A Cura Mortal

CONSPIRAÇÕES
SEGREDOS
REVELAÇÕES
O FIM DE UMA SAGA!

Thomas não pode mais confiar no CRUEL. Trancafiado no Labirinto e com sua memória apagada, agora ele está separado dos Clarenaos e à espera da morte.
Thomas conseguirá sobreviver? As mentiras realmente terminaram? O que mais ele terá de perder para salvar as pessoas que ama?
Por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo CRUEL, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade. Ele decide, então, entregar-se ao Experimento final. A organização garante que não há mais nada para esconder. Mas será possível acreditar no CRUEL? Talvez a verdade seja ainda mais terrível... uma solução mortal, sem retorno.

Ludmila 17/11/2023

Dando continuidade a trilogia, o livro apresenta pontos muito bacanas para o entendimento da série. Continua tendo um ótimo ritmo.

Carina172 15/11/2023

Por essa, eu não esperava
Bastante ação nesse volume, muitas mortes! Alguns velhos conhecidos ressurgindo.
Só queria que o Thomas parasse de ser tão bocó, ia facilitar muito as coisas
Fiquei triste com 2 mortes, mas juro, que por esse final eu não esperava, mas se pararmos pra pensar, até que faz mais sentido.
Gostei o desfecho, tanto por conta da solução quanto pela surpresa por ser algo que eu não esperava.

abóbra 06/11/2023

Mesmo nível do segundo, e nada superior ao primeiro, mas que conseguiu fechar muito bem a história apesar que de alguma forma tem continuação

Bcvc 27/10/2023

A cura mortal
Que viagem foi acompanhar Maze Runner! Realmente me conectei com a leitura ?
Gostei bastante de como essa trilogia terminou e pretendo ler os livros complementares.

alA.0 12/10/2023

Não acho que foi uma conclusão a altura da trilogia. Esperava BEM mais. Mas o finalzinho em si foi até que interessante. Aconteceu o que deveria acontecer desde o começo.
Recomendo a trilogia pq gostei mais do que os filmes (que as histórias mudam bastante né) e pq vale muito a pena conhecer o Minho ? (sim, sou completamente cadelinha dele).

LaAs165 12/10/2023

De todos os livros esse foi um dos mais decepcionantes. Realmente não achei o enredo bom, mas sim repetitivo. É um fato que já sabemos a confusão em que Thomas se encontra, mas o escritor não soube transpassar o sentimento de modo a fazer o leitor realmente se conectar. Me senti uma telespectadora vendo tudo de cima, e não dentro da obra como anteriormente

Thamis 09/10/2023

Pra mim a trilogia só foi decaindo
Nesse último livro conhecemos o mundo real e as consequências do fulgor, as cidades estão beirando a loucura do vírus
Não gostei que newt morreu pq claramente ele era o melhor personagem
Não tenho muita vontade de ler os outros spin

Ana 05/10/2023

Achei q nesse livro a leitura foi meio lenta, faltou algumas coisas nesses livro.

Achei q ñ teve um bom desenvolvimento, muitas coisa foram deixado de lado. Esperava muito mais.

Jaqueline Martins 03/10/2023

Foi uma boa conclusão com algumas mortes tristes. Achei um pouco cansativo mas foi legal acompanhar essa trilogia

Soph 27/09/2023

Cura mortal
Demorei bastante para terminar esse livro, mas eu fico bem feliz que terminei.
Teve muita ação e sinto que não pararam nem por um momento, mas eu gostei!
Não digo que vou ler o próximo esse ano, mas eu vou ler sim