Fani em Busca do Final Feliz

Fani em Busca do Final Feliz Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme 4

Be.Pelegrini 17/09/2023

Eu ainda não acredito que acabou?, que livro incrível que perfeito, a ambientação, e contínuo tendo raiva do Christian ele fala do Léo como se ele fosse santo, me dá muita raiva, e essa Meri que filinha de papai, e que final incrível?

Nathy Lestriz 13/09/2023

Um final merecido
Sabe aquele sentimento de quentinho no coração, e ao mesmo tempo um sentimento de saudade infinita? Pois então, foi exatamente assim que fiquei com o final de FMF 4. Me senti órfã e já tô sentindo falta dos personagens.

A Paula criou muito bem esse universo, e essa história é uma das melhores que ela já escreveu. Diferente de FMF 3 que não me agradou tanto, essa história é sobre crescimento e que sonhos podem se tornar realidade.

Surtei bastante? É claro que sim! Me lembrei muito o final da coleção diário da princesa, um dos livros de amorzinho e filmes que a Fani super leria.

Sophia1033 08/09/2023

É extremamente gratificante terminar essa série!
Que história linda, que personagens lindos, que casal lindo.
Foi com certeza a leitura que mais me tirou o fôlego esse ano. Tudo nesse livro é perfeito, como eu amo FMF??
Esses livros me ajudaram a crescer, amadurecer assim como a Fani que está cada vez mais madura!
Eu queria esquecer essa história pra poder ler pela primeira vez novamente!
Obrigada por tudo Fazendo o Meu Filme.
Espero que um dia eu possa fazer o meu filme, mas na frente das câmeras ??

Amanda 05/09/2023

5 ??
Perfeito ????
Depois de tantos empecilhos e tudo dando errado, finalmente amadureceram e puderam viver felizes. Acho que o melhor livro da série, muito bom ver todos os personagens crescendo e evoluindo!

Vih097 04/09/2023

Um final feliz digno de um filme!!
Esse livro tem tantas camadas,tantos plot twits,tantas emoções em cada capítulo que,eu me senti dentro de um filme de "amorzinho" como diria a adorável Fani!! A leitura começa a fluir já no meio do livro,tem personagens apaixonantes, inesquecíveis e também personagens insuportáveis,porém,sem eles a história não teria tido tantas reviravoltas e tantas emoções. A Fani e o Leo evoluíram tão bem,tiveram muitos altos e baixos mas nada foi capaz de separar esses dois que são um só!! dei 5 estrelas mas se me permitissem eu daria 100000 ?? quem ainda não leu, recomendo MUITO essa história linda!! ??

Maria.Clara 30/08/2023

Incrível
Eu comecei a ler FMF mais nova, e foi minha primeira leitura de verdade mesmo sabe ? Agora um pouquinho mais velha terminei todos os livros e é incrível. Ver a Fani e o Leo de volta é emocionante, é aquele casal que torcemos para ficar juntos para sempre.Que bom que o final feliz da Fani e do Leo finalmente aconteceu. Agora estou muito animada esperando lançar o filme, quero muito ver. Queria saber mais sobre a Fani e o Leo, se tiveram filhos, como foi o casamento e tudo mais.
Depois ainda quero pegar todos os filmes que a Fani fala em todos os livros e ver kkkkkk.
Amei demais esse livro e é claro que vai deixar saudades.

Laritaaaa 27/08/2023

MARAVILHOSO!!! Definitivamente o melhor dos 4!!! O maior também, com 600 pags, mas 600 pags lidas com muito prazer e sem arrependimento NENHUM. Eu amoooo um romance clichê! Amo mesmo. 5 estrelinhas com muito prazer!

Juh 21/08/2023

Incrível
Livro muito bom, ótima escrita,parece que entramos no livro e sentimos toda a sensação, fani maravilhosa

Manuella.Chia 18/08/2023

A coleção de fazendo meu filme inteira é simplesmente incrívellll!! Ameii a história, tudo perfeito, paula pimenta arrasouu

Mah_Maria 18/08/2023

Sem dúvidas o melhor!!!
Gente mas eu fiquei com uma raiva do destino, sério, tantos desencontros q olha, mas o melhor é o final, fico tãooo feliz deles finalmente terem ficado juntos (espero que o Rodrigo e a Pricila tenham o msm destino) nesse livro eu me emocionei, fiquei com raiva, ri, e fiquei com o coração quentinho

16/08/2023

Fazendo meu filme 4 . ??
O que falar sobre esse livro? não tenho palavras para descrever o quanto essa leitura me inspirou e a lição de vida que vou levar dela. A coleção da Paula Pimenta me encantou do começo ao final, em vários momentos eu me sentia a própria Fani, viajava junto com ela e enfrentava os problemas junto com ela. É um leitura mágica, sensível, que aborda os sentimentos da adolescência, as reviravoltas e as descobertas. Mostra que quando tem que ser, será, e que desistir é um palavra que não existe no vocabulário, pelo menos não nesse livro. Me mostrou que devemos sim lutar pelo nosso amor, e que devemos sim esperar, dois, quatro, cinco anos ou até a vida inteira. Porquê nada nesse mundo é mais lindo que amar, e amar vai bem mais além do que o prazer, o carinho, amar é enfrentar obstáculos para estar com aquela pessoa, o que torna tudo mais especial.
O final desse livro não poderia ter sido outro, de tanto procurar e lutar, ela finalmente conseguiu seu final feliz, e mostrou que não poderia existir outra história a não ser a dela, a qual ela agora poderá colocar nas telinhas sem precisar modificar final nenhum. Pois o final ela já vive.
'Esse livro, e a Fani me inspiraram a começar a escrever minha própria história'.
? ? ?.