Fani em Busca do Final Feliz

Fani em Busca do Final Feliz Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme 4

Emanuelly 26/07/2023

Meu 2 favorito de fzmf
Não tenho o que falar pra descrever a sensação de ler isso. Eu AMEI ver o ponto de vista dos dois, e depois que que terminei esse box meus padrões do amor elevaram mil vezes. Agora falando sobre o livro é tão bom acompanhar de pertinho o amadurecimento tanto do Léo e da Fani como de outros personagens, e lendo os livros parece que você tava ali vendo todos os acontecimentos e sentindo junto com eles. Só leiam o livro??. Ops faz um tempo que eu li, mas tô colocando resenha agora.

Mirela150 23/07/2023

?????+?
Realizada com esse fim!?
Eu recomendo a toda e qualquer pessoa experimentar a experiência de ler FMF. Um romance adolescente que vai te envolver com autoconhecimento, relacionamentos, amizades, amor, família e sonhos. A escrita da Paula Pimenta te prende do primeiro ao quarto livro. Em especial a esse, foi um misto de emoções, de ansiedade e ao mesmo tempo certa tristeza de saber que iria acabar. Mas não poderia ter tido um desfecho melhor que esse!!!

GeovannaLandim 20/07/2023

" Desde que eu descobri que te amava, nenhum outro foi páreo pra você. Todo o resto foi um mero projeto de amor, tentativas falhas e mal-sucedidas de romance "

laurapataro 20/07/2023

Esse é o meu livro favorito da série!!!
Acho que o motivo é porque, nesse, a Fani seja mais parecida comigo.
Eu li esse livro muito rápido. Quando sentava para ler, lia páginas e páginas!
Adorei o desenvolvimento da Fani e do Léo ao longo da narrativa. É assustador o quando eles cresceram, mas não deixaram a essência de lado!
Gostaria que a amizade da Fani e da Priscila fosse mais mencionada e não disse deixada de lado nesse livro porque eu adoro a Pri.
A Gabi e a Ana Elisa são as bússolas da Fani! Sempre que ela se perde as duas vêm para indicar as direções.
Aí, incrível! Uma delícia viver esse universo mágico em que ? apesar dos erros, encontros e desencontros ? tudo acontece como numa grande comédia comédia romântica ou num grande sitcom

P.s.: se você terminou esse e quer ler ?Minha Vida Fora de Série? saiba que, assim como eu, você caiu num esquema de pirâmide kkkkkkkkkk
?Caiu no meu papinho? Hmmmmmm, já era?

Leticia276 19/07/2023

Fav
Amo essa história e esses personagens! Uma delícia de ler, sempre volto neles. Nao vejo a hora de assistir o filme!

isacslira 18/07/2023

Fazendo meu Filme 4 : Fani em Busca do Final Feliz
Acho que eu tenho uma nova saga favoritaa !

Finalmente depois de longos 4 meses terminei a leitura de todos os livros de Fazendo meu Filme da Paula Pimenta . Sempre tive interesse em ler os livros mas comecei a ficar realmente muito entusiasmado em ler eles quando comecei a acompanhar uma criadora de conteúdo digital que planfetava muito os livros , dizendo que eram os seus favoritos da vida , então quando tive a oportunidade de ler eles agarrei ela no mesmo instante, e sem dúvida não me arrependo de maneira alguma.

No primeiro livro a Paula nos trouxe uma história simples , curta e direta , algo perfeito para sair de uma ressaca literária que era o que eu estava passando na época, e eu engoli o livro muito rápido, eu sentava para ler ele e eu lia 80 páginas de forma muito fácil . Já no segundo a escritora nos trouxe uma locação muito interessante mas aqui eu achei o livro em algumas partes muito maçante então eu demorei um pouco para engatar na leitura , o que acabou atrapalhando minha experiência com ele . Agora no terceiro a Paulinha acerto em cheio , eu li esse livro tão rápido que para vocês terem noção eu cheguei a ler pelo menos 100 páginas em menos de 1 hora .

Agora sem mais enrolação vou falar sobre o 4? e último livro da saga , mais longo do que os seu antecessores eu demorei para engatar no livro , não é ruim , é um livro maravilhoso e nos mostra o quanto a escrita da Paula evoluiu e amadureceu enquanto ela ia escrevendo os livros , o problema foi a extensa quantidade de páginas , eu pegava o livro para ler , lia 30 páginas e parecia que eu não tinha saído do lugar , isso me chateou um pouco e me deixou bem desanimado a ler o livro , o que fez com que eu demorasse aproximadamente 20 dias para terminar de ler o livro . Mas sem dúvidas nenhuma em questão de escrita , desenvolvimento e tudo mais esse livro supera muito os outros , criticamente falando esse seria o melhor da série , mas o que conquistou meu coração foi Fazendo meu Filme 1 sem sombra de dúvidas . Agora me rendi ao esquema de pirâmide da Paula Pimenta e estou muito ansioso para ver a história de Minha Vida Fora de Série .

empireonina 18/07/2023

Minha sequência favorita. me causou muita ansiedade, mas no final deu tudo mais do que certo hahahsus?

