Fani em Busca do Final Feliz

Fani em Busca do Final Feliz Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme 4

Cacá 04/10/2021

Sem estruturas!!
Eu simplesmente estou dilacerada pq terminei. Sabe aql sentimento de amar mas ao mesmo tempo estar triste? Pse... foi isso que FMF me causou e agora eu estou aqui pensando em como a minha vida era antes de ler essa saga maravilhosa.
Minha vida era muito sem graça antes de me envolver nesse universo kdksksfksksks
Quando eu estava lendo eu perdia a noção do tempo, eu saia da minha realidade e só sentia as emoções de cada persongem. A escrita da Paula me prendeu de um jeito tão grande que me deixou completamente atordoada e apaixonada. E o pior é eu olhar pra história e não saber explicar o verdadeiro motivo de ter amado tanto. É extraordinário isso, ao ponto de eu ficar em prantos vendo os edits de fanileo no tk.
Fazendo meu filme me ensinou muita coisa em apenas um mês e eu nem sabia a proporção que isso ia tomar juro...
MUITO OBGA PAULA PIMENTA!!!
Enquanto isso fico esperando ansiosamente pelo filme??
Rebeca 04/10/2021minha estante
Paula faz tudo ?

Nath Félix 08/07/2021

História terminada com chave de ouro
Vou sentir tanta saudade desse drama todo, depois de tanta coisa me sinto amigo dos personagens e ver eles sofrendo me dava uma dor no coração. Mas depois de tanta luta,eles finalmente conseguiram ficar juntos.Mesmo que sejam só nas últimas páginas ?.
A jornada da Fani em LA foi incrível,ver como ela conseguiu realizar todos os sonhos, o amadurecimento, só faz eu amar mais a personagem. E o Leo??? adoro que ele seja o maior fã dela e que ele tenha amadurecido muito tbm.

Lelê 07/10/2021minha estante
??????

nicolas.pina 09/07/2023

Blá blá blá de novo !
Enrolação demais! leitura arrastada do começo ao fim.
li apenas pelo carinho que tenho pela série, achei que se perdeu bastante no caminho e acabou estragando.

15/04/2022

ainda não acredito que tô me despedindo
Eu não sei nem o que sentir, falar sobre fazendo meu filme é sempre muito especial. Comecei a ler o primeiro só por causa do filme, não fazia ideia que ia me apaixonar pelos personagens e ia ler toda a série. Léo é um menino que você vê o quanto ele luta pelo o que ele acredita e ama. Fani, é batalhadora, aos poucos você vai vendo que ela tem uma determinação e nada muda isso dentro dela. O amor deles é de outro mundo, é algo que transborda e atravessa todas as barreiras, as vezes você se pega pensando ?será que isso foi invenção ou acontece mesmo?? e eu acredito que acontece mesmo, é um livro muito real, com desencontros reais. O amor é capaz de criar coisa inimagináveis. Tô muito feliz de ter conhecido e me envolvido com esses personagens tão especiais e suas histórias lindas.
Recomendo demais!

Renata 29/01/2022

Gosto dessa Serie, mas ao mesmo tempo é muito complicado analisar pq os personagens são muito burros!!
Mas resumindo: nesse volume a Fani tá menos chorona e mais decidida e o Léo menos pastel e mais decidido, então é um volume melhor.

Duda 07/05/2022

FAZENDO MEU FILME ?? (spoiler)
Vamos lá,que livro!
A Paula Pimenta arrasou neste livro! saber o ponto de vista da Fani e do Léo foi INCRÍVEL!
As coincidências no livro que levou ao amor da Fani e do Léo! E saber que eles estão juntinhos depois de tudo que eles passaram com o amor!
Parabéns Paula você arrasou nos livros FAZENDO MEU FILME ?
?Dias tornaram-se semanas,semanas se tornaram-se meses. E então,um dia eu fui para a minha máquina de escrever,me sentei e escrevi a nossa história. Uma história sobre uma época,uma história sobre um lugar,uma história sobre as pessoas. Mas, acima de tudo,uma história sobre o amor. Um amor que irá viver para sempre? ??

