Valiant Laurann Dohner

Resenhas - Valiant

Vânia 29/01/2013

Novas Espécies #3 - Valiant
Respira fundo e vai.
Dois metros de homem, com corpo bem definido, os cabelos longos e revoltos - meio juba de leão mesmo - grunhindo para você como um caçador da selva faz perante uma presa encurralada. Imaginou a cena?
Agora pensa que este mesmo predador está querendo mantê-la para sempre. Cada pedacinho daquele corpo dos deuses deseja que você fique sob sua proteção para sempre. Simplesmente porque ele sentiu o seu cheiro e achou que valia a pena.

O quadro é meio aterrador no princípio, mas depois do choque Tammy consegue se recuperar e briga com ele - verbalmente é claro - para valer e faz com que ele entenda seus direitos.

Gente, o livro tem partes engraçadíssimas.
Valiant - que significa "Corajoso" - é uma Nova Espécie com DNA cruzado com leão. Ele mora na parte da Reserva em que nenhum humano pode pisar. Seus anos usado como cobaia nos laboratórios em que as Novas Espécies foram manipuladas, fizeram com que ele não tenha qualquer vontade de se sociabilizar com a espécie que, para ele, só sabe fazer sofrer.

Ao deparar-se com uma mulher perdida em seus domínios, sua surpresa é tão grande quanto a dela. Ela se vê encurralada por uma fera que não poderia ser detida por somente um dos seus. E ele se sente perdido ao se ver atraído por alguém que ele jurou odiar e evitar.

O livro não se restringe ao romance dos dois. Há várias passagens de aventura por conta de algo que acontece com ela. Mas o mais engraçado é sempre a reação dele quando pensa que alguns dos seus podem querer tirá-la dele, e também o bate boca dos dois.

Se você gostou dos dois primeiros, Fury e Slade, você vai se divertir com este aqui.

Mais um ponto, apesar de eu ter dito que esta série lembra e muito a série CASTAS, posso dizer agora, após ter lido 3 livros, que ambas são maravilhosas, mas se você não curte livros muito longos, então esta daqui é o seu número.

Madu16 26/11/2019

Valiant
O protagonista só tem cara de mal e é um amor, sexo desenfreado e um romance super leve e com uma pitada de obsessão, envolvente e alucinante leitura, recomendo bastante valiant!

Maria Carolina 23/09/2019

Estou apaixonada por essas Novas Espécies
Depois do livro do Slade precisava ler o do Valiant para ontem.
Li o livro num dia só e me arrependo por ter feito isso!!
Gente a cada livro eu me vejo presa e apaixonada por todos, tanto os Novas Espécies como os mulheres humanas.
Esse livro me deixou agoniada, a cada página uma agonia nova... e o final do livro foi sensacional.
To muito curiosa com o novo espécie que apareceu....
E Valiant se mostrou tão fofo, apaixonado mesmo sendo todo grandão e forte que deixa todos apavorados.
Eu to apaixonada pela série e vou tentar ler o próximo que é do Justice (meu Nova espécie favorito) para ontem.

Janise Martins 27/08/2019

Valiant
Olha, essa série tem sido uma distração – a hora do recreio! Hehehehe…
A escrita é boa, simples, direta. Sem enrolação e frescura dos personagens, e olha que os personagens tinham tudo para ficar chorando cheios de mimimi. O toque de ingenuidade continua, o que dá certa leveza a história e nos remete a “verdade” do que eles viveram.
Valiant é um baita Nova Espécie, 2 m de homem mesclado com leão, sem muita paciência para os humanos e em busca de uma companheira, que por sinal, riscou da sua lista as humanas, por serem fracas e pequenas. E adivinha quem ele encontrou em sua casa, seu recanto inviolável? Nem Nova Espécie dá as caras por lá, por medo dele. Pois é, uma humana. Uma humana pequenina chamada Tammy, que por um erro acabou entrando na casa dele.
Imagine o medo quando ela viu aquele baita mesclado de homem-leão rosnando para ela!! Hummm… só que o que o medo dela exala um perfume doce, aí não prestou, colocou Valiant de quatro. Ele teve que rever sua lista. Mas Tammy não é boba, é cheia das conversas e deu uma enrolada nele, mas não antes de entregar seu coração e outras partes do corpo, se é que me entende!
E esse contato com as Novas Espécies trouxe uma enorme confusão na vida de Tammy, que a colocou em risco e, ao mesmo tempo, foi a salvação de muitas outras Novas Espécies. Ela e Valiant são um casal perfeito, ela é pequena, mas corajosa e encara ele muito bem, o temido fica um doce nas mãos dela.
Mas é um livro cheio de ação, tensão e, claro, amor. É uma leitura rápida. Tem momentos hot, que aliás, os Novas Espécies são cheios de tesão, para felicidade de muitas hehehehehehe… eu fico aqui só lendo e sentindo saudade… ahhh velhos tempos…
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/08/novas-especies.html