Lebis 17/07/2023

Amo essa série
Incrível ver o final feliz da fani, o amadurecimento dos personagens e como a história do relacionamento dela e do Leo se desenvolve. Livro gostoso de ler que me prendeu o tempo todo, li em um dia e virou meu favorito da autora, aliás um dos favoritos da vida.

lara1480 16/07/2023

CARAMBA! ??
Eu não tenho palavras para descrever, eu tive cada surto nesse livro. Confesso que o começo é meio chatinho, mas genteeee depois tudo da uma evoluída gigantesca! Esse livro ai é uma mistura de emoções. E ver a evolução de todos os personagens me deixa tão emotiva, passou tudo tão rápido. Parece que foi ontem que eles tinham 16 anos. Fmf 4 mostra o amadurecimento gigantesco de cada personagem. Sei que ainda tem o fmf lado B. MAs, eu vou falar aqui meu discursinho. Essa saga me deixo tão comovida com o coração na garganta, me apaixonei pelo leo e principalmente pela fani que me fez aprender a enxergar o mundo de outra forma. Obrigada por tudooooo fmf sempre nos nossos corações ?????
clars ð 16/07/2023minha estante
AMO TANTO, meu fav de fmf

nala 16/07/2023

60% e muitas divagações depois...
O que importa mesmo é o casal, o Leo e a Fani são os meus xodós eternos, um dos primeiros casais que eu já gostei de acompanhar na vida. O importante foi o final feliz mesmo, mas o livro só começa quando o Léo assiste o filme da Fani, fora isso é muita lamentação e reflexão, coisas naturais mas nem um pouco gostosas de ler. Gostei, pelo menos ficaram juntos ??

miquiverso 15/07/2023

O tempo pode passar, um amor verdadeiro não
Graças aos céus eu peguei esse livro pra ler logo agora, no momento que eu mais estava precisando de inspiração, e de uma história que me fizesse ficar nas nuvens. Paula Pimenta entregou tudo nessa linda história de segunda chance, e o jeito que ela contou foi mágico.

Fomos vendo exatamente o que aconteceu com cada um durante os 5 anos separados, tudo o que vivenciaram, as pessoas que conheceram, descobrimos os dois lados da moeda. Fani se tornou uma das minhas personagens favoritas com sua descoberta, evolução, e aprendizado. Leo? você errou, e muito, mas ainda assim, eu vou te proteger, afinal, você também merece um final feliz do lado de quem sempre amou.

Ver a Fani construir essa história dela foi lindo, e terminar com um casamento esperado foi melhor ainda. E amei o ?leve plot twist? que descobrimos no final.

Resumindo, foi uma leitura divertida, gostosa num ponto que foi impossível largar, eu não queria dizer ?adeus?, e quase estou relendo só pra não dizer mesmo.

aninha 12/07/2023

"eu ainda te amo.posso continuar a fazer parte do seu filme?
Acho bem difícil e fácil falar sobre fazendo meu filme... mas vou começar falando que de alguma forma esses livros viraram muito importante pra mim, principalmente nessa fase da adolescência. criei um carinho imenso por todos os personagens e foi muito legal sentir que eu cresci junto com todos eles, especialmente com a fani e o leo.
sobre o livro, posso falar que esse é meu favorito de todos os quatro e que eu gostei muito de ler vendo o ponto de vista dos dois. eles estão mais velhos e mais maduros, o que faz a leitura se tornar muito mais interessante porque voce quer ver o que mudou na vida de todos e como eles agem agora sendo adultos com responsabilidades mas que não deixa de passar raiva em alguns momentos, agora principalmente com a meredith.
a relação do leo e da fani sempre vai ser a coisa mais linda e uma das minhas coisas favoritas do mundo! é romântico, doce, melancólico... tudo o que eu gosto em um livro
sinto que deixo um pedaço das minhas leituras da adolescência junto com esse final de fazendo meu filme mas que sempre vou lembrar com gostinho de quero mais...

stanmixed 11/07/2023

Me sentindo incompleta...
Não sei qual é a magia da Paula Pimenta. Ela consegue prender tanto o leitor que agora tô me sentindo vazia por não ter o que ler sobre eles.
Eu acho tão incrível o amor que a Fani e o Léo tem um pelo outro. Mesmo depois de tantas coisas, eles se mantiveram firmes e apaixonados. O coração de um era do outro e sempre foi, independente do tempo.
Simplesmente amei o amadurecimento da Fani durante esse cinco anos. É surreal ler ela com 16 e com 23, parecem duas pessoas diferentes. Estou muito orgulhosa dela.
Ô Léo, como você aguentou a Meri por tanto tempo? Que mulher chata...
Nem preciso citar o quanto amo o pai da Fani e também gostei muito que, no final, o chefe do Léo deu essa grande oportunidade pra ele.
A Gabi eu não tenho nem o que comentar. Sempre resolvendo os assuntos, mesmo de longe. Sem dúvidas uma das melhores amigas que a Fani poderia ter.
Paula Pimenta, obrigada por ser tão incrível ao escrever esses livros. Preciso urgentemente terminar de ler "Minha vida fora de série" pra ver se mato a saudade de todos.

marina516 10/07/2023

Que livro perfeito! Confesso que não me agradou nem um pouco quando descobri que ja tinham se passado mais de 5 desde o último livro, mas eu entendi como isso foi importante para a história.

Esses dois me conquistaram absurdamente e amei o final! Recomendo demais!!!

Laura854 10/07/2023

Final feliz
Essa série me acompanhou por muito tempo, não quero me despedir. Sei que nunca vou ter mais essa sensação de ler esse livro pela primeira vez, e isso me entristece, porém, o final da história da Fani e do Leo não tem como me deixar mais feliz. Esse livro é repleto de emoções e me faz sentir como uma parte da história, sinto que esse livro é como uma segunda realidade na qual eu gostaria de viver. Finalmente a Fani e o Leo encontraram a felicidade 'de verdade'. Esse livro se transformou no meu queridinho, gostaria de sair falando pra todos o quanto essa história é incrível e o quanto eu gostaria que todos no mundo tivessem a oportunidade de lê-la.
Paula Pimenta é uma escritora maravilhosa e eu admiro muito seu trabalho.