O obstinado amor de Deus

Resenhas - O Obstinado Amor de Deus

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Francys 22/08/2021

Indispensável
Achei a escrita do Brennan bem compreensível e rápida de ler.

Um livro indispensável para todo leitor cristão e arrisco dizer que até mesmo para os que não são.

Ver a pessoa de Cristo descrita dessa forma abriu os meus olhos, Deus quer ser amado, quer ser amigo . Ele entende tudo o que passamos diariamente, e mesmo sendo o Justo Juiz, não nos julga mas nos ama e nos convida a conhecermos o seu íntimo.

Ele quer proximidade, ele quer intimidade, ele quer que nos sintamos confortáveis com Ele, ele quer nos chamar de seus amigos, aquele à quem Ele ama.

Deus é simples e estar com Ele é simples. Nós é que tornamos tudo difícil.

Hianna 25/07/2022

Muito inspirador e comovente. Mostra como reconhecer o amor de Deus e como mostrar essa amor para outras pessoas.

Verinha 26/01/2022

Abrangente AMOR?
Que tenhamos consciência da abrangência do AMOR DE DEUS por nós.
Que nos agarremos a consciência do Cristo ressurreto que é o propósito de todas as coisas, pois sem Ele nada perdura.

Danny 18/01/2022

Gostei
" A vida em torno do falso eu gera o desejo compulsivo de apresentar ao público uma imagem perfeita, de modo que todos nós admirem e ninguém nos conheça."

Ana Goulart 29/06/2020

Um bom livro
Fala de modo geral sobre o amor de Deus e dá muito entendimento a cerca do assunto, gostei muito.

CaioHFelipetto 13/11/2020

Muito bom, mas existem melhores
Não consigo pensar em outro título para está resenha porque... é exatamente isso!
Não nego que é uma excelente leitura, só não foi a que mais me impactou, leia e veja o que você acha.

Karollinesg 26/10/2020

Gostei bastante
?Quem é você? Sou uma pessoa amada por Deus? essa é a frase chave do livro. Faz mudarmos nossa visão a nosso próprio respeito e sobre o amor de Deus.

Andressa.Santos 26/05/2021

Simples...
O livro discorre de diversos assuntos corriqueiros do cotidiado, dúvidas, sentimentos e ações que praticamos sempre associando ao amor de Deus por nós.

Eu achei o livro bem superficial, parece mais um diário do autor. Transmite mensagens importantes, mas de forma muito simplista.

Outra coisa que me chamou atenção de forma negativa foi a diagramação do livro, os textos não são justificados, foi a primeira vez que li um livro assim.

No geral, foi uma boa leitura e não me arrependo.

Isabela.Coelho 04/08/2020

Um livro que demonstra o amor de Deus em uma leitura leve e profunda. Vale muito a pena ler!

"Venha para mim agora, diz Jesus. Pare de projetar sobre mim o que sente a seu respeito. Neste momento sua vida é um caniço rachado que eu não quebrarei, um pavio fumegante que não apagarei. Você está em um lugar seguro. Você é amado."

Ray 14/06/2023

Brennan Manning não é autor que me surpreende. Eu já sabia que o livro ia ser muito maravilhoso. E realmente foi. Cheio de concelhos pra uma vida cristã que pretende viver a eternidade.

mauricio 27/04/2021

ser amado
que livro bom de ler viu. é um livro curto, com capítulos curtos, mas é daqueles que a gente precisa de um certo tempo pra digerir tudo. eu confesso que a leitura de alguns trechos não é muito fácil de ler, a linguagem do brennan não é tão simples, mas é tudo muito profundo, tocante, sincero, e o melhor, bíblico.
é um livro que eu recomendo muito pra quem tem alguma dúvida sobre a sua identidade como filho de Deus ou sobre o amor de Deus.

"somos feitos pra Deus, e nada mais nos satisfará de verdade."

"que tremenda diferença reside entre saber sobre alguém e conhecê-lo."

"se quer saber em que uma pessoa realmente acredita, não apenas escute o que ela diz, mas observe o que ela faz."

"permita que o grande Mestre o abrace silenciosamente contra seu coração. ao aprender quem Ele é, descobrirá quem você é: o filho de Aba em Cristo, nosso Senhor."

Jennie 21/09/2022

O obstinado amor de Deus
Que leitura rápida e fascinante
Gosto muito dos livros desse autor, esse livro fala do amor sem limites do Senhor por nós.

KahRito 21/05/2020

Reckless Love
Deus ama de um jeito imensurável e inexplicável. A compreensão humana jamais terá a sensibilidade e a literalidade desse amor. Nesse livreto, Brennan descreve sua experiência com o Obstinado Amor de Deus, e nos convida a nos sentirmos parte disso tudo.

Primeiro; você é amado. Não importa o que a sociedade diz,no que importa é o que Deus pensa a seu respeito.
Segundo; Aba nos tem por filhos, que fomos comprados por preço inestimável, que foi o sacrifício de seu filho.
Terceiro; somos reconciliados com o Pai por meio do Filho e a todo o momento o Espírito nos lembra de quem somos e de quem Ele é.
Quarto; é possível ouvir o coração e a paz divina, basta apenas reclinar a cabeça em seu peito e aceitar seu amor em forma de abraços.
Quinto; tudo valeu a pena Deus executar, pois nós somos o alvo do seu amor. Nós somos aqueles a quem Ele tem com grande estima, pois fomos feitos filhos legítimos pelo sacrifício de Cristo.

Sanny 07/03/2020

Eu simplesmente amei. É isso.

joaoaranha 10/03/2022

Ouvir as batidas do coração de Cristo.
Brennan Manning é um dos autores cristãos que mais nos provocam, com relação ao nosso relacionamento com Deus no cotidiano. E, mais uma vez, isso ocorre em "O obstinado amor de Deus", pela @mundocristao.

O convite a ouvirmos as batidas do seu coração divino, em consonância com o nosso, prova do seu amor incondicional em nossa vida, é a tônica do livro. Não se enganem com os capítulos curtos. Cada um deles é de uma riqueza ímpar, para reflexões impactantes.

Recomendado.

1 | 2 | 3 | 4 | 5