O obstinado amor de Deus

O obstinado amor de Deus Brennan Manning

Resenhas - O Obstinado Amor de Deus

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Guilherme 10/06/2020

Gostei bastante do livro, identifiquei várias etapas pela qual passei na minha jornada com Cristo. Mas o livro da metade pra frente parece que se repete, cada capítulo falando a mesma coisa do anterior mas de outra forma.

Jefslau 02/06/2020

Especial
Um livro prático. Veio numa hora excelente. Super indico. Se você esta se sentindo distante de Deus ou envergonhado com algo e precisa recuperar o amor de Deus indico está leitura

Binha 29/08/2019

O Obstinado Amor de Deus
Uma obra simples, mas de grande valor. O autor intenciona, de forma cotidiana a mostrar o quanto o amor de Deus é obstinado. E é! Firme e forte. Amor que nós liberta, perdoa e salva. Aleluia!

Priscila Grah 17/01/2018

Leitura leve e profunda sobre o amor de Deus
O Mestre não nos quer perfeitos, apenas verdadeiros. Ainda assim, às vezes é tão grande nosso esforço por agradar a Deus e por impressionar as pessoas - tão decididos estamos a ser os cristãos perfeitos -, que vemos nossa energia sugada e nos mortificamos em razão da nossa exterioridade escorregadia e de nossa hipocrisia interior."

Nesta obra, Brennan Manning nos apresenta Deus como nosso Abba (Paizinho), - um Pai Celestial que nos acolhe em Seus braços amorosos, com todas as nossas falhas e dilasceramento, simplesmente porque nos ama pelo o que somos, e nos aceita por causa da obra reconciliadora do Filho.

Brennan nos faz refletir acerca do impostor que vive dentro de cada um de nós, (o falso eu), que nos mente e sussurra que para sermos amados e aceitos temos de criar "um novo eu", enquanto que Deus anseia nos levar ao encontro de quem realmente somos em essência, sem maquiagens ou máscaras, livres da auto rejeição, simplesmente recebendo o amor acolhedor do Pai.

"Venha para mim agora, diz Jesus. Pare de projetar sobre mim o que sente a seu respeito. Neste momento sua vida é um caniço rachado que eu não quebrarei, um pavio fumegante que não apagarei. Você está em um lugar seguro. Você é amado."
Conheça essa incrível obra e se permita receber o obstinado amor de Deus por você!

“Sentir-me seguro é deixar de viver na mente, descer fundo ao coração e sentir que sou querido a aceito... sem precisar mais me esconder ou me distrair com livros, televisão, filmes, sorvete, conversas superficiais... permanecendo no presente sem escapar para o passado, nem me projetar no futuro, alerta e atento ao agora... sentindo-me tranqüilo e não nervoso ou tenso... sem necessidade alguma de impressionar ou deslumbrar as pessoas ou chamar a atenção para mim... Sem reservas, uma nova maneira de estar comigo mesmo, uma nova maneira de me conduzir no mundo... calmo, sem temores, nenhuma ansiedade sobre o que acontecerá no momento seguinte... amado e valorizado... simplesmente com tudo ajustado como um fim em si mesmo."

Resenha: Priscila Grah

site: http://www.livrariafilhadosoberano.com.br/pd-3bdb97-o-obstinado-amor-de-deus.html?ct=&p=1&s=1

Ladislene 30/12/2012

Vale a pena ler.
No início achei muito bom! Do meio para o fim ficou meio "chatinho". Mas mesmo assim vale a pena ler.

1 | 2 | 3 | 4 | 5