O Mestre do Amor

Resenhas - O Mestre do Amor

1 | 2 | 3 | 4

Joy 13/04/2021

Incrível
Que livro lindo, fascinante, apaixonante.
Mais um livro que nos faz refletir sobre o amor de Jesus e sua personalidade incrível

Whermeson 23/05/2020

Livro 27 em 2018 - O Mestre do Amor - Jesus, o maior exemplo de sabedoria, perseverança e compaixão – Augusto Cury
“Os religiosos que julgaram Jesus acreditavam que estavam prestando culto a Deus. Por outro lado, os soldados que o crucificaram achavam que estavam prestando um serviço ao Império Romano. As atitudes de ambos eram aparentemente corretas, mas eles não tinham consciência de que elas eram controladas pelo sistema. Pensavam, mas sem liberdade, absolutamente condicionados.
Seja livre para pensar. Procure questionar o fundamento das suas atitudes. Às vezes, com a intenção de agradar a Deus, você pode estar cometendo atos absurdos, desumanos. Em nome da defesa moral ou da ética social, você pode estar destruindo pessoas.
Jesus Conseguiu, no auge de sua dor, desculpar homens indesculpáveis, pois compreendeu o papel do sistema no processo de construção dos pensamentos e na confecção das reações humanas. Para ele, os soldados não sabiam o que faziam quando cumpriam a sentença de Pilatos, nem os fariseus, quando o ridicularizavam.
Se ele foi capaz de perdoar tais homens, haverá limites para sua capacidade de perdoar? Que homem é esse que não dá tréguas ao amor?”

site: http://www.pecadorconfesso.com/2009/12/o-mestre-do-amor-mudara-sua-vida-leia.html

nilo 12/08/2021

Li esse livro Rapidão, muito prazeroso, augusto foi cirúrgico ao enfatizar o amor que Jesus tinha pelas mulheres ao seu redor...
Ele pauta tbm a importância das mulheres, a sensibilidade como essência feminina...
Um livro muito Bonito

Ju Abreu 29/05/2022

Toda essa coleção de Augusto Cury sobre a personalidade de Jesus é de uma sensibilidade incrível. É uma leitura que traz paz e que ajuda das mais diferentes formas o leitor. É o tipo de livro que leio bem devagar e em períodos espaçados de tempo, mas que fala comigo de uma maneira incrível.

Milla.Laise 17/09/2021

Comovente e simples!
Assim é a leitura deste livro e a "leitura" do Mestre que o autor nos apresenta. Jesus é uma das figuras mais admiradas e excepcional da humanidade, conhecer sua história de vida nos faz perceber o quanto somos importantes aos olhos de seu Pai. Augusto Cury, de forma leve e acessível, expõe suas teorizações psicológicas e entrelaça seus conhecimentos com percepções acerca de Jesus e justifica, de modo comovente, porque é Ele o grande Mestre do amor. Vale a pena ler, embora não seja tão completo, a leitura em si possibilita diversos insights e pode promover profundas reflexões e autoconhecimento.

Ana Becegato 11/04/2022

Penúltimo livro dessa série maravilhosa, é incrível como o Cury tem tanto conhecimento para passar, o tanto que eles coloca Deus no meio da ciência, da mente humana, nós provando cada vez mais a existência de Deus

LaryF 25/05/2021

" Jamais se esqueça de que, independente de sua religião ou filosofia de vida, a trajetória de Jesus Cristo na terra revela a mais bela história de amor por você."
- Augusto Cury

Helen.Francineli 14/03/2021

Audacioso!
Curtindo a leitura da coleção do Cury sobre a vida de Jesus. Os acontecimentos são abordados pela ótica psicológica e psíquica. Nunca tinha lido algo nesse sentido.
"Temos grande facilidade para reclamar e muito pouca capacidade para agradecer. Jesus tinha grande facilidade para agradecer, mas não se ouvia dele qualquer reclamação. Quanto mais uma pessoa reclama, mais condições ela cria para ser infeliz e se aprisiona em sua própria armadilha."
O mestre do amor foi e continua sendo um grande sábio.

paulla.costa.779 01/04/2021

Como se pode definir Jesus Cristo: um homem de um amor verdadeiro , onde espalhava seu amor a todos inclusive a aqueles que o odiavam.

Fagner Viana 11/12/2022

Mais um livro que fala sobre Jesus no lado psicólogo de sua vida, livro sensacional e vemos um Jesus humano onde em tudo que faz é motivado pelo amor.

Ezequielrneto 10/04/2021

Um amor incondicional
O livro revela e nos mostra como que desde os gestos mais simples e mesmo na cruz se preocupou e amou os seus.

Victor Silva 30/05/2020

Livro bem explicado sobre as atividades de Jesus em relação aos seus seguidores e admiradores.

Carla Gracy Tavares 29/02/2024

Transformador
Que livro maravilhoso.
O autor vem nos mostrar o amor de Jesus mesmo nos momentos de maiores dores , como ele reagia diante dos problemas nos levando a refletir o quanto precisamos olhar mas para o mestre do Amor.

MSaverna 26/03/2021

Uma boa leitura
Não digo que seja um best seller, mas tem colocações interessantes. Gosto muito do autor, por isso estou fazendo a leitura da coleção.
Um bom livro!

1 | 2 | 3 | 4