Finale

Finale Becca Fitzpatrick

Resenhas - Finale

Lara 18/09/2022

desculpa quem é dessas, mas eu sou dessas
vee virar neflim foi de matar... sinceramente
nada a ver o scott morrer

finalmente terminei essa série, patch e nora não torci por vocês. sorry
um monte de ponta solta e coisas mirabolantes do NADA. e se vc para pra pensar foi um livro que se passou em poucos dias.

Isah 17/09/2022

Fim...
Terminei essa sagaa
Que livro bomm
Nora agora é a líder do exército da mão negra que luta contra os anjos caídos, onde seu namorado é um deles.
Nora não quer guerra,só quer acabar com isso tudo e viver em paz,mas não vai ser nada simples assim.
Os nephim querem guerra e não confiam em Nora.
Então Dante entra nessa história para segundo ele "ajudar" a mesma, então ele vai começar a treinar a mesma e fazê-la ficar forte para lutar e ao mesmo tempo Nora enfrente os desafios de tendo Marcie morando com ela e vigiando a mesma e existe Dabria que está ajudando Patch e Nora não confia nem um pouco.
Nora vai ter a ajuda de Patch em todo o livro e eles pretendem estar junto nessa.
A bichinha vai precisar de muita força pra enfrentar de tudo que ela imagina e não imagina.
O livro é muitoo bomm,mas enrola demais gente e isso me dá agonia.
A série é incrível e apesar de enrolar demais me prendeu bastante
Indicoo

Pry 27/08/2022

Terminou a série de uma maneira taaaaaoooo ???????

Caraca, estou apaixonada por essa série. Chegou nos 90% e eu não achava que a autora poderia me surpreender, me enganei. Os últimos 10% desse livro foram simplesmente perfeitos. Não que o livro inteiro não tenha sido. Só que os últimos 3 capítulos me deixaram no chão. Maravilhosa. Amei!

Lindinha4 27/08/2022

Achei o segundo melhor livro da série, porque nenhum supera o primeiro. mas não anula o fato de eu ter amado, verdadeira montanha russa meu deus. hush hush te proporciona muitas emoções e te envolve completamente. o final não poderia ser melhor, sou apaixonada pelo Patch, neném demais. mas também fiquei bem triste pelo scott... mas enfim estou bem satisfeita por ter completado esse saga.?

Ana 21/08/2022

Finale
"? Nunca imaginei minha vida tão completa. Nunca pensei que eu teria tudo que quero. Você é tudo para mim, Anjo."

Enfim, cheguei ao final dessa série maravilhosa q eu passei muito ódio KKKKKK a escrita é boa de acompanhar e bem fluída, o enredo até q tem uma boa construção. Passei quase metade do livro querendo dar um tapa na Nora e no Patch, tem algumas cenas q eles são tão infantis (sério? aquele ciúmes bobo desde o primeiro livro n tava dando mais, mas vou passar um leve pano pq sim), depois q ela superou isso ficou bom, a vee quase n apareceu nesse livro e ela era uma das minhas personagens preferidas, gostava do Dante no começo (mas sempre desconfiei), patch me deu um raiva no começo pq n ficava contando as coisas pra nora (amo ele KKKKKK) O SCOTT N MERECIA AQUELE FINAL (NUNCA VOU SUPERAR). O livro se resume a isso: foi bom, mas esperava alguma coisa a mais.

Natinha 20/08/2022minha estante
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FINALMENTEEEEEE. F pro Scott kkkkk

O final dele foi o mlhr

Aly 19/08/2022

Achei ruim, esperava mais por ser o último livro! Mas só me decepcionou, cheio de pontas soltas, bem entediante e o final só tava alí pra agradar.

dearchaol 16/08/2022

Esse livro é horrível, foi um péssimo desfecho para essa saga que eu tinha aprendido a gostar. Nada faz sentido, muita ponta solta, tudo o que aconteceu no final foi conveniente, reviravoltas sem explicação. Odiei. A única coisa boa que tem ligação com esse livro é um conteúdo extra que você encontra no site da autora, só.
@azbooks 17/08/2022minha estante
SIM SIM CONCORDO COM ABSOLUTAMENTE TUDO.

@azbooks 17/08/2022minha estante
prometia tudo e não entregou nadaa

Jin 12/08/2022

O final desse livro é a coisa mais fofinha desse mundo todo, eu nunca vou saber lidar com o Patch podendo sentir as coisas-

anterique 08/08/2022

Angel
É um saga que cumpre o que promete, mas que tem algumas pontas soltas e partes entediantes. Demorei um tempinho para terminar, mas acho que foi algo proveitoso e surpreendente como um todo.

Ju 08/08/2022

Um bom final para a saga
Meus sentimentos pelo livro oscilaram bastante, achei meio entediante no meio, mas depois voltei a gostar. Até que os desenvolvimentos me surpreenderam um pouco e gostei muito do desenvolvimento da Nora. Foi um bom final pra história

Carol 08/08/2022

....
Já reli a série Hush Hush algumas vezes, mas relendo agr eu não poderia deixar de comentar o quanto a Nora é um pé no saco, meu Deus que personagem mais chata. Vive duvidando do cara que ela diz amar, qualquer pessoa que fale um a ruim do Patch, ela já começa a desconfiar dele, que porre vc Nora. No começo era até ok e correto pq as atitudes dele foram distorcidas, mas no 4 livro isso já encheu, ele já provou mais do que qualquer um que ama ela, e eu não entendo o pq, que mina insuportável.