Fani em Busca do Final Feliz

Fani em Busca do Final Feliz Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme 4

Rita Aguiar 28/01/2024

Se você quiser eu vou te dar um amor desses de cinema...
Aiiii final digno de Fani e Leo... como a jornada deles até aqui, foi cheio de drama, desencontros mas MUITO AMOR

Primeiramente quero falar o quanto eu amei eles nesse último livro, provavelmente pq ambos estavam mais maduros e decididos, mas não perderam a essência...
Em alguns momentos dos livros eu cheguei a pensar que eles não foram feitos pra ficar juntos... que desencontros absurdos foram esse que a Paula Pimenta inventou só pra torturar o leitor?? (se fizer isso com Rodriscila, o pau vai torar)
Mas apesar dos desencontros, desentendimentos, das brigas, ciúmes de TUDO... o que nunca poderemos criticar, é a narrativa que ela fez... eu amei, estou completamente apaixonada e quero terminar essa resenha o mais rápido possível pra poder me afundar em edits deles e surtar quando for ver aquele filme!!!

Tenho algumas coisas que preciso pontuar... o primeiro se da a questão da Fani ser a pessoa mais romântica e anti-romance do mundo!!!!!!!!!!!!! Ela enxerga romance em tudo, mas quando é com ela, ela sempre da um jeito de se autosabotar!! e isso desde o primeiro livro, por isso quando ela finalmente deu o braço a torcer eu ja estava sem paciência... por isso a nota não foi maior e o livro não foi favoritado... Já o Léo.... ULTIMO ROMÂNTICO NÉ AMIGAS?? P QUE P... o cara não fez menos que o impossível pra ver essa mulher ser dele... comecei a sentir até um pouco de vergonha alheia, deu pena...

E por mais lindos que sejam os livros deles, não me conquistou tanto quanto minha vida fora de série... pois é, me vi mais receptiva com a Priscila doq com a Fani...porém no quesito homens... Léo = Rodrigo... se eu tivesse gostado mais dos livros... com certeza seria Leo>>>>>

Então ficamos
Priscila>>Fani
Ro = Leo (porem leo>>>)

Amei acompanhar o amadurecimento da Fani, gente?? Igual vinho, quanto mais velha melhor... Deixou de ser aquela garotinha chorona, que se escondia de tudo e todos... pra virar uma mulher forte, que sabe o que quer e que foi atrás dos sonhos...(menos no quesito romance né fanizinha)

E o prêmio de pessoa mais paciente vai paraaaaaaaa: Leo? NAO... PARA AS AMIGAS DA FANI, eu ja teria dado umas 3 voadoras nela.. ainda não entendi de onde ela tirou toda essa falta de confiança com léo?? eu perdi alguma coisa gnt??

Enfim, lindos e lindos... algumas partes desse livro foram cansativas, poderia ter tirado algumas partes que deixaram ele cansativo... principalmente a parte dos milhares de desencontros... massssss não seria Fani e Leo sem muito drama, falta de confiança e mais drama...

PS: GENTE?? Essa Paula Pimenta é uma maldita...que história é essa de nova namorada do Rodrigo?? MAIS OU MENOS ISSO??? E pq a Priscila n foi no casamento da Nat?? Vou te contar... ainda não sei o que pensar desses dois juntos... na minha resenha do 4 livro de mvfds eu tinha dito que achava q o Ro ficasse melhor com a Ju... mas a Paula deu um grande amadurecimento pra Fani... e espero q a Pri ganhe um assim tb... e que ela finalmente pare de trata o Ro igual capacho...

ENFIMMMMMM BJSSSS FAZENDO MEU FILME... amei acompanhar esses livros e entender o motivo de tanto amor e carinho dos fãs por vocês Leo e Fani... Eu vou virar uma dessas fãs que sempre que ver algo relacionado, vai surtar e lembrar das sensações que eu senti lendo... foram MUITAS, mas maioria boa e de muito carinho..

beijinhos!!

