Apaixonados

Apaixonados Lauren Kate

Resenhas - Apaixonados

Katlyn.Pereira 05/09/2024

Estava com as expectativas muito baixas para esse livro, até porque tinha ouvido de pessoas que já leram que ele era o pior da saga, mas me surpreendi bastante positivamente.

Acho que é um dos meus preferidos. Foge um pouco do ritmo que segue os outros livros, o que pra mim é um ponto positivo, visto que já é o 4º livro.

Ele vai contar a aventura da Luce nas suas vidas passadas, o que esclarece muitas dúvidas que estavam em aberto. Conhecer essas outras versões é bem interessante. A autora acertou muito.

Outro ponto legal também é que explora um pouco da vida dos outros personagens, fazendo com que nos sentimos mais próximos deles e também é bastante interessante conhecer a vida deles.

Não gostei muito da aleatoriedade de como ela juntou um casal, sem nenhum desenvolvimento antes. No gera, gostei bastante.

Gabi 17/08/2024

Horrível, igual a série, não recomendo pra ninguém, só um livro foi bom comparado aos outros, muitos personagens e quem tá lendo fica perdido.

Elane.Magre 15/08/2024

Só gostei do primeiro casal, pois foi como eles realmente viram um casal, do resto achei cansativo as histórias.

Dessa.Cristina 15/08/2024

Não sei nem o que dizer sobre esse livro, a não ser que é meloso demais. O livro narra o dia dos namorados de cada personagem, onde nem a Ariane e o Roland tiveram um ?bom? dia dos namorados, somente Luce e Daniel e Shelby e Miles (um casal totalmente aleatório).

Jessy 29/07/2024

Um complemento fofo
Ta ai um livro de contos que acabou se mostrando um complemento muito fofo pra historia. Vai mudar alguma coisa na sua percepção da saga como um todo ? Não, mas é legal ver o desenrolar principalmente dos personagens secundários como o Roland e a Ariane, gostei bastante das historias deles e fiquei extremamente tocada com elas ( foram sem sombra de duvidas as minhas favoritas).

PS: O Miles e a Shelby pra mim foram o casal mais aleatório da serie...

Jessy 29/07/2024

Um complemento fofo

PS: O Miles e a Shelby pra mim foram o casal mais aleatório da serie...

Gabriela3319 07/07/2024

Matando um pouco a curiosidade
Este livro é extremamente meloso e romântico mas também matou minha curiosidade em relação a Ariane, uma das histórias mais fortes do livro.
Roland também me surpreendeu.

Mirian90 04/07/2024

EU TO APAIXONADAAAAAAAA
Que livro bom, um spin off de respeito, sem encheção de linguiça ou fraco de enredo.
O livro é somente sobre o Dia dos Namorados de cada anjo e eu fiquei soft demais!

Me senti mal pela Ariane, tadinha da bichinha ela merecia viver um amor em paz.

O Daniel sendo o último romântico do mundo, eu amo!

Jaina 08/06/2024

Uma pausa necessária
Apaixonados é uma pausa necessária da saga Fallen, uma pausa que explica alguns pontos importantes na história (a cicatriz de ariane que o fale) e a relação mais íntimas de outros personagens de Fallen. Já ouvi, na época que li a primeira vez, pessoas falarem mal de Apaixonados, mas pra mim é uma parte tão bonitinha mostrando os romance, exceto a história de Roland e Ariane, que me deixou chorosa. O amor é lindo e às vezes brutal. Essa discussão do que é amor não cabe a nós, mas sentir cada história dos personagens é muito gostoso.
Sou suspeita pra falar, amo a Série Fallen com todo meu coração, então eu amo todas as histórias (inclusive os últimos livros que não li ?)
Recomendo, pois como eu disse, Apaixonados é uma pausa necessária pra toda a tensão existente em Êxtase.

aquxmine 28/05/2024

Fundamental.
Ouso dizer que Apaixonados é o meu livro favorito da saga e ele nem mesmo é um dos principais, é um extra. Essas histórias deveriam ter sido exploradas desde o começo, eu sei que a história principal é Luce e Daniel mas esse universo não inclui somente eles, e a Lauren nos mostrou isso com ainda mais certeza e paixão aqui. Comecei a leitura com desconfiança e discrença, principalmente por ter iniciado com Miles e Shelby, mas me ganhou completamente. Sempre defendo os livros extras de sagas e esse não seria exceção. Perfeito. Encantador e romântico.

Nathi201 22/05/2024

Achei bem fofinho, se passa em algum país inglês no século passado eu acho, e aí tem a parte onde cada um narra tipo contos só que faz tudo parte da msm história,é legal só que eu não aguento mais ler a palavra "amor"

Wandrovski 11/05/2024

Que amor!
Um livro curtinho com 4 contos apaixonantes sobre o dia dos namorados de alguns personagens, muito gostosinho, podia ser maior!