Sandman: Os Caçadores de Sonhos

Resenhas - Sandman: Os Caçadores de Sonhos

1 | 2 | 3 | 4

Helga Cavoli 15/06/2010

Ótimo texto
Gaiman é um contador de histórias. Bem escreveu ele, no livro, que planejava contar uma história que o Amano pintasse. Ficou fantástico o resultado, a aura da história é construída com a junção desses dois elementos (boa história, boa ilustração). O resultado não poderia ser outro. Recomendo.

Camila_Andrade 07/06/2010

Ainda acho que, todos os dias, em todo o mundo, monges e raposas se encontram e se separam...

Mas nem todos são adaptados pelo Neil Gaiman, muito menos ilustrados por Yoshitaka Amano. Ou seja, o livro é um primor.

Lindo, lindo, lindo... Você vai se perder nele.
Yasmayfair 05/12/2020minha estante
AVISA DO SPOILER NO COMEÇO DA RESENHA Ô DESGRAÇA

vivi 05/03/2022minha estante
Profundo...

Janus 10/04/2009

Como sou apaixonado por Mitologia Japonesa e contos Orientais, me encantei com Caçador de Sonhos.
Gaiman aqui mostra que existe realmente um amor incondicional entre o homem e o ser animal, algo que nem mesmo o homem está preparado para percber e encarar.

Lima Neto 17/03/2009

tive o grande privilégio, o imenso prazer de ler, de me deliciar com a leitura dessa magnífica história de Neil Gaiman, repleta de simbolismo, de delicadeza e de uma beleza impressionante.
recomendo a todos a leitura de "Sandman - caçadores de sonhos", e, mais do que ler, recomendo que se admira esse livro (pra mim, esta obra não é uma "revista em quadrinho", não, como alguns dizem ser),
eu, pelo menos, li essa linda história há dois anos, e me arrependo amargamento de não tê-la adquirido quando tive oportunidade. desde então, procuro loucamente em todas as livrarias em sebo que conheço, mas, até o momento, não a encontrei disponível para venda. mas um dia ei de encontra-la e adquiri-la!

Dan 06/01/2009

Uma história linda unida com desenhos maravilhosos fez desse livro algo inesquecivel para mim, recomendo.

1 | 2 | 3 | 4