Finale Becca Fitzpatrick

Resenhas - Finale

Isa Guiduci 04/03/2024

Me surpreendi
Finale é o livro mais diferente dos quatro. a única coisa que ele mantém é a mania de deixar pra resolver os babados nos últimos capítulos.

eu gostei do crescimento da nora. gostei também de ter mais do scott. gostei mais da vee (finalmente!). mas o livro foi do patch. ele rouba a cena toda vez. ele é bom demais kkkkkk.

esse é o livro mais agitado em questão de plots. constantemente há alguma coisa acontecendo, e isso é bem legal. desfoca um pouco dos dramas adolescentes e foca mais nas lutas e questões políticas entre nefilins, anjos caídos e arcanjos.
Isa Guiduci 04/03/2024minha estante
claro que tem vários probleminhas na narrativa, mas vou passar pano kkkkkkk

nat 10/10/2022

De todos os livros esse foi o que mais me decepcionou. Honestamente o final foi no mínimo ridículo, a mesma história se estendeu tanto que na batalha mais importante não teve espaço pra ter uma elaboração melhor. Muitas pontas soltas e muitas coisas desnecessárias que poderiam ter sido evitadas. Adoro o casal Nora e Patch e foi uma das únicas partes legais desse livro.
Drez 10/10/2022minha estante
Concordo plenamente. Essa série foi a primeira que li na vida e, até naquela época, eu esperava mais desse final

Nanda.Santyss 11/10/2023

Último livro da saga hush hush
Eu nunca tinha lido fantasia. E nunca tive curiosidade. Mas por força de vontade pra ler um livro indicado pela minha irmã, eu li. E li o primeiro e nao consegui largar mais. Li os 4 em menos de 10 dias. Fiquei apaixonada pela história do Path e da Nora. Chorei com a morte do Scott. Me estressei com a principal que é muito burra em muitos momentos. Mas agora estou nostálgica e morrendo de saudade. Que história linda. Amei.
_Vicky 11/10/2023minha estante
Olha o filtro pra spoiler, tem que ativar, ainda mais quando vai falar da morte de um personagem ?

lice 13/03/2022

Não podia desistir dele nunca.
Que livro incrível, [*****] não consigo nem expressar oq estou sentindo, um misto de sentimentos, amei totalmente, melhor livro sim, nossa o juramento no final, cara eu tô apaixonada por esse livro, eles estão tão perfeitinhos nesse livro, leiam pfvr
Daiane.Paralupi 13/03/2022minha estante
Essa é a melhor saga de todos os tempos, meu xodó

anaclarinhaa 27/06/2022

Melhoor livroo
Final surpreendente! Arrasou meu coração e apunhalou de todos os angulos!
O livro foi emocionante do começo ao fim, o drama captou muito a minha curiosidade, ficava animada e anciosa pra descobrir oq ia acontecer a todoo momento.
Os personagens foram maravilhosos, tiveram finais que me estraçalharam, me deixaram com lágrimas nos olhos e todos os sentimentos possiveis vieram como um furacão.
Houve alguns assuntos q eu ainda tinha dúvidas, confesso, mas num todo foi satisfatório.

Supeer recomendo, pra mim foi o melhor livro da série?!!
DANILÃO1505 27/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Haya 18/08/2021

Finale
Esse sem dúvida foi o pior livro da série.
Não tinha botado mts espectativas nos livros em si, mas devo confessar que foi melhor do que eu pensei.
É EXTREMAMENTE clichê, isso sem dúvidas, e chegou um momento que eu meio que enjoei um pouco da dinâmica do casal, e como eles sempre cometiam os mesmos erros.
O plot final foi previsível, ainda sim não me arrependo de ter lido a série, esses são um daqueles livros que vc sabe que se vc reler a série mais velha vai ser horrível kkkkkkkk mas achei que valeu a experiência.
Grazi Comenta 20/08/2021minha estante
To lendo pela primeira vez agora e sei que vou ter mais raiva ainda da Nora se reler um dia

Camila 19/02/2013

Finale
Esse é o quarto e último livro da série Hush, Hush e com certeza o melhor final que eu podia esperar. Esse volume final é cheio de ação e revelações e tudo terminou como eu achava que deveria. Gosto desse tipo de final! rs...
Enfim, acho que valeu muito a pena ter lido a série e enfrentado toda a insegurança da Nora e a super proteção do Patch! rs...

www.leitoracompulsiva.com.br
Mirian 20/02/2013minha estante
Gosta de Livros estranhos?
curta nossa pagina no facebook
www.facebook.com/EuLeioLivrosEstranhos

e se divirta! Bjinn

Coruja Dani 13/07/2021minha estante
Scott ?

