Lembra de Mim?

Lembra de Mim? Sophie Kinsella

Resenhas - Lembra de Mim?

Mabê 06/07/2020

Esse livro traz uma comédia romântica bem levinha e divertida, no estilo sessão da tarde! Apesar de clichê, adorei a história e a forma que a autora destacou o desenvolvimento pessoal da protagonista ao invés do romance!
(algumas coisas me incomodaram um pouco, como o vocabulário usado, - é preciso levar em conta a época que o livro foi escrito: 2009 - mas não foi algo que comprometeu a leitura)
No geral, valeu super a pena conhecer a escrita de Sophie Kinsella ;)

utterlymore 01/07/2020

Provavelmente a melhor forma de curar o tédio
É o segundo livro que leio da Sophie Kinsella e acho a escrita dela muito gostosa e fácil de ler. É um livro muito leve, engraçado e com algumas reviravoltas definitivamente engraçadas e que vão certamente te tirar do tédio.
Recomendo a leitura demais, principalmente nos dias em que tudo parece tedioso ou triste. Não me decepcionou nem um pouco.

Ray 30/06/2020

A história é muito boa. O livro fluiu de um jeito que eu tive que me obrigar a parar pra fazer minhas obrigações, senão nem saía da cama. Mas, confesso que esperava mais do final

Brenda Sauer 28/06/2020

Para momentos de tédio com boa dose de humor. Livro leve e alegre.

Aline 27/06/2020

engraçado
acho que esse é o meu terceiro livro da autora, mas mesmo assim ainda me garantiu boas risadas e uma leitura bem leve :)

Chris Calixto 23/06/2020

Maravilhoso e divertido!
Minha primeira experiência com a escrita da Sophie Kinsella e simplesmente estou apaixonada. Um livro leve, divertido, tipo aqueles filmes da Sessão da tarde que eu amo.
Amei conhecer a Lexi, Jon e Fi esses três personagens em especial ganharam meu coração.
Recomendo essa leitura!!

Kivia 21/06/2020

Lembra de mim?
Conta A história de uma mulher que acorda no hospital com aminesia e perde 3 anos da sua vida!!
No decorrer acontece muitas revelações, paixões e tristeza!

Uma leitura leve, indico!

Kari 18/06/2020

Esse livro aguçou minha curiosidade até o último capítulo, sofri muito com a personagem, torcendo para ela reculperar a memoria.

Renata 14/06/2020

um ótimo passatempo pra momentos de estresse
pandemia, quarentena, notícias de tragédia nos jornais. tudo isso tem sido sufocante e às vezes a gente não dá conta. nesses momentos, tudo o que se quer é algo que ajude a passar o tempo de forma leve e divertida. e sophie kinsella é a escolha ideal pra situações assim.

'lembra de mim?' conta a história de lexi, que sofreu um acidente e perdeu a memória dos últimos anos de sua vida. no livro acompanhamos sua jornada de autodescoberta ao longo da sua recuperação.

o livro é leve, divertido, rapidinho de ler. daquele tipo que a gente nem sente o tempo passar. e isso é tudo o que se precisa de vez em quando; ocupar o tempo e fugir um pouco da realidade que tem andado tão pesada.

não é o melhor da autora, mas também não decepciona. altamente recomendado praqueles momentos em que só precisamos desopilar e ficar de boinha.

@vivendoeuchegola 14/06/2020

Segundo livro da autora que leio
E pretendo ler outros!!! A história com esse quê de comédia romântica é um gênero, tal qual nos filmes, encantador. O fato de serem os livros, curtos, nos fazem devorá-los sem nem percebemos. Recomendo demais para quem quer se divertir e dar risada. Confesso que esperava mais risadas nesse livro, influenciada pelo "o segredo de emma corrigman" (algo assim kkk) que li há uns meses. Mas esse também tem seus momentos. Ademais, a mensagem que o livro traz acerca dos nossos sonhos é bastante positiva. Ora, quem nao gostaria de acordar no dia seguinte com a vida que sempre pediu a Deus? No entanto, acordar com essa vida dos sonhos, sem ter passado pelos momentos difíceis que nos levaram a ela é muito desconcertante. Pior ainda se a vida que sempre sonhamos - baseado num estilo de vida próprio de "gente de sucesso", como determinado pela sociedade - não significar nossa felicidade. Assim, a mensagem que ficou, para mim, é que o importante é o caminho, e em quem nos transformamos. Não onde queremos chegar.

Ps: como assim esse livro tem 427 fls? Desconsiderem a parte do livro ser curto. Hahahaha. Mas bom ele é, considerando que o devorei, achando que tinha umas 200 fls.

Cheilozah 08/06/2020

Lembra de mim?
Não existe nada melhor que uma leitura leve e divertida pra descontrair um pouco nesse ano muito louco.

Carolina 06/06/2020

É um livro bem gostoso e divertido de ler. Gostaria que houvesse um enfoque maior no romance principal, mas super indico para quem está procurando uma leitura leve e envolvente!