Nick 08/06/2019

Quero um leão na minha vida também!
Valiant é o mais selvagem e temido Nova Espécie. Criado junto com seus companheiros nos laboratórios da empresa farmacêutica Mercile ele nunca soube o que era ter algo para chamar de seu. Até conhecer a pequena Tammy.
Sem saber onde estava entrando, Tammy invade o território de Valiant. O gigante e assustado Nova Espécie parece capaz de matá-la em um piscar de olhos, mas ao sentir o adorável cheiro da humana seu instinto fala mais alto.
O Nova Espécie, metade homem metade leão, sempre odiou os humanos e jamais esperou que sua companheira seria ninguém menos que uma pequena, tagarela e linda jovem humana. Basta um toque para ele saber que Tammy lhe pertence e apesar de suas convicções, Valiant a quer para si.
Ela lhe pertence e ele fará de tudo para fazê-la entender que o seu lugar é ao lado do selvagem e protetor leão.
Caramba! Isso que eu chamo de livro bom! Desde o primeiro livro da série Novas Espécies eu fiquei em êxtase com o enredo criado pela Laurann. É uma fantasia tão diferente que você se surpreende a cada página. O Valiant é um dos mais perigosos da raça, mas ao mesmo tempo esse perigo mistura-se a doçura quando ele encontra a Tammy. Verdade que o rapaz é extremamente protetor e até um pouco machista, mas ideologias de lado, estamos falando de alguém que tem genes animal. Acho importante entender a lógica do livro. Ele age por instinto e suas ações são unicamente pensando no bem da parceira. E por falar nela, a Tammy é um barato. O que não tem em tamanho, compensa na língua. Ela é a única capaz de enfrentar o Valiant. A baixinha é atrevida, corajosa e de uma força admirável. O livro é simplesmente incrível, só precisa de uma revisão melhor da editora. Alguns errinhos apareceram aqui e ali. Aproveitando o embalo, @universodoslivros publica o restante da série, por favor!!!!!!
Para conhecer outras resenhas acesse Estante da Nick no instagram

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

Gabi 16/01/2019

Valiant
Bom,criei um expectativa errada sobre esse livro.Na leitura do livro passado,eu achei que iria ser um livro engraçado de ler porque achei bem engraçado essa mistura com leão.Mas Valiant não é tão engraçado e se mostrou muito possessivo durante o livro.O que realmente está me incomodando nessa série é a falta de personalidade das mulheres...Poxa elas largam o emprego pra serem sustentadas pelos maridos?Enfim,gostei mesmo assim do livro apesar das críticas e vou continuar a ler a série,talvez seja melhor ler essa série intercalada com outros livros pois já esta se mostrando repetitiva.

Lidia 29/02/2020

Valiant é um nova espécie mais assustador que os outros e Tammy uma tagarela assustada, mesmo assim o romance acontece e é imediato, acho que até imediato demais. Mas ainda assim eu curti a leitura.

Fogui 11/09/2018

Série: Novas Espécies 03 - Valiant - Laurann Dohner
Título original: Valiant
Autor: Laurann Dohner
Tradução: Mayara Fortin
Série: Novas Espécies 03
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2016

É realmente irônico, pois Valiant se gabava nos livros anteriores de que nunca desejaria uma humana, segundo ele, as mulheres humanos eram frágeis e pequenas, não aguentariam acasalar com um Nova Espécie. E além disso ele odiava os humanos.

No entanto, quando conhece Tammy todos seus preconceitos e ódios em relação aos humanos caem por terra. O cheiro dela enlouquece o animal dentro dele. Obviamente Tammy não está preparada para o impacto que Valiant provoca no seu ser. Mas com o tempo ela percebe que os dois juntos tem muita química...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com/2018/09/serie-novas-especies-03-valiant-laurann.html

Camila M. 20/08/2018

Novas espécies #3
Tammy trabalha para um buffet, e em um dos seus eventos, a equipe dela foi chamada para fazer a comida de inauguração que os Novas Espécies iriam fazer no reservatório.

Foi entregue a ela um mapa, onde ela iria com a van dela até o lugar indicado, mas... O mapa estava errado. E ela acabou indo parar na "Zona Selvagem" onde ficam os Novas Espécies que não suportam humanos. Eles tem traços mais chamativos de animais e foram os que mais sofreram nas mãos dos humanos, daí o ódio.

E para piorar, ela acaba parando na casa de um "cara" meio leão. Considerado o mais bravo e perigoso.

Valiant fica extremamente irritado quando uma humana coloca os pés em sua zona.

////////////////////////////////////////////////

A série "Novas espécies" é muito boa e como eu queria que eles tivessem todos os livros publicados (físicos).

Os machos são possessivos e eles são uma gracinha, sério. Conforme você lê a história, você percebe que eles são incríveis e fico imaginando como são ignorantes esses grupos de ódio que existem contra eles.

Estou super curiosa pra saber o rumo que tudo vai tomar, quero ler os próximos livros, que apesar de ter apenas três físicos, existem 15 livros traduzidos e prontos pra leitura.

Os personagens são maravilhosos, Valiant ao mesmo tempo que ele é ligeiro, ele é inocente. Ele criou um amor muito lindo por Tammy e é muito legal ver o desenvolvimento da história.

