Finale Becca Fitzpatrick

Resenhas - Finale

Maisa 30/07/2020

Chato
Na maior parte do tempo Nora fica jogando dos dois lados sem decidir onde vai ficar, o que é bem cansativo, e ainda tem o ciúme exagerado que ela sente por Patch e isso sem necessidade. Os acontecimentos finais não tiveram nenhuma surpresa, tudo muito previsível.

Sara 07/01/2014

Sinceramente esperava mais.
A ideia de guerra é legal e interessante, mas o personagem que é um anjo caído em outras palavras um demônio perdeu todo o seu brilho a partir do segundo livro.
Silencio foi massante e eu esperava que Finale terminasse de maneira satisfatória. Isso não aconteceu, infelizmente.

Bookstages 03/02/2022

Um dos melhores
Um dos melhores livros pra mim, teve um ótimo desenvolvimento, rico de detalhes e muito fluído. Quase tive um treco com alguns acontecimentos kkkk minha saga favorita.

pamella.yon 28/01/2022

Não sei se estou feliz por finalmente conseguir concluir o livro, ou se estou triste por não ter mais dele para ler. A saga me encantou e prendeu desde o início, a cada livro, a cada página, mais e mais eu me sentia envolvida pela história. Com toda certeza vou ler mais obras da Becca Fitzpatrick, porque, sinceramente, adorei sua maneira de escrever. Satisfeita demaaais com o desfecho. Recomendo e com certeza, em um futuro, vou reler todos.

Clara Azevedo 27/04/2020

Finale
Nora e patch precisam impedir a guerra entre os anjos caídos e os nefilim e para isso terão que fingir terem terminado o namoro para os dois lados da guerra não questionarem suas lealdades já que Nora foi obrigada a fazer um juramento que iria liderar o exército nefilim. Ela começa a fingir um namoro com Dante um tenente do exército nefilim para assim ser mais aceita por eles e enquanto isso treina suas habilidades que lhe foram dadas ao ser transformada em nefilim.

Maria 18/12/2022minha estante
Mds eu amei a resenha kkkkkk estou na metade do livro e, mesmo sua resenha tendo spoilers, me deu mais vontade de ler ainda

Gi 30/05/2013

Adorei esse livro, assim como todos os outros. Achei o desfecho muito interessante, apesar de um personagem que eu gostava muito ter morrido. Mas gostei do final que a autora deu a história e gostaria que, se fosse possível, tivesse uma continuação, mas como esse é o último, eu só posso dizer que valeu a pena ter lido essa saga!
Finale te prende muito na leitura, pois devido a evidente guerra entre anjos caídos e nefilins, e Nora como líder dos últimos, você fica muito interessado, querendo saber o que vai acontecer e quem realmente está do lado de quem.
Enfim, eu AMEI Hush Hush.

Daniella 24/06/2021

cringe CRINGE cringe CRINGE
finalmente terminei esse martírio, esse livro existir é um CRIME! quando li o primeiro livro pela primeira vez eu gostei, afinal, tinha 12 anos e nenhum critério moral para tal. mas relendo, eu sabia que ia ser ruim mas não achava que seria TÃO RUIM. ah, mas pq vc continuou a ler então??? PQ EU QUERIA SABER O FINAL DESSA SAGA RUIM E FOI DITO E FEITO! o único livro que consegue se salvar é o primeiro, porque as continuações vão piorando a cada livro. desse modo, o pior é o último porque a autora junta todos os problemas e personagens aleatórios para dar uma falsa sensação de ação e emoção mas não tem nada acontecendo na verdade. tem cada coisa aleatória, pontas soltas que... por quê meu deus?? nora consegue ser mais chata e xarope do que nos outros 3 livros juntos, vee apenas de enfeite e patch um chato de galocha. pelo menos, posso dizer que acabei e que foi uma DAS PIORES EXPERIÊNCIAS DA MINHA VIDA LITERÁRIA.

Grace 11/06/2020

Finale
Maravilhoso esse livro quando vc pensa que não aí dar tudo errado bem essa autora maravilhosa e mostra que acreditar em si e a melhor saída sempre.

cordeirotais 11/06/2020

Já estou sentindo falta!
Que história surpreendente e que final caloroso (senti um pouco de tristeza, mas ainda sim, um quentinho no coração). Chorei sim, não nego... e só de pensar no final do livro vou ficar com essa sensação o resto do dia. Fico muito feliz por ter tomado a iniciativa de começar essa leitura, obrigada lala pelo incentivo. Recomendo MUITO essa saga, vai deixar saudades!!!
Laís 16/06/2020minha estante

Laís 16/06/2020minha estante
feliz demais por ter te apresentado essa saga maravilhosa!

Sophia 25/01/2022

Becca obrigada por isso. Não só por finale , mas por hush hush em si! Essa é uma das mlhrs sagas pra mim , Nora e Patch vocês são perfeitos e eu amo vocês! Essa saga me fez chorar , me fez rir e me ler ela foi como está em casa. No fim eu chorei tanto!!! Eu n sei nem oq dizer so obrigada por isso becca!!! E se vocês nunca leram hush hush vão ler por favor! E se você já leu , mas não gostou ou tá pensando em desistir. Não desista o final vale mto apena!!!!