Coraline

Coraline Neil Gaiman...

Resenhas - Coraline

viyths0 06/05/2024

Coraline
Amei muito o livro, senti muita saudade de alguns personagens no livro, mas não deixei de sentir a mesma sensação que tive quando assisti o filme, achei interessante a forma como o livro retrata a história, facilmente um livro rápido e maravilhoso de ler, adoro o universo de Coraline ?.

ððððð¶ðð¹ðð âê³ 06/05/2024

Prefiro o filme
Coraline é meu filme favorito mas que livrinho chato viu puta merda, mas as artes são lindas sou apaixonado

Alex.Clawthorne 06/05/2024

Perfeito
A arte é muito linda, a história é a msm do livro, é o livro resumido em hq, eu adorei,li em um app maravilhoso

BRUNO799 05/05/2024

Uma boa história
Como já de costume pra quem viu o filme, existe diversas diferenças, mas nada que atrapalhe as histórias, coraline é um exelente livro pra se passar o tempo, e tenta trabalhar a falta de atenção dos pais com ela, enquanto os outros pais lhe dão muita atenção e tudo mais, e tambem a determinação de coraline que muitas das vezes com muito medo, ainda decide seguir em frente por que é o certo a se fazer.

Rafaela 05/05/2024

Maravilhoso
Li porque sou apaixonada no filme e amei o livro, uma parte que eu fiquei abismada que acho que se tivesse no filme ia assustar mais ainda as crianças hahaha!
Recomendo

Tina Lilian Azevedo 05/05/2024

É sobre ter coragem mesmo com medo
História infanto juvenil muito fofa. Repleta de pequenos ensinamentos sobre coragem e de não deixar o medo nos paralisar. Amei

Maria21387 05/05/2024

Resenha coraline
PERFEITO! Impossível dar menos de 5 estrelas para coraline! Um livro muito bom e rapidinho de ler. Se pudesse voltaria no tempo para ler como se fosse a primeira vez.

Nina337 05/05/2024

Meio confuso
Durante a leitura fiquei meio confusa em alguns partes onde tinha ação, porém acho que fui eu que não estava prestando atenção

daenerysthinker 05/05/2024

Coraline sempre vai ser um dos meus filmes fav, desde que eu era uma criança !! quando minha amiga falou que iria me emprestar o livro, fiquei MUITO feliz ! amei demais o livro, as ilustrações são magníficas. esse livro é simplesmente perfeito !! ?

Cecis 05/05/2024

Fez parte da minha infância, e ler ele foi um ótimo meio de implementar minha leitura em inglês.Além de incentivar novamente voltar a pratica da leitura.

babisiiiiiiil 05/05/2024

Carrego esse livro em mim
Coraline, o meu filme favorito e também o meu livro favorito desde que eu era uma criança. Não vai mudar.

Tití 04/05/2024

"Foi uma leitura que me surpreendeu muito; eu não esperava que houvesse tantos detalhes que passaram despercebidos quando se assiste apenas o filme. Foi uma leitura rápida, impactante e cheia de detalhes que deixam a obra mais profunda."

04/05/2024

Meu único arrependimento é ter visto o filme antes de ler
Acho que não tem muito oque dizer. O livro é perfeito para você ler em uma tarde chuvosa,eu recomendo fortemente a ler em uma sentada só. sabe, traz uma sensação de suspense e em apenas 200 páginas você se apega aos personagens de uma forma impressionante. O Neil Gaiman escreve impressionante bem. Uma coisa que não posso deixar de falar é a beleza dessa edição, é belíssima, dava ainda mais vontade de ler para ver as artes no começo das capas. Achei maravilhoso, só me arrependo de ter visto o filme antes de ter lido, porque apesar de me surpreender e me dar medo real em muitas partes eu sempre ficava tipo "essa é a parte do gato lá" e por aí vai.... É um ótimo livro para quem quer começar o hábito da leitura. Vale cada página

Umbrelliy 04/05/2024

Um dos melhores livros infantojuvenil do mundo, me deu vontade de ver o filme (pois eu nunca vi). e só pra reafirmar, te adoro neil gaiman a batata frita do mundinho literário.