Laura 28/01/2024

"(...) o que eu queria ter falado é que, independentemente de outras pessoas, eu acho que estou feliz. Não é uma felicidade daquelas que parece que vamos flutuar num balão de gás. Mas uma alegria sólida, como se eu olhasse para a estrada e visse que o pior já ficou pra trás. E o mais importante é que essa felicidade dessa vez não tem um 'nome', estou feliz por mim, pela liberdade que estou sentindo pela primeira vez na vida, por saber que posso fazer o que quero, sem ter que dar satisfação pra ninguém"

" - Porque a nossa vida é melhor que qualquer livro também. Basta escrever com bastante capricho as páginas da nossa história que elas acabam nos levando a um final feliz
- (...) mas o fato é que os livros me permitem ter mil vidas"

Mileee 27/01/2024

Finalmente eles tiveram o final feliz ???esse livro pra mim foi o melhor e ver o ponto de vista do Leo me deixou toda emocionada com a história é estou muito feliz com esse final meudeis???????????

booksdalaus 27/01/2024

Fani em busca do final feliz
No derradeiro volume da consagrada série de Paula Pimenta, os leitores irão acompanhar o que acontece com o amor de Fani e Leo. Depois de uma ríspida separação, eles agora têm de seguir por caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia em que se separaram. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o destino deles? Fazendo meu filme 4 ? Fani em busca do final feliz narra o desfecho dessa emocionante história de amor que contagiou milhares de pessoas de todo o país.

Yasmim 26/01/2024

O livro vai intercalando entre cinco anos antes e o momento atual, e por isso em alguns capítulos eu acabei me confundindo kkkkkk e também tem a perspectiva dos dois protagonistas (nem amo). Ele é narrado em primeira pessoa, e se compararmos o primeiro livro com o último vamos notar o amadurecimento na escrita, já que os personagens cresceram, e por isso o modo como eles se expressam também. Amei toda a coleção, mas os últimos livros tem um lugar especial no meu coração.

lopes.gabi 26/01/2024

Fani em busca do final feliz
Depois de tanta confusão a Fani teve um final digno de protagonista e ninguém mais atrapalhou, não esperava o epílogo ser tão generoso e entregar TANTO.
E viveram felizes pra sempre...

#borapropróximo

Nicoli 26/01/2024

Foi forte
Nesse livro imenso de monte de palavras e surtos. Temos a Fani mais velha do que no livro anterior.
Nesse livro ocorre muita confusão que chega a dá gritos de desespero de tanta coisa bizarra acontece.
Me surpreendeu muito a Fani está bem mais independente e com mais alto confiança do que antes. Não parece aquela menina tímida do ensino médio.
Está lendo esse livro que se passa na terra do cinema. Me faz querer viajar direto para lá para conhecer aquela linda cidade.
Os livros da Paula Pimenta traz consigo um enorme encanto que faz sonhar cada detalhe.

Bluealves 25/01/2024

Sétima leitura do ano
Favoritado com certeza!!! Eu pensei que o livro 3 não teria como ser superado, mas o livro 4 ... Não sei nem o que falar, só sentir!
A Paula Pimenta foi cirúrgica com esse livro. Cada detalhe, cada informação, cada drama desse casal te consome e te envolve de uma forma que você não consegue fazer nada sem pensar nesses dois e em como eles irão termina!
Confesso que li esse livro em 3 Dias!!!!!!!!!!!!!! Eu não consegui fazer mais nada, não conseguia nem dormi, de tão ansiosa que eu estava!
Eu não sei o que será da minha vida agora, sem a Fani e o Léo para me acompanhar no dia a dia!
Espero que na dimensão em que eles estejam, se amém muito, pois eles merecem esse final. ??

Victoria 24/01/2024

Depois de anos finalmente li o final desse casal lindo! Amei o livro, leo e a fani evoluíram muito, estão mais maduros, achei tudo muito fofo apesar das reviravoltas previsíveis
Thais 25/01/2024minha estante
Amo dms esse

Malu Alves 23/01/2024

Todos merecem um final feliz.
Esse livro me pegou muito emocionalmente por estar vivendo uma situação parecida...
fiquei angustiada com o 3° livro mas agora eu entendi tudo, acho que a lição que eu aprendi foi que às vezes leva tempo para algumas situações acontecerem e no momento nós não entendemos e ficamos revoltados!!! mas no final tudo acontece exatamente como teria que acontecer.
o importante é você estar bem e fazer coisas que vão ser boas pra você, que o resto automaticamente vem...
aproveitar cada momento e oportunidade!
obrigada fani e leo por serem tão complicados e reais, com problemas e soluções reais.
agora eu quero fazer o meu próprio filme e viver ele.

isacalore 22/01/2024

Delicinha
Melhor livro da série com certeza, retiro tudo o que eu falei de mal na resenha do terceiro livro, esse aqui supera expectativas! Uma delícia de ler, assim como todos da Paula Pimenta.
Tudo o que eu critiquei no 3°, tudo o que eles precisavam mudar mudou e mudou pra muito melhor, com certeza superou expectativas!