Fani em Busca do Final Feliz

Fani em Busca do Final Feliz Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme 4

Veronica124 09/12/2023

Esse Leo é um imbecil na moral so faz bosta, ele tá desde o livro 1 fazendo merda atrás de merda, coragem da Fani ficar com ele no final. O bom mesmo dessa série é acompanhar ela e todas as outras coisas que não envolvem o chato do Leo

Sophia770 07/12/2023

PERFEITO
Acabei de perceber que peguei dependência emocional nos livros da Paula Pimenta, no terceiro livro estava com muita raiva do Leo, e também fiquei com um pouco de raiva dele nesse livro por ele ter se envolvido com a Meredith, e quando o Leo finalmente foi atrás da Fani ela mandou ele embora!!!Mas no final tudo valeu a pena, imaginar a Cecília de daminha de honra deles foi tudo e finalmente todas as peças se encaixaram! Essa parte de colocar a visão dos dois e trechos que voltam no passado foi maravilhoso e fez com quê ficasse muito mais fácil de entender, amo quando os escritores fazem isso!

ps: li a coleção do "minha vida fora de série"(menos o 5) quando tinha 12-13 anos e não me recordo muito, a Priscila e o Rodrigo dessa coleção são os mesmos de fazendo meu filme????acho que vou ter que ler tudo denovo pra me atualizar...

Nina424 06/12/2023

O melhor da coleção
Foi o melhorzinho mas mesmo assim acho q tinha muita coisa pra melhorar. Pra mim o livro não faz sentido e as coisas demoram muito pra acontecer

cruz38 06/12/2023

Finalmenteeee depois de tanto vai e vem nossa querida fani vai ter seu final feliz de filmes de amorzinho!!
livro falando mais um pouquinho sobre a vida dela e a vida do leo, agora separados, muito interessante saber mais sobre a carreira dela, como fluiu toda até conseguir realizar seus sonhos e ser feliz!
fechando nossos fmf com chave de ouro!

vdudszy 05/12/2023

Fazendo meu filme 4
Simplesmente foi genial o livro ter três partes, com a visão do Leo e da Fani, o que nos faz entender os dois lados.

"Quando duas pessoas se querem de verdade elas dão um jeito de ficarem juntas, seja onde for".

shimarinie 04/12/2023

Fani em Busca do Final Feliz
Aquele vazio que bate ao terminar um livro (ou, nesse caso, uma série) já está aqui. Que felicidade terminar essa série, foram tantas alegrias e emoções em cada livro. Fiquei com um gosto de quero mais, apesar de o último epílogo ser bastante "quentinho no coração" o suficiente. Só gostaria que tivesse sido explicado melhor o termino da priscila e do rodrigo, mas no final deu a entender que os dois estavam tendo uma reaproximação para reataram a relação.
Meu primeiro contato com a Paula não podia ter sido outra escolha melhor, amei tanto viver a estória da fani, em cada livro, que estou triste por ter lido tão rapido (mas, você começa a ler e não quer mais parar). Em fim, só tenho considerações boas, e esse final feliz me deu um quentinho no coração e uma alegria enorme, bem boba mesmo (de ficar sorrindo ao escrever esse resenha), a todos os fãs de filmes e livros de amorzinho, vale super a leitura. ?

i4nymos 02/12/2023

3 estrelas
Vou admitir um negócio pra vocês: tenho um preconceito enorme com FMF por conta da protagonista, a Fani. Muitas vezes nos primeiros livros ela se mostrava alguém extremamente infantil e cuzona, o que me fez pensar seriamente em parar de ler. Só que eu tenho um problema sério em interromper a leitura na metade dela, ou seja: prefiro ler um livro ruim do que deixar ele mofando na estante. Foi isso que eu fiz com o primeiro livro, li ele inteiro e comprei o resto na esperança de que eu conseguisse terminar e que fosse ficar bom em algum momento. Da série, esse sem dúvidas é o melhor livro. O amadurecimento dos personagens é óbvio, a escrita é menos cansativa, a organização do enredo como sempre é incrível. Algo que me incomoda profundamente em FMF é: a quantidade de reviravoltas. Esses livros de problemas juvenis é normal ter várias reviravoltas, principalmente no meio do romance dos principais. Mas nesse nível?! Nunca vi. Eu acho que durante o livro inteiro, só li 10 páginas em que tava tudo bem. Isso me incomoda um pouco, porque me dá a sensação de que a escritora não consegue fazer um livro interessante sem 9273949 reviravoltas pra botar fogo no parquinho. Isso deixa o livro um pouco angustiante demais, mas não ruim.

