Fani em Busca do Final Feliz

Fani em Busca do Final Feliz Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme 4

Valentina351 05/01/2024

Lindo, maravilhoso, lindo lindo lindo
O final de ciclo perfeito, sério. Depois da Inglaterra o sonho de toda menina de 12 anos foi querer ir pra cidade dos anjos fazer a vida com a amiga. Amo os povs desse livro, um dos meus favoritos da vida!

marcela 04/01/2024

Amei
Amei dms!! Foi muito bom, chorei um monte e me apaixonei pelo casal de novo!!!
Cecilia perfeita representando todas nós!!

PdePrincesaa 04/01/2024

Dei 2,5 estrelas porque eu lembro que li e reli isso como se fosse o Santo Graal da literatura.

Hoje eu acho que isso é um compilado de más decisões, a Paula Pimenta escreve coisas muito boas, mas as personagens dela parecem nunca perder a infantilidade.

O Léo dormir com a vizinha dele foi o epítome da vergonha alheia, eu achei isso com 12/13/14 anos e continuo achando com 21.

Aquele relacionamento da Fani com o cara que nem falava a língua dela foi o auge... da vergonha alheia.

Aquela última namorada do Léo foi um uó, primeiro ela tava grávida, depois bebendo cerveja, depois não sei aonde.

Enfim, adorei na época, hoje sinto vergonha!

Rebecann 04/01/2024

Esse livro é simplesmente maravilhoso, amei como você consegue entender os dois lados dos personagens principais e como o relacionamento deles é lindo e o quanto eles se amam e nunca deixaram de se amar. Amei esse livro mas agora não sei como vou viver sem o Leo e a Fani, mas saber que eles estão felizes, realizados e construindo o final feliz que eles sonharam tanto me deixa feliz.

rebeca 03/01/2024

Amei!
é de aquecer o coração ver o desenrolar do relacionando entre fani e leo, realmente almas, as vezes um pouco teimosas, que se destinam! recomendo para pessoas que gostam de uma leitura bem tranquila e interessante

Laryssa 01/01/2024

Fani em busca do final feliz
GENTE HONESTAMENTE LEO VIROU UM ZE NINGUÉM E FICOU NO PÉ DA FANI. FANI PARECE QUE FICOU PRESA NO PASSADO E NÃO CONSEGUE ESQUECER O BOY LIXO E A IDIOTA FICA ESCREVENDO CARTAS PRO CARA JURO

TÔ SEM NENHUMA CRIATIVIDADE DO QUE LER ESSE ANO 2024 POR CAUSA QUE TÔ SEM APP PRA LER ON-LINE E TIPO ?? OS LIVROS QUE EU TENHO SÃO RUINS ALGM AJUDA
Gigi 02/01/2024minha estante
Aaaaa eu amo tanto os livros da Paula Pimenta! Preciso urgentemente reler essa série incrível ?

Leticia2513 31/12/2023

Obra prima!!
5 estrelinhas!!

Esse livro me prendeu taaanto que li ele em um dia!!
Eu amo a maneira que a Paula Pimenta escreve e a maneira que ela liga os capítulos e tudo!! Com certeza minha autora favorita!! te amo paula

eelis 31/12/2023

FMF4
BOM DMS NOSSA
eu achei TIPO BOM MESMO. A sensação de novela?, os personagens, os PLOTS TWISTS SERIO.

Eu amei tanto esse volume, vlw msm Paula d vdd. Esse aq foi maravilhoso em todos os sentidos, em todos os conceitos possíveis. Tudo meramente calculado pro final. Já no início já senti um vazio pq nunca mais ia ver aqueles personagens dnv (msm ainda tendo mvfds5 e o 6), ent o final pra mim foi bem mais d boa de encarar.

As melhores partes foram narradas pelo Leo ( pq toda a confusão do anel foi mt boa de ler)
Obv q tb gostei bastante da parte da fani.
Inclusive esse livro aqui vai deixar saudades constante deles??

adorei dms

isa ð 30/12/2023

Sem acreditar que acabou
Só digo uma coisa:
esse livro com certeza merece 5 estrelinhas ??????????
ou?
se tiver como, dou até mais!!
um milhão é suficiente?

Blagitz 29/12/2023

ELES SE CASARAM AMIGOS!! ELES SE SEPARARAM POR 5 ANOS, VOLTARAM E SE CASARAM, MELHOR LIVRO DA SAGA!!!!

bluxvison 29/12/2023

Final mais lindo possível. paulinha pimenta sempre arrasando e me fazendo chorar com livros gigantes

Gomes126 26/12/2023

Incrível!
Muito bom mesmo! A autora conseguiu finalizar a série de uma forma incrível, dando um ótimo final não apenas para as personagens principais, mas também para as personagens secundárias.
Gostei muito de ver o desenvolvimento e amadurecimento tanto da Fani tanto do Leo (o livro é dividido em 3 partes: a primeira é narrada pela Fani, a segunda pelo Leo e a terceira intercalada pelos dois), isso permitiu com que os leitores conseguissem entender os dois lados da história e perceber muitas coisas que talvez tenham passado despercebidas nos livros anteriores da série.
Foi uma história repleta de emoções, ri, chorei, me apaixonei, passei raiva e etc.
Sobre a escrita da autora não preciso nem falar né? É como assistir a um filme clichê de tão leve e flúida.
Se você gostou dos três livros anteriores com certeza vai amar o desfecho da história! E se você está pensando em ler eu recomendo, sem dúvidas, vale muito a pena!

Maria 24/12/2023

Incrivelmente eu gostei
Até 85% do livro eu achei bom, ou seja, deve ter algo de errado comigo. Ainda mais por ter começado com ódio dos personagens

Thais 23/12/2023

MARAVILHOSO
Eu estou em êxtase ainda, e sem acreditar que foi o último livro. ?
Não poderia ter terminado de uma forma mais linda.??