O Torreão

Resenhas - O Torreão

1 | 2 | 3 | 4

Janaina Alves 20/07/2015

Enigmático!!!
Um livro que quando terminei fiquei pensando se tinha deixado escapar algo, pois no fim ele não te dá todas as respostas. Particularmente gosto disso, desse mistério, que nos dá margem pra interpretações. Gostei da leitura.

Caronte 31/05/2015

A baronesa irá recebê-lo agora...

Você compra um castelo e ganha de brinde sua própria baronesa (parabéns!), porque ela se recusa a sair, e se tranca no torreão, à beira do isolamento. Pera! Era melhor ter começado do começo? Deixa eu voltar um pouco, então...

O personagem que inicialmente seguimos se chama Danny, que é convidado por um primo para o ajudar a transformar um castelo em um hotel de luxo, em uma espécie de retiro sem tecnologia, porém com medo de ficar sem contato com sua vida em Nova York, ele leva uma antena parabólica, mas o qual o sentido dessa viagem afinal?

Esse é só um pedaço da resenha d'O Torreão feita pelo Parágrafos para Grifos, para ler mais acesse nosso blog.

site: http://paragrafosparagrifos.blogspot.com.br/2015/04/resenha-o-torreao-jennifer-egan.html

1 | 2 | 3 | 4