Clarice163 29/11/2023

O livro se resume a uma palavra:
PROBLEMA
Como diz a música
É problema puxando problema
É puro sofrimento essa bagaça

Sarah 29/11/2023

O clichê que se gosta
Fazendo meu filme é aquele clichê adolescente que você sabe o que vai acontecer mas acaba se surpreendendo mesmo assim.
Fani é o tipo de garota que me representa, sonhadora, dramática e ingênua, durante esses 4 livros é possível acompanhar todo amadurecimento dessa personagem incrível, e todas as dificuldade para que ela pudesse ter finalmente seu final feliz.
Léo é o verdadeiro príncipe encantado que toda a garota sonha, atencioso, carinhoso e romântico Leo me conquistou desde mvfs, e poder ver seu ponto de vista de toda a história é incrível.

Fazendo meu filme me fez voltar a sonhar e me ensinou da melhor forma possível que depois de toda tempestade vem um arco íris e também que toda história tem dois lados

Obrigada Paula Pimenta por me proporcionar sonhar mais um pouco com essa história

Ps: acho que nem precisa de um 5 mas espero ansiosamente por ele

Di. 28/11/2023

O FAVORITO!
Muitos tem o primeiro livro da saga como o favorito, mas esse último acaba comigo de uma forma surreal! É tão incrível ver o amadurecimento dos personagens e o quanto você torce por eles, eu vivi cada página como se fosse a minha vida, me peguei chorando como se eu tivesse lendo pela primeira vez com 15 anos.
Sem dúvidas é um dos meus livros favoritos de todos! ?

A Paula nunca me decepciona.

Lara 18/11/2023

FAZENDO MEU FILME 4 ?????
FIM. fim da melhor série de livros que já li na minha vida. assim como os outros quatro livros (FMF1, lado B, FMF2, FMF3) esse também é incrível! pensei que nenhum poderia superar FMF1, mas com certeza esse é o melhor livro que já li na minha vida. a escrita da paula é maravilhosa, que consegue realmente nos levar para dentro da história, nos fazendo com que cada passagem do livro seja realmente sentida pelo leitor. acho que foi por isso que me apeguei tanto aos persongens, que em todas essas páginas sinto como se realmente tivesse vivido tudo o que a fani e o léo viveram e como se eu fosse da família, uma amiga próxima dos dois!
além do mais, que casal perfeito, acho que nunca me emocionei tanto com um romance como me emocionei com fazendo meu filme! amei muito essa série é com toda certeza eu vou sentir muita saudade de ?fazer parte? da vida de cada personagem. é o fim, mas sei que sempre posso pegar esse livro na minha estante quando sentir falta, me afundar nesse mundo incrível da fani e me esquecer de todos os meus problemas! ?

Bruna.Pasculli 17/11/2023

Apesar de já ter 25 anos eu amei ler a série fazendo meu filme, amo romance adolescente pela leveza, da um quentinho no coração.
Amei tudo, passei raiva com a Cristiana e. Meridith, mas amei como foi escrita a história, como tudo aconteceu, passei raiva com os desencontros do destino também, porém perfeita. Vou dar um tempo da escrita da Paula e em breve vou começar o minha vida fora de série.

Bruna 13/11/2023

Li os três primeiros livros da série ?Fazendo Meu Filme? na época de escola, no entanto nunca havia terminado o quarto e último livro, o que sempre me deixou com uma vontade distante de um dia descobrir o tal final feliz de Fani. Para a minha surpresa, ao finalmente decidir que leria o final da série, descubro que a autora fez um salto temporal que levou Fani a ter a minha idade no ano da leitura! Não tinha hora melhor para ler esse final! E outra surpresa foi eu ter gostado tanto! Um romance leve e fofo que, apesar de ser bem grande, é muito fácil e rápido de ler! Agora, dívida paga com a Bruna adolescente? Amei a nostalgia de retornar a este universo depois de tanto tempo! ?