato. O que não tem em tamanho, compensa na língua. Ela é a única capaz de enfrentar o Valiant. A baixinha é atrevida, corajosa e de uma força admirável. O livro é simplesmente incrível, só precisa de uma revisão melhor da editora. Alguns errinhos apareceram aqui e ali. Aproveitando o embalo, @universodoslivros publica o restante da série, por favor!!!!!!
Para conhecer outras resenhas acesse Estante da Nick no instagram

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

Gabi 16/01/2019

Valiant
Bom,criei um expectativa errada sobre esse livro.Na leitura do livro passado,eu achei que iria ser um livro engraçado de ler porque achei bem engraçado essa mistura com leão.Mas Valiant não é tão engraçado e se mostrou muito possessivo durante o livro.O que realmente está me incomodando nessa série é a falta de personalidade das mulheres...Poxa elas largam o emprego pra serem sustentadas pelos maridos?Enfim,gostei mesmo assim do livro apesar das críticas e vou continuar a ler a série,talvez seja melhor ler essa série intercalada com outros livros pois já esta se mostrando repetitiva.

Momentos da Fogui 24/09/2018

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com/2018/09/serie-novas-especies-03-valiant-laurann.html

Fogui 11/09/2018

Série: Novas Espécies 03 - Valiant - Laurann Dohner
Título original: Valiant
Autor: Laurann Dohner
Tradução: Mayara Fortin
Série: Novas Espécies 03
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2016

É realmente irônico, pois Valiant se gabava nos livros anteriores de que nunca desejaria uma humana, segundo ele, as mulheres humanos eram frágeis e pequenas, não aguentariam acasalar com um Nova Espécie. E além disso ele odiava os humanos.

No entanto, quando conhece Tammy todos seus preconceitos e ódios em relação aos humanos caem por terra. O cheiro dela enlouquece o animal dentro dele. Obviamente Tammy não está preparada para o impacto que Valiant provoca no seu ser. Mas com o tempo ela percebe que os dois juntos tem muita química...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

Ano: 2016

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

Camila M. 20/08/2018

Novas espécies #3
Tammy trabalha para um buffet, e em um dos seus eventos, a equipe dela foi chamada para fazer a comida de inauguração que os Novas Espécies iriam fazer no reservatório.

Foi entregue a ela um mapa, onde ela iria com a van dela até o lugar indicado, mas... O mapa estava errado. E ela acabou indo parar na "Zona Selvagem" onde ficam os Novas Espécies que não suportam humanos. Eles tem traços mais chamativos de animais e foram os que mais sofreram nas mãos dos humanos, daí o ódio.

E para piorar, ela acaba parando na casa de um "cara" meio leão. Considerado o mais bravo e perigoso.

Valiant fica extremamente irritado quando uma humana coloca os pés em sua zona.

////////////////////////////////////////////////

A série "Novas espécies" é muito boa e como eu queria que eles tivessem todos os livros publicados (físicos).

Os machos são possessivos e eles são uma gracinha, sério. Conforme você lê a história, você percebe que eles são incríveis e fico imaginando como são ignorantes esses grupos de ódio que existem contra eles.

Estou super curiosa pra saber o rumo que tudo vai tomar, quero ler os próximos livros, que apesar de ter apenas três físicos, existem 15 livros traduzidos e prontos pra leitura.

Os personagens são maravilhosos, Valiant ao mesmo tempo que ele é ligeiro, ele é inocente. Ele criou um amor muito lindo por Tammy e é muito legal ver o desenvolvimento da história.

Tammy é uma ótima personagem também, não é aquelas bobinhas e é bem boazinha.

Recomendo muito essa série!

? Comprei esse livro na Bienal de São Paulo por R$10,00