Jogada Mortal

Jogada Mortal Harlan Coben

Resenhas - Jogada Mortal

B! 16/06/2015

Adrenalina, humor e mistério!
Harlan Coben é incrível! Virei fã no primeiro livro que li , "Confie em mim"! Já li vários! Livro para devorar e gargalhar! Adrenalina, mistério em altas doses! Recomendadíssimo!

Gabi 28/06/2015

Segundo livro que leio da série Myron Bolitar e já virei fã do trio Win-Myron-Esperanza. Essa sagacidade deles, com toda a petulância e as habilidades de Win, com o humor ácido e devoção de Esperanza com Myron (que sempre ema arranca risos), e este último, uma pessoa capaz de perceber os nuances alheios através de técnicas de interrogatório e investigação apurada, faz com que o livro desça goela abaixo mt facilmente - no bom sentido, eu adorei o livro.
A história te prende do começo ao fim, te servindo de alerta contra as 'podridões' dos ricos, o mundo sujo do poder, o alto preço da fama e os excessos dos jovens em muitos sentidos. O final? Matei a meia charada quando Bolitar visita Jimmy. ;)

Ester 06/08/2015

Perfeito em cada detalhe
Esse é o segundo livro da série de Myron Bolitar, uma estória eletrizante e surpreendente. A trama vai se desenvolvendo de forma incrível e com um desfecho de arrepiar.

silviacrika 20/12/2015

Gostei muito, mas o final poderia ser melhor.

Também achei bem estranho, pq já li uma história muito parecida com essa. Só o final é diferente.
Não lembro o autor, mas lembrei de Sidney Sheldon. Espero estar errada.

Vânia 21/01/2016

Aqui começa Bolitar...
Suspense. Mas de uma forma diferente.
O estilo de Coben é irreverente, sarcástico e isso é bem visto pelos diálogos entre Bolitar e seu melhor amigo e sócio, Win.

Bolitar, ex-quase-famoso atleta e ex-FBI, agora trabalha como agente esportivo, ou consultor financeiro. Ele não tem grandes estrelas no seu cast, sua agência é pequena, mas o estilo dele de trabalhar também era diferenciado. Nada de puxa-saquismo. Ele era direto, sincero até demais. Estava com uma estrela do tênis em ascenção nas mãos, Duane Richwood. De 21 anos, o rapaz pobre, negro, que nunca teve família rica a lhe dar apoio e cobrança num esporte elitista. E estava ali, vencendo todas as partidas, enquando Bolitar ia fechando patrocínios para enriquecer a ambos.
Mas eis que uma ex-rainha do tênis, mesmo que por pouco tempo, quer voltar às quadras, quer ter Bolitar como agente, mas antes, ela precisa fazer as pazes com seu passado e, por isso, ela acaba assassinada.

A polícia estava fazendo seu trabalho, mas Bolitar não satisfeito, resolve fazer sua própria investigação, e ele começa a mexer num vespeiro que não fica nada feliz com isso.
Vários lados; várias versões; várias vidas em jogo.
Ninguém quer que ele continue xeretando por aí.
Mas ele não pararia até que a verdade viesse à tona. Não para ir aos jornais, mas ele devia isso à sua quase cliente...
(Leia o restante no link abaixo)

site: http://aborboletaquele.blogspot.com.br/2016/01/harlan-coben-jogada-mortal.html

Sissy 16/07/2020

Jogada mortal
Jogada mortal é o segundo livro da série Myron Bolitar. Harlan coben é sem dúvidas um dos melhores autores, sua escrita é empolgante cada capítulo termina com um gosto de quero mais.

Franciele.Rohr 14/09/2020

PERFEITO
Eu simplesmente amei esse livro, um suspense maravilhoso, sem falar nos personagens Myron e Win que tem uma química perfeita. Já estou louca pra ler os outros livros da série

Emanuel Xampy Fontinhas 29/11/2020

...
Sejamos sinceros, o livro é muito clichê. Personagens sem profundidade alguma, diálogos fúteis e um humor de cunho duvidoso, mas é aquele tipo de livro que é ruim mas divertido. Apesar de ter conseguido matar boa parte da charada já na metade do livro, tem umas reviravoltas boas e o livro entrega o que se propõe. É um livro feito pra vender, entreter e distrair, não pra pensamentos profundos e esse tipo de leitura é necessária também, ao menos pra mim, portanto provavelmente irei ler outros livros do autor.

