Príncipe Mecânico

Príncipe Mecânico Cassandra Clare

Resenhas - Príncipe Mecânico

Renata_ Pandora 04/02/2024

Varíola demoníaca lol
Muito bom, não consegui parar de ler, e a sfda da Tessa com os dois bonitões ?, a autora ama triângulos amorosos, eu não gosto, mas ela escreveu isso tão bem que ficou até belo ?

May 04/02/2024

Ah mano ?
O livro é sensacional! Eu amo Cassandra claire e como ela me faz viajar na história? mas sério? Um triângulo amoroso? E o jem é fofo mas não ! É muito nítido ah quem Tessa entregou seu coração!

Maria18387 03/02/2024

Mulheres bem representadas
Minha opinião sem spoilers - Parte 2:

Achei positiva a evolução da escrita da autora, tornando a história mais "misteriosa" e menos previsível em comparação à primeira série. A disposição dos personagens foi interessante, mantendo clichês de forma equilibrada. A construção das personagens femininas foi significativamente melhor do que na série anterior, especialmente a protagonista, que foi bem desenvolvida, assim como as demais ao seu redor. Apreciei a maneira como a autora evitou que a participação delas fosse apenas para preencher linhas. Nesta trilogia, homens e mulheres são tratados de maneira igualitária, algo que valorizo muito.

Cristiane.Rocumback 02/02/2024

Ótima leitura
História bem escrita e com ótima trama. Personagens muito bons também.
Tessa e Jem tem meu coração nesse livro...

laiscunhaf 02/02/2024

Parabatai
No segundo volume da trilogia As Peças Infernais, o passado de Will é revelado, especialmente sua ligação com Mortmain, o vilão da história. Tessa também descobre mais sobre suas origens e poderes, incluindo sua conexão com os Irmãos Silenciosos e o Príncipe Mecânico. O plano de Mortmain para destruir os Caçadores de Sombras se torna mais ameaçador, colocando todos em perigo.

Este livro explora o triângulo amoroso entre os personagens principais. Apesar de não desgostar de Will, tenho uma preferência por Jem, que se mostrou um personagem cativante desde o primeiro livro. Mas fiquei bem incomodada com a Tessa, quem ela está tentando enganar? É nítido que ela está apaixonada pelo Will, gente.

Para mim, a narrativa melhorou em comparação ao primeiro, porém, achei o desfecho um tanto decepcionante.

[2022]

Beatriz2999 31/01/2024

Que livro perfeito
Tive surtos com esse triangulo amoroso
Will agora eu te entendo completamente e te amo muito
Jem vc é o amor da minha vida
Realmente não sei quem escolher
Estou morrendo de medo com o final do último livro da trilogia
Me desejem sorte

Luisa.monti 30/01/2024

Nada menos que perfeito!
O livro do meio perfeito! Tudo faz sentido com este livro não tenho palavras para descrever. Você vai chorar, morrer e amar!

cassalho 28/01/2024

Oq será que me aguarda no próximo livro?
Bom, eu adorei o livro, como todo livro da Cassandra esse não foi diferente, cada página que eu lia fazia eu querer ler mais

Única coisa do livro que digamos me decepcionou, foi que puxou muito para a relação amorosa deles, a Tessa ela só sabia pensar no Will, tudo que ela pensava envolvia ele, aí veio Jem, ela ficando confusa entre os dois

Eu gostei dos momentos deles é tudo mais, só que parece que o livro estava girando só nisso, e trama envolvendo o magistrado foi deixado um pouco de lado, e o segundo livro e as mesmas perguntas continuam

quem mortmain? o a Tessa e? e oq ela quer com ela? oq o Nate fez?

de toda forma, gostei do livro e estou ansiosa pelo terceiro, o que vai se desenrolar dele ?

Luciely 26/01/2024

Esse livro foi simplesmente sensacional, toda a trama entre eles, aqui todos foram bem mais desenvolvidos, me deixando sempre em dúvida com quem ficar, um belo triângulo amoroso que me deixou passada, muitas revelações e sobre as pessoas, porém muitas coisas realmente importantes foram jogadas aqui para ser explicadas ainda, o que me deixa mais ansiosa. Indo terminar essa trilogia.

byMary 26/01/2024

O QUE FOI ESSE FINAL??
O livro é bom e muito bem escrito. O desfecho da história me fez querer continuar a saga. O desenvolvimento dos personagens é incrível, me fez amar eles ainda mais. Essa triologia, até agora, está maravilhosa!

Charlotte.Thomas 26/01/2024

Cassandra Clare não tem um defeito.
Eu amo os livros dela, e esse não foi diferente. Mesmo não sendo fã de triângulo amoroso, esse eu estou completamente envolvida, torço para todo mundo ao mesmo tempo!
...
Uma leitura fluída e que te prende, o mundo que a Cassandra criou é impossível de não se envolver. Curiosa para ler o último da trilogia!
...
Enfim, maravilhoso :)
caroline 26/01/2024minha estante
amg esse livro tem quantos capítulos?

Jú Pachêco @jujuba_literaria 26/01/2024minha estante
Amo esses livros. É o arco que mais gosto da Cassandra Clare.

Charlotte.Thomas 01/02/2024minha estante
Se não me engano são 21 capítulos!

Moontoriia 23/01/2024

Posso dizer que de toda trilogia de Peças Infernais, esse livro é o meu favorito. Amo como você vai descobrindo as coisas juntamente com os protagonistas. Sofri horrores lendo o final e me apressei pra comprar o último da saga.