Hellen.Flavia_esc 06/03/2020minha estante
Concordo com vc.
Nao entendi se o exército nefilim se desfez, mas sobreviveram nefilins e Marcie sabia q Nora matou o Hank, como isso nao deu problema?
Desnecessário Vee se tornar nefilim e a gente descobrir 2 dias antes do fim da saga rs
Queria uma cena mais detalhada de patch e nora depois q ele passou a sentir as coisas

Forest witch ð® 13/02/2021

Perfeito
Se eu me arrependo de algo é de não ter lido essa série antes , simplesmente maravilhosa , a evolução do Patch , da Nora , a forma como esse último livro me deixou ansiosa , no desespero total , chorei muito com a morte do **.... , serio eu não esperava , a raiva que eu fiquei de certos personagens , eu já quero reler tudo de novo, eu amei demais.
Forest witch ð® 13/02/2021minha estante
Eu to apaixonada demais pelo Patch, como eu supero isso???

Day 01/02/2013

Um final perfeito para a série, apenas uma pergunta me vem a cabeça: De onde a Becca tira essa trama toda??? pensei ter visto de tudo em Silêncio mas ela conseguiu colocar uma reviravolta atrás da outra, a essa altura do campeonato o livro ainda consegue ser cheio de revelações relevantes sobre os personagens. Foi espetacular, tem drama, suspense, ação ( Arcanjos, Anjos Caídos e Nephilins mais parecem facções criminosas do que ordens de seres sobrenaturais - o que deixa tudo muito mais interessante) e romance é claro, apesar de nesse livro ele ser bem discreto por conta do segredo, da guerra e afins. Finale é o desfecho de tudo. Nora precisa liderar o exército Nephilim contra os anjos caídos. Mesmo Patch sendo um anjo caído, mesmo que os nephilins não a respeitem como líder, mesmo que ela tenha prometido aos arcanjos que suprimiria a guerra, mesmo que mil outros problemas resolvam aparecer no caminho, e aparecem. É a hora de encarar quem ela realmente é e decidir em que lado ela está. Resumindo: Eu não invejo nem um pouco a situação dela nessa guerra. Nora está FERRADA!

Tati oliveira 06/03/2013

Hank finalmente esta morto e fora do caminho de Nora e Patch, mas claro que as coisas não são tão simples assim, antes de morrer ele fez com que Nora prometesse liderar os Nefilim.

Agora Nora é a líder do exercito Nefilim e precisa terminar o que Mão Negra começou, precisa livra-los do domínio dos anjos caídos. E como fazer isso sem entrar em uma guerra que levara a destruição de um dos lados será um dos desafios da garota, mas não o único, afinal antes ela terá que conquistar a confiança de seu exército, e aprender a ser um Nefilim.

Finale é o último livro da serie Hush Hush, li os outros faz um bom tempo e, por isso, não me lembrava muito da história e detalhes do que senti ao ler os livros, tudo que me lembrava era de que havia gostado. Claro que minha expectativa era gigante, esperava uma história brilhante, e a história em si é até bem legal, mas tem muita coisa que desaponta, pelo menos a mim.

A história é contada do ponto de vista de Nora, uma garota totalmente apaixonada, tão apaixonada que faz altas besteiras, coisas absurdas, pelo namorado, e, como se não bastasse as atitudes dela, Patch é exatamente igual, o que é pior, afinal ele tem centenas de anos. Os dois não poderiam ficar juntos, deveriam estar em lados opostos na guerra, então eu esperaria maturidade da parte deles de não ficar se encontrando ou telefonando, esse tipo de atitude simplesmente me incomodou de mais. Sem contar essas coisas, os dois juntos é simplesmente chato, passei boa parte do livro torcendo para que eles brigassem.

Nora não é uma personagem chata, muito pelo contrário, gosto bastante dela, só não quando esta com Patch, ela fica submissa, apaixonada, sem noção e chata. Sem ele ela é muito mais legal.

Os personagens não me cativam tanto, como já comentei, faz tempo que li os outros livros, mas acho que gostava mais do Patch antes, agora que esta apaixonado ficou mais chatinho e até meio burro. Nora é ótima, quando longe do namorado. Vee quase não aparece na história, e ela é uma personagem que eu ia gostar muito de ver. Scott é meu personagem favorito, gosto dele desde que apareceu na serie, e, de quebra, a Nora fica muito mais legal quando esta com ele.

Apesar da história ser tudo pra ser muito boa, e eu gostar da escrita da Becca, esse não foi um daqueles livros que eu fiquei desesperada pra ler, no final eu queria saber logo o que ia acontecer, mas fora isso não sentia aquela necessidade de ler, acredito que isso seja, principalmente, por causa do casal principal.

Mas para compensar, o final foi bem legal, (com um detalhe que fiquei bem brava rs) as ultimas páginas trazem todo um desfecho digno da serie, e foi escrito de uma forma que você não consegue parar de ler. Então, se você não liga pra casais clichês apaixonados e gosta de uma boa história de anjos caídos, é uma serie que vai gostar bastante.