Fani em Busca do Final Feliz

Fani em Busca do Final Feliz Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme 4

isacalore 22/01/2024

Delicinha
Melhor livro da série com certeza, retiro tudo o que eu falei de mal na resenha do terceiro livro, esse aqui supera expectativas! Uma delícia de ler, assim como todos da Paula Pimenta.
Tudo o que eu critiquei no 3°, tudo o que eles precisavam mudar mudou e mudou pra muito melhor, com certeza superou expectativas!

manuzita 22/01/2024

MEUS AMIGOS, QUE FINAL!!!!!
Nesse livro eu tive mais de 270 marcações de páginas, e nao me arrependo de nenhuma sequer! eu adorei ae escrita, o jeito que a paula organizou as partes (1, 2 e 3) e os capítulos (alternando entre um contando o passado, e o outro o presente) as narrações e eu adoro o recurso de e-mails que ela usa pra facilitar a leitura!

leo e fani foi meu primeiro casal literário de verdade e so minhas amigas sabem o quanto eu surte, chorei, berrer (obg por me suportarem dando spoiler de TUDO).

eu comecei a surtar por essa saga em 2021, mas larguei no 3 livro naoseioporque mas agora, reli todos e li o 4 e agradeço por eu nao ter lido antes, por que eu nunca entenderia que foi realmente bom pro leo e pra fani se separarem por um tempo (e que tempo ein! 5 anos) eles cresceram, amadureceram (um pouco), se descobriram, se estabilizaram, ficaram mais confiantes.

nem preciso falar que o leo ta menos ciumento e mais maduro?, tambem resultado do afastamento

e eles descobriram que não importa quantos zilhoes de kilometros esteja os separando, eles nunca vao se esquecer do amor deles (cliche ne)

é isso galerinha e mais uma coisa

EU TENHO CERTEZA QUE O RO E A PRI VAO VOLTAR!!!!!!

vou tentar continuar acompanhando esse universo e espero que a pri se reencontre com a fani e o leo ( e o rodro OBVIO ne)

bjs galera amo vcs (amo mais a fani e o leo)?

fontbooks 19/01/2024minha estante
oi pode curtir minha última publicação?

Carol 18/01/2024

Esse é o famoso livro escrito para consertar erros presentes quando um autor escreve uma série de livros durante muitos anos. Relendo a série FMF da Paula me fez perceber isso. Ela claramente percebeu as diversas falhas que os outros livros apresentavam e fez nesse livro as correções necessárias!
A história não só ficou envolvente novamente como também mostrou o quão ela mesma se desenvolveu com os personagens. Definitivamente da saga esse é o meu livro favorito! E terminá-lo no dia que avisaram que o filme vai sair na prime deixa tudo mais especial! Ansiosa!

clem_wntino 18/01/2024

?Ele me beijou mais uma vez, e eu conclui que, definitivamente, nenhum filme é melhor que a própria vida. Agora eu tinha certeza disso. E de que tudo ia dar certo?
Porque nós já estávamos vivendo felizes para sempre?

Laborda0 17/01/2024

Um livro muito grande
608 páginas divididas em 3 partes, confesso que me irritei a maior parte do livro e quis desistir com tantos desencontros dos personagens, mas pra quem gosta de romance, vale a pena ler toda essa série

Maria 16/01/2024

TAOOO FOFOSSSS ??????????????????????
Achei tudo um máximo o começo o meio e o fim eles continuam sendo muito fofos independente
da idade e maduros!
O epílogo foi demais!
AMEI AMEI AMEIII

jojo 14/01/2024

FAZENDO MEU FILME QUATRO
Impossível descrever o quanto eu amo eles!
li fmf quando era bem novinha e sempre me trouxe um conforto enorme, de alguma forma eu sou levada para outro universo e me encaixo perfeitamente lá!
se a paula fizesse mais trinta livros de fazendo meu filme, eu sem dúvidas leria os trinta e pediria por mais

tallitarezende 08/01/2024

Fazendo meu filme 4 | Fani em busca do final feliz
Esse série é meu xodó, então minha opinião não é lá muito válida.
Mas amo a forma que fechou, com os dois lados. A gente passa a conhecer mais o Léo, e entender mais ele também.
Paula soube fechar com chave de ouro esse série tão querida.

Sarinha silva 07/01/2024

Fofo!
Fofo só achei o final rapido demais que desespero do caramba sentir raiva de personagens sorte que ouvir audiobook e não demoro muito para eu acaba .