Dani Ferreira SS 24/02/2021

Fraco
Mais uma releitura concluída, não lembrava de praticamente nada, nem do assassino ?????
Em comparação ao primeiro, esse foi bem fraco. Mas Myron e Win continuaram os mesmos, e eu amo!!! ?
Ansiosa pro proximo

Vanessa Pauli 01/03/2021

Cada leitura me surpreendendo mais.. ansiosa pelo próximo
Harlan tem o poder de te fazer ler sem parar.. Primeiro contato com o autor nessa série do Myron.. Sem palavras.. autor genial.. histórias de tirar o fôlego.. amando tudo que estou lendo.

Anny 04/03/2021

? Myron Bolitar continua com o seu trabalho como empresário esportivo, mas não abandona o seu lado investigativo. Nesse livro, ele investiga a morte de Valerie, uma ex-jogadora de tênis que terminou sua carreira por causa de um colapso nervoso. Antes de ser assassinada, ela havia procurado por ele. Agora ele está intrigado para saber o que ela queria com ele e como acabou sendo morta nesse meio tempo.

? Mais uma vez o autor não nos decepciona. Ele criou uma história que junto com a forma leve e descontraída como escreve, nos prende do começo ao fim!

? Terminamos cada capítulo curiosos e sedentos por mais. E, claro, tentando decifrar todos os mistérios que ele nos entrega no decorrer da história.

? Adoro um puzzle e nesses livros de suspense fico criando hipóteses na cabeça a cada informação nova que o autor dá no livro. E nesse tenho que falar que desconfiei de um detalhe e consegui acertar. ?

? Lançado em 1996, esse é o segundo livro da série com o Myron Bolitar como detetive.

Valdéa 24/05/2024

Myron e Win essa dupla não tem pra ninguém. Achei o Win mais vingativo nesse do que no outro. E o caráter do Myron sempre admirável.

Priscila 25/03/2022

Um upgrade do primeiro livro
Eu gosto dos livros do Harlan por ser um estilo de leitura mais fácil que você consegue ler uma grande quantidade de páginas de uma só vez sem dificuldade, principalmente para quem não tem tanta experiência na leitura ou mantém o hábito de ler todos os dias. Achei que a história da Valerie foi melhor desenvolvida do que a do primeiro livro, a conclusão também foi menos óbvia. No geral dos livros do Harlan ainda prefiro os que são independentes, indico muito ''Confie em mim'' e ''Não conte a ninguém'', meus favoritos.

Um ponto positivo para a saga do Myrion é que: Cada livro aborda um suspense totalmente diferente, mantendo apenas os personagens principais, cujos detalhes pessoais não chegam a ser relevantes na história principal. O leitor que não se importe tanto em ler na ordem cronológica pode escolher o livro de acordo com a sinopse que mais lhe agrade.
Um ponto negativo: Pelo mesmo motivo de ser uma saga de suspense comandada pela mesma dupla de investigadores, variando apenas a narrativa principal e a abordagem do cenário criminal, a medida que vai passando pelos livros da saga, fica um pouco cansativo o fato de não ter uma mudança de personalidade e comportamentos dos protagonistas. Algumas descrições pessoais se repetem muito entre os livros, acredito que seja na intenção de facilitar compreensão de quem faz a leitura fora de ordem.

Giomsousa 24/04/2022

Jogada mortal
Um livro bastante dinâmico, com capítulos pequenos e uma história bastante envolvente. Ao decorrer da história, vamos descobrindo, junto com o personagem principal, os detalhes não contados de vários assassinatos que podem (ou não) ter alguma conexão.

Minha primeira leitura desse autor e gostei bastante! Pretendo ler outros!! Recomendo bastante!