O obstinado amor de Deus Brennan Manning

Resenhas - O Obstinado Amor de Deus

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ingred.Cardoso 15/03/2021

O amor me ama
?O Amor é a única justiça?
O amor me amou. Que amor é esse? Lindo demais esse livro. Recomendo.

Gabriela 02/06/2021

me surpreendi positivamente com esse livro; gostei mais do que esperava.

os capítulos são bem curtos; são reflexões rápidas sobre alguns temas.

Júnior Montarroyos 22/06/2020

Leitura rasa, livro cheio de heresias.
O livro é simplesmente horrível.
Li o mesmo em pouco mais de 40 minutos.
Livro para massagear egos!

Leitura rasa, argumentação fraca do autor, versículos fora de contexto para embasar suas idéias e cheio de heresias.
O autor defende o universalismo, doutrina anti-bíblica e enfatiza o Amor de Deus acima de todos os seus atributos tirando assim o pecado e a necessidade de arrependimento de cena, e induzindo os seus leitores a não se preocuparem com seus pecados cometidos, pois, como o autor argumenta: Deus é Amor e tudo o que Jesus quer é que você ponha a cabeça no seu peito e ouça as batidas do seu coração...

Um trecho do livro diz assim:
"O Filho do Homem usava os sentimentos como antenas emotivas de alta sensibilidade às quais ouvia com cuidado e por meio das quais percebia a vontade do Pai".

Tamanha informação mostra o verdadeiro desconhecimento dos Evangelhos de Cristo.
Isso é lamentável, pois, vejo muito cristão recomendando livros desse autor.

Sandra452 05/06/2021

O obstinado amor de Deus
"O obstinado amor de Deus", escrito por Brennan Manning é um livro lindo tanto fisicamente quanto em conteúdo. É pequeno, fácil de ler, tem páginas decoradas e traz reflexões importantes.
Contando um pouco de sua própria experiência com Deus, Manning nos leva a perceber o quanto é grande o amor de Deus por nós. Tão grande e tão acessível!
Assim como o apóstolo João que, na última ceia, reclinou-se no peito de Jesus e ouviu as batidas do coração de Deus, nós também somos chamados a fazer o mesmo. Que profundo!
O Autor da Vida nos ama de forma tão intensa que podemos chama-lo de "Aba", nosso papai.
Ao final de cada capítulo, Manning deuxa um bilhetinho com uma oração ao Aba. "Que tremenda diferença reside em saber sobre alguém e conhecê-lo!"
Recomendo muito a leitura por quem anseia ter mais intimidade com o Pai.
Que Deus te abençoe e boa leitura!

Lara 22/01/2023

O obstinado amor de Deus
Ganhei o livro de presente em um sorteio da igreja. Li o livro inteiro em uma tarde, a escrita é fluída e te deixa confortável. Me fez refletir muito sobre como me vejo e também como me sinto a respeito da minha relação com Deus.

Kah 09/10/2017

Nesse amor só precisamos ser o que somos
O livro obstinado amor de Deus tem como razão mostrar o impostor que criamos para ser aceito no meio da sociedade. Mas ressalta a importância de sermos apenas nós mesmos, e o quanto Deus nos aceita e ama com nosso jeito de ser. No entanto, evidência que só aprendemos quem Somos quando entendemos quem Jesus é, a nossa identidade está completamente interligada com a dEle, somos filhos amados.

Carina 22/12/2021

Reflexão
Muito bom, amei. Muito boas reflexões, me senti amada por Deus, ouvi o coração de Jesus e as pegadas de Deus. Lindo.

Márjore 31/05/2021

O obstinado amor de Deus
Leitura rápida, simples, fluida e necessária. O autor Brennan Manning traz uma ótima reflexão para os dias atuais!

Dinda 27/01/2021

Livro maravilhoso!!!!
Super recomendo, trata de entender como se sentir amado por Deus.
Que o seu amor é perfeito e que ele nos amou primeiro.

diaspatrici 31/10/2020

Gostei da leitura, reforça que, independentemente do que somos, Deus nos ama.

NaymeDantas 30/05/2020

Indescritível
Como é impressionante e indescritível esse amor, que vontade de ficar no colo do Aba para ouvir as batidas do Seu coração.

Ruan Souza 11/08/2020

Não estou acostumado com esse tipo de leitura com relato mais intimista da experiência do autor. A maneira como trata suas percepções são diferentes das que considero mais usuais, mas não deixam de ter sua valia se observadas com atenção.

Amanda.Carreira 02/08/2020

Amor absurdo
O livro é simplesmente a maior demonstração do incansável amor de Deus. Uma narrativa estonteante sobre amar sem reservas e de fato exercer na prática o amor ágape. Que possamos espelhar-nos nesta prática e tornar nossas relações menos ou nada tóxicas a partir desta fantástica revelação de amor.

Lulis 28/06/2020

Livro muito bom que nos mostra mais sobre esse amor de Deus que é imensurável.O autor usa de exemplos pessoas ,por meio de suas orações escritas,o que nos revela ainda mais a verdade incontestável do amor obstinado de Deus

1 | 2 | 3 | 4 | 5