Valiant

Valiant Laurann Dohner

Resenhas - Valiant

beakugou 12/05/2021

TUDO PRA MIM!
Nossa esse é o melhor livro até agora, eu tive receio porque o Valiant foi apresentado como agressivo no livro passado. Mas ele é muito amoroso, gentil e perfeito!

A escrita e o desenvolvimento do livro mudou muito!! Além do casal tem a história de fundo que se mantém linear e cativante! Tá perfeito! Ansiosa para ler os próximos!

Vivis 27/03/2021

Valiant
Terceiro livro da série Novas Espécies
Valiant é um ser com DNA de felinos de grande porte e por muitos considerado extremamente selvagem! Acontece que uma humana pequena e delicada vai mostrar quem manda!
Tammy é uma protagonista divertida e ela e Valiant tem uma excelente química.
Aqui o romance erótico divide o palco com uma trama que aborda de forma mais direta o pior da humanidade. O preconceito racial, o ódio racial capacidade de violência que a humanidade tem para atacar e ferir quem é diferente.

Livro para quem curte erótico com uma boa mescla de romance e ação.

Kidakika 14/03/2021

Queria que a editora publicasse o restante da série
É uma pena que a Universo dos Livros abandonou essa série. Os personagens são encantadores apesar de haver algumas inconsistências na história.
Atenção: este livro (e acredito que todos da série) contém gatilhos de abuso sexual então fique atento(a) se você é sensível à esse tema.

Ewy 01/03/2021

Eu gostei bastante de como a história deles se desenvolveu e os personagens já conhecidos que apareceram. Até agora Valiant já é um dos meus favoritos.

Erin 21/02/2021

Valiant tinha tudo para ser meu favorito, mas algumas passagens ficaram enroscadas demais. Contudo, os personagens são cativantes demais, muito bem desenvolvidos e meu casal favorito da série até então.

Soph 21/02/2021

Realmente da pra ver a evolução da autora do primeiro livro pra esse. Escrita maravilhosa e adorei os personagens.

giovanna 22/01/2021

Valiant - Livro 3
Que livro gostosinho de ler, o Valiant tem toda uma pose de bandido mau mas por dentro é um querido
Cada livro dos NE que eu vou lendo me apaixono mais, não tem como escolher um só

Lizi 20/01/2021

Maravilhoso
Gente já li mais de 6 vezes esse livro de tanto que eu amei . Recomendo muitooooo.

Lary. 19/01/2021

Perigoso, sedutor e protetor!
Com certeza Valiant é o meu preferido dos três livros até agora, queria o abraçar pra nunca mais soltar. Outros personagens apareceram e espero ansiosa pelo desenrolar de cada um, em especial o 927.
Valiant tá no meu coração, assim como Fury e Slade.

Paula 22/12/2020

Perfeito
Acho que esse leão feroz ta mais pra um gatinho manhoso. Eu amei esse livro, o casal é muito fofo, terminei ele com o coração quentinho e rindo, mas achei um insulto eles falarem mal da nossa cerveja, que negócio é esse kkk e que fogo é esse que esse casal tem mds? Eles são pior que a ellie e o fury. Adorei que mostrou o parto da trisha, tava curiosa para saber mais e queria que tivesse um bônus que mostrassem como o slade e a ela estão cuidando do pequeno Forest. E também estou feliz que cada vez mais eles estão salvando mais e mais pessoas de sua espécie, ansiosa para os próximos da série.

Vics 22/11/2020

Perfeito!
De todos os livros esse foi o que eu mais amei, é simplesmente fofo!

sabs 30/09/2020

Esse livro ?
Apesar do Valiant ser o mais ?durão? ele tbm é o mais fofo, me diverti muito lendo esse livro.