Line 28/09/2021

REELEITURA
PERFEITO desculpa não tenho mais nada para falar... A não ser que é incrível, maravilhoso, você rir, chora, sonha com um Leo que não existe!! Eu te amo FMF por poder dar esse final tão UAU para a Fani e o Leo ? e eu TE AMO Paula Pimenta por ser tão criativa!! ?
Mariana 28/09/2021minha estante
Qual a ordem desses livros?

Line 29/09/2021minha estante
Tá perguntando junto com mvfs??

Line 29/09/2021minha estante
Bem... Se for junto com minha vida fora de série é mvfs 1, MVFS 2, FMF 1, FMF LADO B, FMF 2, FMF 3, MVFS 3, FMF 4 E MVFS 4

Mariana 29/09/2021minha estante
Hum... obrigada

Flofis 22/06/2020

Ótima conclusão para a série. De cara, a grossura do livro pode assustar, porém a leitura é bem fluida, possibilitando a conclusão do livro em dois ou três dias. Esse livro também traz uma narração acompanhando o Léo, e esclarecendo algumas coisas, o que achei importante e não fez as revelações ficarem atropeladas no final.

naho 03/01/2022

choro choro e mais choro
Lembro que li a saga Fazendo meu filme pela primeira vez com 11 anos, e desde então eu releio todos os livros ao menos uma vez por ano. Os personagens da saga me acompanharam a adolescência inteira, durante as minhas piores fases eu abria o primeiro livro e começava a ler tudo de novo. Por essas e outras diversas razões que esse último livro me emociona tanto. Eu posso ler ele milhares de outras vezes que sempre vou chorar nas cenas que me marcam.

Mas, apesar de eu amar esse livro, confesso que sempre achei ele "exagerado". São páginas e informações demais, coisas que poderiam ser resumidas em poucas linhas acabam por tomar parágrafos inteiros.

De qualquer forma, eu gostaria que toda adolescente pudesse ter a mesma experiência com essa saga que eu tive, poder buscar conforto nesses livros é algo que sempre me ajuda a viver em paz durante períodos caóticos.

Mah 21/03/2021

?Ele me beijou mais uma vez, e eu conclui que, definitivamente, nenhum filme é melhor que a própria vida. Agora eu tinha certeza disso. E de que tudo ia dar certo?
Porque nós já estávamos vivendo felizes para sempre?

O tanto que eu amo, não está escrito ?

Anna 17/10/2022

Fazendo meu filme 4 - Paula Pimenta
Até que enfim terminei esse livro. Duvidei da minha capacidade, mas cá estou eu.
Jurei que ia ser um livro pra baixo, sem graça e capenga como terceiro, mas me surpreendeu e tanto.
O livro é cheio de reviravoltas, amores, desencontros, etc.
Acho que nesse livro pude ver o amadurecimento da Fani e como ela se tornou uma grande mulher.
Gostei bastante, mas o livro não passa disso. Talvez a Anna de 4 anos atrás daria 5 estrelas pra ele.

Shai 02/12/2020

Melhor livro
Gente esse livro é perfeito!
Na minha opinião é perfeito, o melhor livro!
Achei ele muito bom tem vários altos e baixo essa história!
A Fani acaba mudando muito sua personalidade com o término, ela amadureceu! Isso é um exemplo aos adolescentes! Não devemos sofrer com um término! Aproveite a vida enquanto a tempo!
A PAULA PIMENTA ESTÁ PRODUZINDO UM FIMLE DESSE LIVRO! Só eu estou muito ansiosa ?!?!

Emyle 11/01/2022

O fim..?
Percebi que a qualidade de leitura desses livros vão aumentando em cada um, um melhor que o outro.
Esse e o anterior são os meus preferidos, sabe aquele sentimento de não querer terminar um livro de tão bom que ele é? Me senti assim.?