Poliana Moça

Poliana Moça Eleanor H. Porter ...

Resenhas - Poliana Moça

Heloisa.Gonzatto 05/08/2021

Simplesmente leia , na minha opinião o final poderia ter sido um pouco mas desenvolvido mas o drama do livro as reviravoltas eu simplesmente amei muito

Mila 09/08/2021

Abrindo os olhos.
Este livro, assim como Pollyanna, me fizeram ver os obstáculos que enfrentamos no dia a dia e na vida mesmo com outras perspectivas.

gipohlmann 13/08/2021

Não lembro muito :/
Não lembro muito bem da história até porque já faz um tempinho que li, mas na época eu achei bem legal e a história me prendeu

Juh 17/08/2021

Haaaaaa meu Deus que livro perfeito. Concerteza posso dizer que gostei mais do dois do que do um.
O um embora seja muito bom, a história era muito ireal e contava coisas que não eram possíveis como o fato de as pessoas serem sempre tão gentis e boas o tempo todo e nós sabemos que não é bem assim, já o dois trata desse assunto com mais realidade e agente consegue enxergar o que o mundo realmente é que embora tenha alegrias tem muitas tristezas e as pessoas nem sempre são boas e gentis. E tambem trata de assuntos muito sérios e importantes que são abordados de forma muito sutil, mas o fanal é fofo e feliz para aquecer o coração ?????

Khris1 30/08/2021

Poliana moça | resenha
Um livro ideal para pessoas mais jovens que estão começando a ler, nesta continuação acompanhamos Poliana crescendo e em determinados momentos vendo que ela nem sempre consegue jogar o "jogo contente", pode parecer um livro meio besta, mas é importante saber que sempre temos momentos ruins e quando eles acabam, aprendemos a apreciar mais os bons momentos.

Tata 05/09/2021

Amei ?
O jeito Poliana de ser sempre me deixou de coração mole. Senti saudades da Poliana, já que li o primeiro livro na infância.

Quando peguei esse livro, achei que ele já iria começar com a Poliana Moça, mas não. A personagem, durante boa parte da história, continua a mesma menina doce, apenas dois anos mais velha do que no primeiro livro.
A gente percebe como a Poliana começa a amadurecer em relação ao mundo, mas vê também como ela não desiste do Jogo do Contente! Isso é muito fofo!
A gente acaba acreditando mais na bondade do mundo, quando vê ele com os olhos da menina, e isso não muda nem quando ela, finalmente, se torna a moça Poliana...
Minha personagem preferida da infância ainda é uma das minhas preferidas e ganhou de novo meu coração. ?

Julia 09/09/2021

AMEI
Fazia muito tempo que eu tinha comprado esse livro e só fui ler agora, eu gostei bastante!
O livro fala sobre uma menina chamada Poliana que depois de ter sofrido um acidente, cria um Jogo do Contente.

Dei 4,5 em estrelas pq esperava mais sobre o final mas em geral eu amei!!

ana 10/09/2021

deixa a desejar
Não é dos melhores. Li ele ainda uma criança, o conteúdo sempre se mostrou chato, não gera interesse. O hype não é real e acompanha o nível horrível da sua "adaptação" do SBT

Naty 18/09/2021

Pollyanna
Nao gostei desse livro, li o mais rápido para me livrar de uma vez a escrita é muito dificil alem de nao ser muito explicado

Ana 22/09/2021

Nessa continuação temos Pollyanna fazendo novas amizades e transformando vidas, através do seu jogo do contente, na cidade de Boston. Depois de um salto temporal ela está com 20 anos e vai descobrir o amor. Assim como o primeiro livro é uma história muito fofa com muitas lições de otimismo, resiliência e amizades.

Mila 26/09/2021

Leitura muito enriquecedora
Gostei muito assim como o primeiro. Mostra como podemos sempre ver algo de bom em qualquer situação mesmo nas mais difíceis. É sempre bom lembrar disso, afinal coisas ruins acontecem todos os dias e se ficarmos focados nisso podemos perder facilmente a alegria de viver.

Elô 28/09/2021

Poliana moça
Essa menina não aprende! Fica tagarelando, xeretando, se intrometendo, fala mais que o homen da cobra!

Aninha 04/10/2021

Resenha do livro Pollyana moça ?
Eu gostei bastante do livro, apesar de ser um clássico e ter uma leitura mais complicada com palavras difíceis eu gostei bastante.
*Se vc não gosta de ler palavras mais difíceis eu não recomendo*
Mas se vc n tem problema com isso recomendo ???
boa leitura ??