Fani em Busca do Final Feliz

Fani em Busca do Final Feliz Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme 4

agu3des 15/08/2023

De todos o melhor
Estou impressionada com a qualidade desse livro, personagens bem construídos, com personalidade e história. O meu favorito dos 4 que li!

Uaaaar 13/08/2023

Não lembro quando li, nem lembro muito da experiência de ler, mas sei que gostei quando li, gostei de a vida da fani se desenvolveu, e como terminou pra eles dois, esse é um livro bom.
Na época eu amava essa série, por um tempo foram meus livros favoritos, apesar de ter algumas coisas não tão legais, foi uma história muito importante para mim ?

Iastrenski 11/08/2023

Vou sentir saudades ?
Acho que o que mais dói em um leitor é finalizar uma série, principalmente quando você acaba se envolvendo com os personagens.
Eu acho que nunca senti tantas emoções em um livro só...
Encerro aqui mais uma série com certeza de que sentirei muitas saudades, espero um dia comprar os livros e poder saber que a qualquer momento que sentir saudades poderei visitar a Fani e o Léo nas páginas e viver todas essas emoções novamente. ?

AnajuVitorino 11/08/2023

Aconchegante
Esse livro é um carinho na alma! Confesso que li os 2 primeiros achando a história bem clichê, mas coninuei. E que bom que eu fiz isso. Esse livro me emocionou, me fez amar. É lindo como os livros fazem a gente sonhar... Este é um livro clichezinho, com o enredo comum a livros de romance. Mas, me fez imensamente bem. Foi um afago, um descanso. Chorei ao le-lo e sei que choraria novamente.
Livros como esses devem ser lidos, não só por adolescentes, mas por todos que querem viver ou já viveram um romance que resiste aos impedimentos do tempo.
Foi uma experiência linda e terna.
Estará pra sempre na minha memória!

Raquel 05/08/2023

Fani, com você eu trilhei uma jornada da adolescência a fase adulta, acompanhei seus surtos, dramas, amizades e amores, pude imaginar cada parte do seu intercâmbio e acompanhar cada momento no clube, na escola, na Inglaterra, em hollywood.
Vi você crescer, vi você amadurecer, conheci seus filmes favoritos e me apaixonei pelas músicas que conheci através de você
Acompanhei o começo da sua história e finalmente chegamos ao seu final feliz
tenho orgulho de você fani, e estou feliz por você estar feliz

lady Chalamet 04/08/2023

Fazendo meu filme... amor sem medidas.
Essa saga... o q dizer de fmf, entrou de avalanche no meu coração e me invadiu, personagens, universo, o amor tão genuíno e meigo. Me apaixonei com as histórias da Paula pimenta, e isso é um caminho sem volta, ler as últimas páginas dessa história tão linda n é fácil, é quase um adeus impossível de dar. Sem dúvidas são os livros q mais me tocaram e são os meus favoritos. Obrigado leo e fani, vcs tornaram a minha mais colorida???????

PS. te amoo leo, meu sonho é encontrar vc na minha realidade!!??

- bel

Robert Alvees 03/08/2023

??????????'??
Esse em disparada se tornou o meu favorito da série...

Acompanhamos Fani e Leo nos contando o que eles passaram nos últimos 5 anos separados, porém na parte 3 que é, eles narrando simultaneamente foi onde me pegou, eles tentando fazer dar certo, mesmo tudo dando errado.
A escrita da Paula Pimenta é tão fluida que eu me sentia parte dos personagens, vai ser um livro que vou sentir falta por algum tempo.

Fee 01/08/2023

PERFEITO
Foi simplesmente perfeito!
Do começo ao fim.
Fazendo meu filme é muito importante pra mim pois, marcou uma fase importante da minha vida.
Lembro que desde o primeiro livro me apaixonei por esses dois e por esse universo que a Paula criou...
Li esse livro com todo o meu coração para guardar cada pedacinho dessa obra de arte!
Achei muito bonito e importante ver o amadurecimento deles durante esse 4 livros (5 com o lado b). Realmente é uma história digna de cinema! Amei cada letra, palavra, frase, parágrafo, página e capítulo.
Amo muito e sempre amarei Fazendo meu filme. Nunca vou esquecer as covinhas do leo e seus cds e nem a fani, a maior cineasta que ama filmes de amorzinho. Com a fani a gente aprende a correr atrás dos nossos sonhos e com os dois aprendemos que mesmo que a distância nos separe de quem amamos, quando tem amor, nada separa. Pode se passar 10 ou até mesmo 5 anos... Essa história sempre será especial no meu coração. Fani e Leo tem um dom de fazer cada leitor se apaixonar, assim como eu sou completamente apaixonada!
É meio triste ter que me despedir dessa história e saber que provavelmente, não terá mais uma continuação... O lado bom é que, sempre que eu sentir falta dessa história, ela sempre estará lá, na minha estante, para eu sempre que quiser poder reler e reler...
Amei cada ponto final dessa história!

CD
De: Fe
Para: Fani e Leo
1. Velha infância - Tribalistas
2. As canções que você fez pra mim - Maria Bethânia
3. Lover - Taylor Swift
4. Os anjos cantam - Jorge e Mateus

giovannamottx 31/07/2023

?Porque nós já estávamos vivendo felizes para sempre.?
Eu não tenho palavras para expressar o quanto essa série de livros me encantou.
Esse livro em específico me pegou demais!!!

Foram tantas reviravoltas, tantas coisas boas e ruins acontecendo ao mesmo tempo, que quase me deixaram maluquinha KKKKK.

O destino é mesmo incrível. O amor de Fani e Leo é incrível.
Por mais que doloroso, esse tempo separados foi de suma importância para que pudessem ver o quanto são necessários na vida um do outro. Para que crescessem individualmente e finalmente pudessem viver juntos!

Adorei ver o quanto todos cresceram, o quanto amadureceram. E digo isso de cada um dos personagens do livro!

Foi muito bom saber os dois lados da história e todo o decorrer da vida deles. Os dois erraram muitoooo, mas aprenderam muito mais.

Demorei para ler, mas toda a leitura valeu a pena DEMAIS!!! Terminei em prantos!!!

MUITO OBRIGADA POR ESSES LIVROS, PAULA PIMENTA. ????

Ysis1 30/07/2023

PERFEIÇÃO. meu primeiro livro e a saga que me fez gostar de ler! chorei, passei raiva e surtei( principalmente quando o Léo dps de 5 anos ainda amava a Fani?)! smp vou amar esse livro, um querido??
#leocrushsupremoalways

haasscreams 30/07/2023

Um final fraco para uma série fraca
Li esses livros na época errada da minha vida. A Roberta de 13 anos teria adorado, mas a de 17 só leu porque pagou por eles.
Uma história fraca, enrolada e com personagens chatos nos holofotes, enquanto aqueles com potencial (Gabi!!) foram deixados de lado. A proposta era interessante, mas poderia ser resumida em, no máximo, dois volumes de 300 páginas.
- giu 12/10/2023minha estante
sim!! tudo muito enrolado pra entregar um final previsível