Finale

Finale Becca Fitzpatrick

Resenhas - Finale

Camila 13/11/2022

RA 5
Os finais são sempre emocionantes de alguma forma, uns deixam gosto de quero mais, outros nos trazem muito alívio. Todos com novas perspectivas e ideias, nos trazem inevitáveis e inexplorados começos. Oportunidades de fazer tudo diferente. E o final deste livro sempre me deixa com saudade e um pouco triste pelos acontecimentos.

Isadora.tellis 10/11/2022

BOMBA
Vou usar esse espaço pra comentar os 4 livros da série.
Hush hush era minha série de livros favorita na adolescência, e por isso tinha uma memória afetiva com a saga, mesmo não lembrando nada da história. (Amei Patch Cipriano durante muitos anos e ao reler a saga lembrei o porquê kkkk) talvez escolher reler após 10 anos não tenha sido uma boa escolha. Os três primeiros livros me agradaram muito, fiquei ansiosa pra acabar e descobrir como o enredo se desenrolaria, mas esse último livro é HORRÍVEL. Muita coisa repetitiva e uns plot mas a ver com nada, até o epílogo é ruim. O Scott morrer foi o fim da picada. A Marcie morrer só no epílogo????? Sem contar o relacionamento nada saudável entre o Patch e Nora. A Nora é a mocinha que me irrita demais, tansa demais e nesse último livro ficou mais irritante ainda quando ela tentava tomar uma atitude, já que não cola com toda a construção da personagem ao recorrer da série. Penei muito pra acabar essa leitura pq achei chato do início ao fim. Mas até acho que vale a pena ler a saga pelos 3 primeiros livros.

Carol L. 03/11/2022

Eu me decepcionei muito com a série. Achei o final previsível, a amizade da Nora e da Vee simplesmente é esquecida, a relação com a Marcie não é explorada, enfim, personagens rasos.
Isadora.tellis 10/11/2022minha estante
Eu li essa série a 10 anos atrás e eu era obcecada por essa história. Reli agora e os 3 primeiros livros eu gostei bastante, mas esse último é horrível kkkkk nossa me decepcionei demais também

bia ð 10/10/2022

Finalmente terminei essa série, depois de arrastar por uns bons meses.

Nesse livro há um pouco mais de ação do que nos outros, o que pra mim foi um ponto positivo, já que eu já estava um pouco irritada com todo o drama. Aqui, a Nora finalmente sai da sombra do Patch e passa a assumir um protagonismo maior.

Apesar de previsível, eu entendo totalmente o hype que houve por trás desse livro e acredito que se tivesse lido a série quando ela estava no seu auge, eu também ficaria obcecada com a história.

Enfim, apesar de algumas coisas serem corridas e algumas pontas que ficaram soltas, e a morte que teve no final que eu ODEI, apenas um dos melhores personagens, foi uma boa conclusão para a série.
sereia reads 10/10/2022minha estante
eu li esse série anos atrás e fiquei obcecada. vou reler para ver o que acho atualmente

bia ð 10/10/2022minha estante
eu sempre tive curiosidade sobre o hype que ela teve, apesar de não ter amado eu achei uma leitura gostosinha, especialmente pra idade que era o público alvo da autora

nat 10/10/2022

De todos os livros esse foi o que mais me decepcionou. Honestamente o final foi no mínimo ridículo, a mesma história se estendeu tanto que na batalha mais importante não teve espaço pra ter uma elaboração melhor. Muitas pontas soltas e muitas coisas desnecessárias que poderiam ter sido evitadas. Adoro o casal Nora e Patch e foi uma das únicas partes legais desse livro.
Drez 10/10/2022minha estante
Concordo plenamente. Essa série foi a primeira que li na vida e, até naquela época, eu esperava mais desse final

Vivi 06/10/2022

O livro é bom, o final é satisfatório, mas achei tudo meio corrido. A última batalha corre até quase as últimas páginas e achei que ficou meio sem espaço para ver as coisas se estabilizando no final.

Gostaria de ver como ficou a relação dos neflins, e os anjos caídos (não há mais anjos caídos mesmo?) e até um pouco mais da vida dela se acertando e quais seriam os próximos passos, meio que para dar uma paz no coração.

Mas tirando esse detalhe, o final foi bom e cumpriu com seu papel.

Jordana.Hartmann 05/10/2022

Finale
Simplismente sem palavras! Não tem como expressar o quanto eu amei essa série! Tudo se encaixa, faz sentido, até parece mágico! Becca você é incrivel!

Ci 22/09/2022

Bonzinho
Apesar de conter várias cenas de ação e muito suspense, o que garantiram as 4 estrelas que dei, o romance entre os personagens atingiu um nível que me deixou enjoada, muito ciuminho besta, desconfiança, teorias sem fundamento nenhum... enfim, um típico casal adolescente com os hormônios a flor da pele, já tinha até me esquecido a desgraça q isso é.

Lara 18/09/2022

desculpa quem é dessas, mas eu sou dessas
vee virar neflim foi de matar... sinceramente
nada a ver o scott morrer

finalmente terminei essa série, patch e nora não torci por vocês. sorry
um monte de ponta solta e coisas mirabolantes do NADA. e se vc para pra pensar foi um livro que se passou em poucos dias.

Isah 17/09/2022

Fim...
Terminei essa sagaa
Que livro bomm
Nora agora é a líder do exército da mão negra que luta contra os anjos caídos, onde seu namorado é um deles.
Nora não quer guerra,só quer acabar com isso tudo e viver em paz,mas não vai ser nada simples assim.
Os nephim querem guerra e não confiam em Nora.
Então Dante entra nessa história para segundo ele "ajudar" a mesma, então ele vai começar a treinar a mesma e fazê-la ficar forte para lutar e ao mesmo tempo Nora enfrente os desafios de tendo Marcie morando com ela e vigiando a mesma e existe Dabria que está ajudando Patch e Nora não confia nem um pouco.
Nora vai ter a ajuda de Patch em todo o livro e eles pretendem estar junto nessa.
A bichinha vai precisar de muita força pra enfrentar de tudo que ela imagina e não imagina.
O livro é muitoo bomm,mas enrola demais gente e isso me dá agonia.
A série é incrível e apesar de enrolar demais me prendeu bastante
Indicoo

Pry 27/08/2022

Terminou a série de uma maneira taaaaaoooo ???????

Caraca, estou apaixonada por essa série. Chegou nos 90% e eu não achava que a autora poderia me surpreender, me enganei. Os últimos 10% desse livro foram simplesmente perfeitos. Não que o livro inteiro não tenha sido. Só que os últimos 3 capítulos me deixaram no chão. Maravilhosa. Amei!

Lindinha4 27/08/2022

Achei o segundo melhor livro da série, porque nenhum supera o primeiro. mas não anula o fato de eu ter amado, verdadeira montanha russa meu deus. hush hush te proporciona muitas emoções e te envolve completamente. o final não poderia ser melhor, sou apaixonada pelo Patch, neném demais. mas também fiquei bem triste pelo scott... mas enfim estou bem satisfeita por ter completado esse saga.?