Tammy é uma ótima personagem também, não é aquelas bobinhas e é bem boazinha.

Recomendo muito essa série!

? Comprei esse livro na Bienal de São Paulo por R$10,00

Angelica.Leandro 15/02/2018

passada na manteiga
adorei esse livro do início ao fim valliant conquistou meu coração ele e selvagem tudo de bom fiquei passada com esse homem nova especie

Malucas Por Romances 05/09/2017

Valiant até agora o meu favorito da série.
Sempre digo que livro bom é aquele livro que você quer indicar para todas as amigas, que fica postando toda hora algum trecho do livro nos grupos de leituras e que fica sonhando acordada com um personagem literário. E com Valiant foi assim, não consegui não falar desse livro e postar nas minhas redes sociais. Tinha que fazer o máximo de leitores descobrirem esse livro. Tanto que terminei a leitura e tinha que desabafar. Agora estou eu aqui, meia noite de uma sexta-feira ligando o note para postar essa resenha que não posso deixar para amanhã. Sim, Valiant se tornou um dos meus favoritos de toda vida na categoria de romances sobrenaturais, e vou tentar explicar nessa resenha o por que de tanto amor por esse personagem literário.

"Ele podia olhar para aqueles olhos todos os dias com alegria. Tê-la nua em sua cama seria uma felicidade. O cheiro dela era algo a que ele podia facilmente se viciar. Tudo dela o atraía, hipnotizava-o, e ele não estava disposto a perdê-la depois de haver chegado tão perto."

Valiant é o terceiro livro da série Novas Espécies, da autora Laurann Dohner, publicado aqui no Brasil pela editora Universo dos livros. A série tem alguns livros já publicados lá fora, e aqui ainda estamos no terceiro livro e sem previsão quando a editora vai publicar o próximo. Tenho esperanças que a editora volte publicar a série, é bom demais pra ter só 3 publicados. Então, se você é fã compre o físico, indique as amigas, vamos fazer essa série andar. Quem sabe assim a Universo dos Livros volte a publicar de novo. Minha missão de vida a partir de hoje é fazer o máximo de pessoas comprarem essa série, haha.

Cada livro da série conta a história de um casal e nessa resenha não vai conter spoiler dos outros livros. A série pode ser lida separadamente, mas peço que leia os outros antes para entender mais dos novas espécies e todo teor da trama, vai ficar mil vezes melhor a história. Nesse livro vamos conhecer a história do casal Valiant e Tammy. Tammy foi parar na reserva dos novas espécies para trabalhar servindo em uma festa. Só que ela acaba entrando no território de Valiant, um Nova Espécie que é arredio e que não gosta muito de humanos. Logo que Valiant ver Tammy fica atraído e quer ela a todo custo, claro que Tammy vai ficar assutada com uma cara enorme dizendo "minha" e querendo levar para casa dele. A primeiro momento ela vai morrer de medo, mas é claro que ela não vai resistir a Valiant. Para ficarem juntos vão ter que lutar contra os inimigos das novas espécies e Valiant é bem possessivo. Será que Tammy vai aguentar? Chegou a hora do personagem mais assustador ter seus felizes para sempre e claro você leitora vai mais uma vez se apaixonar por outro nova espécie, que uma vez apaixonado vai ser tornar um leão feroz e proteger a todo custo sua amada.

Valiant nos outros livros te colocou medo, nesse livro ele vai te deixar apaixonada. Não é exagero meu, nunca pensei que ia me apaixonar por um personagem literário que tem características de um leão, mas foi justamente isso que aconteceu ( livros cada vez mais me surpreendendo rsrs). Valiant sempre dizia que nunca ficaria com uma humana e pagou a língua feio. A autora retrata ele como como alto, o mais forte de todos os novas espécies, e confesso que fiquei tentando imaginar essa perfeição e não consegui (e olha que tenho imaginação fértil kkk). Valiant sem sombra de dúvidas se tornou o meu personagem favorito da série, por amor ele é capaz de proteger, de mudar, é capaz de tudo por Tammy. Quero um nova espécie pra mim :(

"Nunca me agradeça por te proteger, Tammy. Você é minha. É minha função e uma honra."

Tammy caiu literalemnte na história. Ela não aparece nos outros livros e já chega arrebatando o coração de Valiant. Ela sempre vai colocar Valiant no lugar dele e não vai ter medo de falar de igual para igual com Valiant. Tammy é pequena, mora sozinha e só tem um amigo, tal amigo que não aparece muito na história. Tammy vai tentar resistir a Valiant, mas logo vai perceber que é impossível ficar longe de alguém tão possessivo e apaixonado como Valiant. Ele já sofreu muito e não deixava se apegar a nada, então quando se apega é para sempre e Tammy vai demorar pra entender isso rsrs.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/09/resenha-valiant-serie-novas-especies-3.html#axzz4rqkNSK7Z

Marcy 28/03/2017

Maravilhoso <3
Livro mais que perfeito. .