A Cura Mortal

A Cura Mortal James Dashner

Resenhas - A Cura Mortal

Malú 08/04/2023

Esse foi o livro q mais me deixou emotiva.
O arco desse livro é incrível, foi super bem desenvolvido.
Dos três livros se foi o que mais mexeu comigo, eu senti também que querendo ou não foi o mais humanizado.
Foi um mix de emoções, muitas coisas eu já esperava mas mesmo assim ele é o meu livro favorito dessa trilogia.
Ler a morte dos meus personagens favoritos foi de dilacerar o coração, mas acho que foi bom para o desenvolvimento do Thomas.
E a Chanceler Paige me deixou com uma dúvida, será que o CRUEL é realmente ruim, ou só deixou pessoas com ganância no poder, eu acho que ele possa ser bom se tiver pessoas dispostas a deixar essa organização boa

cerejinha_08 04/04/2023

Um final digno?
"A Cura Mortal" é o volume que encerra a épica(?) saga "Maze Runner".

Acho que é justo dizer que esse foi o livro mais fraco da trilogia. Os plots já não eram tão surpreendentes quanto o dos anteriores, e por vezes até meio "forçados"? As mortes não tiveram tanto peso, e me arrisco a dizer que algumas foram até mesmo desnecessárias.

Em resumo, não tem o mesmo peso que "Prova de Fogo", e menos ainda que "Correr ou Morrer". É um bom livro, mas abaixo do que foram os outros.

Charlotte5 02/04/2023

Título
Eu gostei do livro, mas fiquei meio chateada pq achei ele mais parado que o primeiro.
Teve todo um plot twist e tals, mas nhe

Laura1623 27/03/2023

um final digno
os livros explicam muita mais coisa, deixando claro as motivações e planos do CRUEL, os pensamentos do Thomas
meio difícil imaginar as cenas do lugar e as batalhas
Animada p ler os seguintes

mundo.diferente 27/03/2023

Lido em 27/03/23
A terceira leitura da saga concluída.
Aqui ainda continuo com minha ansiedade de saber qual vai ser o destino e o desenrolar final desses personagens no livro.Amanhã leio o próximo para descobrir novas descobertas .

suypeene 22/03/2023

Estava com espectativas altas porque gostei muito
do segundo livro, e confesso que me decepcionei.
Achei o livro parado e o final foi diferente do que
imaginava.Mas, ainda assim, não acredito que acabou.
O livro no geral até que é bom, mas não supriu minhas espectativas. A escrita e o enredo são fáceis de entender. Me apeguei nos personagens mas acho que eles foram pouco explorados.

Kananda 22/03/2023

Que nervoso, lendo esse livro.
Embora os dois primeiros tenham apresentados desafios que foram intensos, ver peesonagens sucumbindo nessa terceira parte, não foi fácil.
Até agora, segue um universo genial.

Agatha33 21/03/2023

"? Acho que não há mais certo ou errado. Só coisas horríveis e coisas um pouco menos horríveis."